Autor Tópico: Lula diz que não intercederá contra apedrejamento de iraniana  (Lida 14739 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re: Lula diz que não intercederá contra apedrejamento de iraniana
« Resposta #75 Online: 02 de Agosto de 2010, 22:04:35 »
Ai caraio..... De novo os números...... E até agora nada de dizer o que diabos o Lula fez de diferentecpra justificar esses números.....

Quer que eu poste de novo?
O tópico ta la Juca, com os mesmos argumentos e ja refutados trocentas vezes pelo Agnóstico....... E vc sempre volta com a mesma lenga-lenga.... Daqui a pouco vem o Di pra fazer um conentario sarcástico elogiando o Lula, mas que não acrescenta nada (nada cobtra, comentarios q não acrescentam são 90% dos meus posts).
Mas sinta-se a vontade.....

Como você mesmo disse, seus posts pouco acrescentam...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #76 Online: 02 de Agosto de 2010, 22:12:26 »
E os seus são puro proselitismo, troque Lula por Jesus e comece a cobrar dízimo.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 02 de Agosto de 2010, 22:16:14 »
E os seus são puro proselitismo, troque Lula por Jesus e comece a cobrar dízimo.

Sem crise, pequenas igrejas, grandes negócios. Lula é meu Senhor, nenhum bolsa-família me faltará.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 02 de Agosto de 2010, 22:22:21 »
A Cavalaria Chegou.

_Juca_  precisa fazer tanta propaganda assim? Olha isso e diz se não parece propaganda (grifo meu):
[...]um homem que nasceu pobre, estudou pouco, virou o mais importante líder sindical do Brasil, fundou e projetou um dos maiores partidos do Brasil e virou o presidente da República mais bem avaliado, do começo ao fim do seu governo, junto com crescimento e distribuição de renda, consumo, projeção internacional e estabilidade institucional, que nomeou o primeiro ministro negro do STJ e fez de uma MULHER o seu "primeiro ministro" e provável próximo presidente. Competência e inteligência assim não é pra qualquer um.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 02 de Agosto de 2010, 22:25:21 »
A Cavalaria Chegou.

_Juca_  precisa fazer tanta propaganda assim? Olha isso e diz se não parece propaganda (grifo meu):
[...]um homem que nasceu pobre, estudou pouco, virou o mais importante líder sindical do Brasil, fundou e projetou um dos maiores partidos do Brasil e virou o presidente da República mais bem avaliado, do começo ao fim do seu governo, junto com crescimento e distribuição de renda, consumo, projeção internacional e estabilidade institucional, que nomeou o primeiro ministro negro do STJ e fez de uma MULHER o seu "primeiro ministro" e provável próximo presidente. Competência e inteligência assim não é pra qualquer um.

Bingo, Snow. É pra provocar mesmo. Eu também acho o cara "o cara".

Edit. O também não quer dizer que eu ache que você acha. Acho que você não acha.
« Última modificação: 02 de Agosto de 2010, 22:28:28 por _Juca_ »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 02 de Agosto de 2010, 22:27:35 »
Não pode fazer propaganda? Nesse caso eu gostaria de fazer um mea culpa, porque eu fiz uns comentários pró-Serra bem explícitos também em outro tópico, onde estava discutindo com a Anne. Nessas discussões políticas acabamos nos exaltando e nos deixamos levar por nossos favoritismos às vezes.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 02 de Agosto de 2010, 22:28:23 »
Bingo, Snow.

Vou considerar isso como um consentimento de que foi advertido formalmente.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 02 de Agosto de 2010, 22:29:11 »
Bingo, Snow.

Vou considerar isso como um consentimento de que foi advertido formalmente.

Explica.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 02 de Agosto de 2010, 22:32:28 »
Você insiste em fazer propaganda do PT, do Lula e do atual governo mesmo quando os demais usuários pedem explicitamente argumentos específicos. Esse tipo de atitude é contraproducente para o debate e passível de advertência.

