Geo
"Agnosticamente" falando, teria que te responder que não existe qualquer consideração de fundo prático que pode ser tirado daí. São considerações metafísicas que por definição não podem chegar a lugar algum.
Mas ignorando agora o formalismo e tentando colocar as coisas da maneira que vejo.
Apesar de ser maravilhado com o grau de avanço da ciência, tenho comigo dois pontos que sempre levo em consideração:
1- Estamos muito longe de ter conhecimento de coisas complexas como cérebro, universo e pasmem, até raios (conhece sprites, elvis, etc..?)
2- Temo que nossa mente não seja sequer aparelhada para entender universo e partículas sub-atômicas, por exemplo. Para a questão da partículas, costumo dizer que nosso problema não é físico, é de metáfora. Não temos em nosso cérebro metáforas e situações análogas para descrever os fenômenos, e os interpretamos apenas através de cálculos matemáticos, muitas vezes desconexos da realidade. Utilizar "bolinhas de gude", "balão de gás se expandindo", etc.. é uma tentativa de colocar em nossa mente uma analogia parcial de uma realidade que talvez não sejamos mais capazes de compreender, apenas de descrever matematicamente e fazer previsões.
Dito isso, eu tenho uma boa segurança em dizer que provavelmente nosso cérebro não permite descrever todos os espectros possíveis da realidade, mas isso não nos trás nenhuma informação a respeito de deus, evidentemente. Para mim, deus deveria estar nas coisas em que conheço, não nas que desconheço.
Minha postura então é: Muita gente muito melhor que eu tentou provar a existência de deus e não conseguiu. Não consigo encontrar uma única situação onde, para explicar a realidade, precisemos da existência de algo superior.
E por fim, a informação é completamente irrelevante. Não vai mudar em nada a minha vida.