Considere-se advertido.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 02 de Agosto de 2010, 22:41:13 »
Ok. Mas como disse, já dei esses argumentos anteriormente, inclusive com a participação do Geotecton. Pra mim, pareceu ficar chovendo no molhado. Mas acatarei a advertência. Obrigado.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 02 de Agosto de 2010, 22:48:06 »
Eita !!! Agora vou defender o FHC pra variar um pouco.

Conjuntura histórica. FHC fez aliança com quem tinha para fazer aliança. PFL e PMDB, já que o PT era o sou-do-contra da época. Não dava para fazer, tal como hoje, aliança com a Madre Teresa ou Ghandi, eles não foram eleitos. Governar só com maioria e, se no caso, seus aliados são PFL e PMDB, só com uma boa dose de fisiologia. Bonito não é, mas é muito melhor que uma crise institucional à la Collor.

Caro _Juca_

Eu conheço a "conjuntura histórica" e não sou ingênuo a ponto de achar que pessoas de bom caráter chegam ao poder somente pelas suas belas intenções ou impecáveis históricos de vida.

Mas, eu já mencionei isto antes, uma parte significativa dos votos que o atual presidente e seu partido ganharam proveio de pessoas não-petistas que ACREDITARAM no discurso de moralidade e honradez, mas que no final não passou de um mero discurso (ou recurso) para ganhar o poder.

Em outras palavras. O PT não difere em nada dos demais partidos no tocante à corrupção e falta de caráter.

Existiu bastante corrupção na época de FHC como no primeiro mandato do Lula, mas ali já havia uma certa mobilização da Polícia Federal, que depois, no primeiro mandato do Lula com a limpeza nos seus quadros, fez um limpa quase geral nos casos que eclodiram, incluído o mensalão. ( não quero dizer que foram presos, mas desarticulados).

A corrupção vicejou tanto no primeiro como no segundo mandato de Lula.

Será que foram desarticulados? Ou foram re-arranjados?

A manobra para a reeleição tal como Chavez fez, foi legal, constitucional, dentro da lei e sem nenhum tipo de golpe. Talvez tenha sido do tipo toma-lá-da-cá, tal como ainda é hoje, mas como disse dentro dos parâmetros constitucionais e claro, no limite da ética.

Pode ter sido legal. Mas não foi ético e nem moral.

Semelhante à várias manobras do atual governo, sob a perspectiva de 'realpolitik' da cúpula do PT.

E você fala do mensalão né? pode ser, pode até ter sido o mentor, mas pra mim, como as evidências nunca apontaram para ele, nenhuma prova, e olha que não faltaram investigações, não faltaram Vejas e Agripinos,  como nada apontou para ele, eu acredito que não tinha conhecimento mesmo. Na época fiquei com sérias dúvidas, esperando pela deposição do Lula, mas o tempo passou, o pessoal esperneou e nada. Mas faço uma ressalva, é dele toda a responsabilidade pelo ocorrido, inocente ou não.

As evidências nunca apontaram para ele? não houve nenhuma prova?

Como voce consegue afirmar isto se todos os envolvidos eram ou amigos ou companheiros ou homens de confiança do presidente?

E o que voce queria? Uma declaração assinada, com firma reconhecida, registrada em um cartório de títulos e documentos confessando o seu envolvimento e como foi estruturado e gerido o esquema de corrupção?

Ou então uma declaração pública ao vivo para todas as redes de televisão, jornais, rádios e revistas, fornecendo nomes, datas e contas bancárias dos envolvidos?

Por favor _Juca_. Isto não condiz com o seu perfil de ultraceticismo. E nem com o seu perfil ético.

Pra mim o que mais diferenciou um governo do outro foi a gestão, que como os números dizem, foram muito melhores com Lula do que com FHC, em quase todos os quesitos, senão em todos.

Eu ainda estou devendo uma postagem mais completa para comparar números e perspectivas históricas.

Mas, ao meu ver, o seu argumento absolutista da superioridade administrativa somente seria válido se o presidente (e seu partido) tivesse implementado o programa teórico (e retórico) com o qual foi eleito e então chegasse aos números hoje mostrados. Este programa deveria contemplar a não-preocupação com a inflação e nem com os níveis de gastos públicos, pois que os economistas do PT (Mercadante incluso) afirmavam que eram aspectos que só interessavam a burguesia.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 02 de Agosto de 2010, 22:49:46 »
O _Juca_ foi advertido?

Porque?
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 02 de Agosto de 2010, 23:11:42 »

Caro _Juca_

Eu conheço a "conjuntura histórica" e não sou ingênuo a ponto de achar que pessoas de bom caráter chegam ao poder somente pelas suas belas intenções ou impecáveis históricos de vida.

Mas, eu já mencionei isto antes, uma parte significativa dos votos que o atual presidente e seu partido ganharam proveio de pessoas não-petistas que ACREDITARAM no discurso de moralidade e honradez, mas que no final não passou de um mero discurso (ou recurso) para ganhar o poder.

Em outras palavras. O PT não difere em nada dos demais partidos no tocante à corrupção e falta de caráter.

Concordo em parte, porque acho ainda que PT e PSDB são partidos onde os casos de corrupção e falta de ética são bem menores que PFL e PMDB.

Cite algum grande caso de corrupção no segundo mandato.

Pode ter sido legal. Mas não foi ético e nem moral.

Semelhante à várias manobras do atual governo, sob a perspectiva de 'realpolitik' da cúpula do PT.

Fato. Mas outro modo de governar que não seja o pragmatismo é o populismo, o resto é utopia.

As evidências nunca apontaram para ele? não houve nenhuma prova?

Como voce consegue afirmar isto se todos os envolvidos eram ou amigos ou companheiros ou homens de confiança do presidente?

E o que voce queria? Uma declaração assinada, com firma reconhecida, registrada em um cartório de títulos e documentos confessando o seu envolvimento e como foi estruturado e gerido o esquema de corrupção?

Ou então uma declaração pública ao vivo para todas as redes de televisão, jornais, rádios e revistas, fornecendo nomes, datas e contas bancárias dos envolvidos?

Por favor _Juca_. Isto não condiz com o seu perfil de ultraceticismo. E nem com o seu perfil ético.

O meu perfil ético me diz que, não havendo evidência, não acredite. Mas posso desconfiar, é claro, mas nunca afirmar.

Eu ainda estou devendo uma postagem mais completa para comparar números e perspectivas históricas.

Mas, ao meu ver, o seu argumento absolutista da superioridade administrativa somente seria válido se o presidente (e seu partido) tivesse implementado o programa teórico (e retórico) com o qual foi eleito e então chegasse aos números hoje mostrados. Este programa deveria contemplar a não-preocupação com a inflação e nem com os níveis de gastos públicos, pois que os economistas do PT (Mercadante incluso) afirmavam que eram aspectos que só interessavam a burguesia.

Quanto ao números podemos postá-los. Qualquer número de gestão, como dívida externa, interna, gastos correntes, inflação, crescimento, emprego, é encontrado no site do IPEADATA ,ou mortalidade infantil, saneamento básico, educação é encontrado tanto no  do IBGE.
E o governo anterior teve seus méritos sim.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 02 de Agosto de 2010, 23:16:13 »
O _Juca_ foi advertido?

Porque?

O Snow achou que eu estava somente fazendo elogios e propaganda do Lula em vez de debater. Exagerei para provocar o pessoal, e fui advertido. Com certa razão.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 02 de Agosto de 2010, 23:50:24 »
Citação de: Geotecton

Cite algum grande caso de corrupção no segundo mandato.

Concessão de dinheiro a fundo perdido para a Troller, que então foi vendida para a Ford e apoio a invasões de propriedades rurais sem que uma só fazenda de petista tenha sido sequer molestada (http://brasilacimadetudo.lpchat.com/option=com_content&task=view&id=1769&Itemid=140); empreiteira Gautama (http://www.wsws.org/pt/2007/jun2007/port-j12.shtml); a parte petista e a parte dos aliados de Lula no "mensalão mineiro" (http://www.escandalodomensalao.com.br/cap10.php) e as reverberações da corrupção no SEBRAE com o senhor Paulo Okamoto são alguns dos exemplos.

As evidências nunca apontaram para ele? Não houve nenhuma prova?

O meu perfil ético me diz que, não havendo evidência, não acredite. Mas posso desconfiar, é claro, mas nunca afirmar.

Qual tipo de prova ou evidência, pelo menos, voce aceitaria?   

Quanto ao números podemos postá-los. Qualquer número de gestão, como dívida externa, interna, gastos correntes, inflação, crescimento, emprego, é encontrado no site do IPEADATA ,ou mortalidade infantil, saneamento básico, educação é encontrado tanto no  do IBGE.
E o governo anterior teve seus méritos sim.

Eu acho que não fui claro no meu ponto. Desculpe.

O que eu quis dizer é que não há como ser válida a comparação numérica absoluta vis-a-vis entre os governos do PT e do PSDB, pois aquele usou a base construída por este. E sequer estou considerando as diferenças históricas da economia e da sociedade.

Eu acho que o PT deveria ter instituído a política econômica que sua cartilha preconizava. Então, ao final do mandato do presidente petista, é que se poderia comparar, de modo absoluto, os governos e suas respectivas doutrinas econômicas.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #90 Online: 03 de Agosto de 2010, 08:56:33 »

03/08/2010 - 06h02
Irã diz que Lula é emotivo e fez proposta de asilo desinformada
da BBC Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem uma "personalidade emotiva" e fez sua proposta de conceder asilo à iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani sem "informação suficiente" sobre o caso, segundo afirmou nesta terça-feira o porta-voz do Ministério do Exterior iraniano, Ramin Mehmanparast.

Esta foi a primeira reação oficial do Irã à proposta feita no sábado por Lula para que Ashtani, condenada à morte por apedrejamento no Irã sob acusação de adultério, se asile no Brasil.

"O presidente (Lula) da Silva tem uma personalidade muito emotiva e humana, mas provavelmente não tem informação suficiente sobre o caso", declarou o porta-voz.

Mehmanparast disse que a Ashtiani "cometeu um crime" segundo a lei iraniana e que o governo iraniano pode passar mais informações ao presidente Lula "para que ele entenda o caso".

O porta-voz respondia, durante uma entrevista coletiva, à pergunta de um jornalista que havia questionado se havia ou não interferência do presidente brasileiro nessa questão.

A oferta brasileira de asilo a Ashtiani foi feita no fim de semana. O presidente fez um "apelo" ao presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, para que "permita ao Brasil conceder asilo a esta mulher", disse Lula, durante um comício em Curitiba.

OPINIÕES DIVIDIDAS

A proposta brasileira foi apoiada por ativistas que defendem os direitos humanos no Irã, mas foi criticada por setores mais conservadores ligados ao governo do país.

Membros de organizações de direitos humanos disseram que a oferta de Lula de conceder asilo a Ashtiani é um passo positivo, mas que ainda é preciso fazer mais para pressionar o Irã a banir esse tipo de sentença.

Um site ligado à Guarda Revolucionária do Irã fez críticas à posição do presidente brasileiro, acusando-o de interferir nas questões internas do país.

Ashtiani, de 43 anos, está presa no Irã desde maio de 2006, quando um tribunal na Província do Azerbaijão Ocidental a considerou culpada por manter "relações ilícitas" com dois homens após a morte de seu marido.

No início do mês, as autoridades iranianas haviam afirmado que ela não seria mais morta por apedrejamento, embora a mulher ainda possa ser sentenciada à morte por enforcamento pelo adultério e por outras acusações que pesam contra ela.

O caso teve grande repercussão internacional e, no sábado, o presidente Lula fez um apelo ao presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, pedindo que permita que a mulher possa se asilar no Brasil.

Falando à imprensa, o filho da mulher condenada, Sajjad Ashtiani, disse que o governo não poderia ignorar um pedido do Brasil.

http://www1.folha.uol.com.br/bbc/776834-ira-diz-que-lula-e-emotivo-e-fez-proposta-de-asilo-desinformada.shtml

Agora, uma parte que me chamou a atenção:

Ashtiani, de 43 anos, está presa no Irã desde maio de 2006, quando um tribunal na Província do Azerbaijão Ocidental a considerou culpada por manter "relações ilícitas" com dois homens após a morte de seu marido.

Como será a relação desse novo "parceiro" do Brasil no caso da vitória da Dilma Roussef? Ele faz parte de uma cultura que claramente inferioriza as mulheres. Dilma é uma mulher solteira e que claramente já fez sexo (tem doido pra tudo) "ilícito" de acordo com o Irã.

Qual será a opinião de Dilma sobre o assunto? E da Marina?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 03 de Agosto de 2010, 09:14:21 »
Citação de: BBC Brasil, 03/08/2010 - 06h02
Irã diz que Lula é emotivo e fez proposta de asilo desinformada
[...]
"O presidente (Lula) da Silva tem uma personalidade muito emotiva e humana, mas provavelmente não tem informação suficiente sobre o caso", declarou o porta-voz.
[...]

O aliado e amigo do "cumpanhero" chamou-o de "emotivo" e "pouco informado"?

Hehehehehehehehehehehehehehehehe!

Agora, uma parte que me chamou a atenção:

Citação de: BBC Brasil, 03/08/2010 - 06h02

Como será a relação desse novo "parceiro" do Brasil no caso da vitória da Dilma Roussef? Ele faz parte de uma cultura que claramente inferioriza as mulheres. Dilma é uma mulher solteira e que claramente já fez sexo (tem doido pra tudo) "ilícito" de acordo com o Irã.

Qual será a opinião de Dilma sobre o assunto? E da Marina?

Muito interessante este aspecto hipotético.

Qual seria a reação daqueles mentecaptos medievais no momento que tivessem que fazer algum tipo de negociação com uma mulher, fosse a Dilma ou a Marina?
Foto USGS

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #92 Online: 03 de Agosto de 2010, 12:05:46 »
E refutá-las para os mesmos, com os mesmos argumento mais de dez vezes, se tivesse acompanhado meus posts mais antigos, não diria isso.

Eu sempre os lí e de fato não achei refutação alguma. Aliás, acho que sempre desvia dos argumentos mais fortes como se fingisse que não os vê. Eu penso assim e pelo jeito todo o CC.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #93 Online: 03 de Agosto de 2010, 12:08:59 »
Dilma é uma mulher solteira

Ela é mulher !?!?!?!?  :medo:

e que claramente já fez sexo (tem doido pra tudo) "ilícito" de acordo com o Irã.

Ela já fez sexo !?!?!?!?  :vomito:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 03 de Agosto de 2010, 12:42:12 »
E refutá-las para os mesmos, com os mesmos argumento mais de dez vezes, se tivesse acompanhado meus posts mais antigos, não diria isso.

Eu sempre os lí e de fato não achei refutação alguma. Aliás, acho que sempre desvia dos argumentos mais fortes como se fingisse que não os vê. Eu penso assim e pelo jeito todo o CC.

Existem pelo menos uns 500 posts de argumentação ou contra argumentação meus, dizer que leu todos e nunca houve refutação é desonestidade. Pode até não concordar, achar que estou completamente maluco e errado, mas dizer que sempre desvio dos argumentos também não. Dê as caras aqui, refute meus argumentos, e prove que estou fujindo deles. Nunca debati com você.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 03 de Agosto de 2010, 12:53:10 »
Galera, paz e amor.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 03 de Agosto de 2010, 13:04:23 »

Concessão de dinheiro a fundo perdido para a Troller, que então foi vendida para a Ford e apoio a invasões de propriedades rurais sem que uma só fazenda de petista tenha sido sequer molestada (http://brasilacimadetudo.lpchat.com/option=com_content&task=view&id=1769&Itemid=140); empreiteira Gautama (http://www.wsws.org/pt/2007/jun2007/port-j12.shtml); a parte petista e a parte dos aliados de Lula no "mensalão mineiro" (http://www.escandalodomensalao.com.br/cap10.php) e as reverberações da corrupção no SEBRAE com o senhor Paulo Okamoto são alguns dos exemplos.

São links de sites totalmente enviesados, poderia escolher fontes mais parciais. O caso do mensalão mineiro ainda não tem haver com o segundo mandato. vou analisar com tempo e posto aqui as considerações.
As evidências nunca apontaram para ele? Não houve nenhuma prova?

Qual tipo de prova ou evidência, pelo menos, voce aceitaria?

A do tipo que o incriminasse e o levasse a ser réu no julgamento.

Eu acho que não fui claro no meu ponto. Desculpe.

O que eu quis dizer é que não há como ser válida a comparação numérica absoluta vis-a-vis entre os governos do PT e do PSDB, pois aquele usou a base construída por este. E sequer estou considerando as diferenças históricas da economia e da sociedade.

Eu acho que o PT deveria ter instituído a política econômica que sua cartilha preconizava. Então, ao final do mandato do presidente petista, é que se poderia comparar, de modo absoluto, os governos e suas respectivas doutrinas econômicas.

Continua não sendo claro. FHC teve muitos méritos, mas a gestão de seu governo, principalmente aquela que cabia as pastas comandadas pelo PFL, foram ruins, vide o apagão. FHC, entregou um país estável institucionalmente, mas quebrado economicamente. A maior contribuição da era FHC, foi a luta contra inflação e a "independência" do BC. Mas mesmo assim, quando Lula assumiu a inflação estava galopante para mais de 10 dígitos, e não me venha falar que foi por causa do risco Lula, o que é uma meia verdade, pois, quando Lula assumiu a relação dívida PIB tinha triplicado em 8 anos, ainda que tivéssemos as privatizações, o déficit em conta corrente só aumentava, o Brasil recorria sistematicamente ao FMI, entre outros indicadores negativos, coisa que já no segundo ano do governo Lula, essas tendências foram todas revertidas, e o resto todos sabemos.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #97 Online: 03 de Agosto de 2010, 13:22:34 »
Pode até não concordar, achar que estou completamente maluco e errado, mas dizer que sempre desvio dos argumentos também não. Dê as caras aqui, refute meus argumentos, e prove que estou fujindo deles. Nunca debati com você.

Fico com a parte em que não concordo, acho que está completamente maluco e errado.
Vai me poupar um tempo incrível. Além do que, sinceramente não acho que possa acrescentar algo que o Geotecton ou o Agnóstico já não tenham dito.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 03 de Agosto de 2010, 13:30:01 »
Pode até não concordar, achar que estou completamente maluco e errado, mas dizer que sempre desvio dos argumentos também não. Dê as caras aqui, refute meus argumentos, e prove que estou fujindo deles. Nunca debati com você.

Fico com a parte em que não concordo, acho que está completamente maluco e errado.
Vai me poupar um tempo incrível. Além do que, sinceramente não acho que possa acrescentar algo que o Geotecton ou o Agnóstico já não tenham dito.

Pare de fingir que não pode debater e não fuja da argumentação mais forte. Se é assim que pensa.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #99 Online: 03 de Agosto de 2010, 13:38:53 »

Juca, por favor não estrague o respeito que tenho por você.
Já debati com você em um tópico sobre o BF (e outros tantos), mas outros chegaram com argumentos melhores e me retirei.
Acho que é mais produtivo assim.

Pare de fingir que não pode debater e não fuja da argumentação mais forte. Se é assim que pensa.

Você disse que eu posso não concordar, achar que você está completamente maluco e errado e depois se ofende?
Decida-se. Posso ter livre opinião sobre seus posts ou tenho que pensar da maneira como melhor lhe convier?

E já disse, se fosse discutir com esse assunto sobre você, SINCERAMENTE não teria contudo à acrescentar sobre o que já foi dito, e muito bem dito, por outros foristas. Iria ser control+c/control+v de posts antigos, e você iria continuar com respostas que eu considero não respostas. Não só eu, mas todos, o que já foi inclusive passível até de punição.

Atenha-se em responder o que já foi escrito, já seria ótimo para o debate.
Ou seja, me poupe.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!