Prosseguindo...
Na
mesma semana em que se deus o
estouro de luz, aconteceram fatos mais assustadores, o suficiente para fazer os mais impressionáveis molharem as calças!!!!
Acontece que estava ''devorando'' uma pilha de revistas UFO que tinha comprado de uma vez num sebo (que ficava ao lado de uma loja de macumba!!!!!!!). Mas não só eram as revistas que enfrentaram o voraz apetite intelectual por padrões do ALQUIMISTA. Tudo o que estava disponível no assunto, de documentários a filmes, foram também absorvidos insaciavelmente (O ALQUIMISTA ficou bem perturbado essa época... Pobre gênio... Ossos do ofício de quem tem tempo de sobra de sobra...). E a predileção era pelo lado
mais sombrio e negativo das abduções! Estórias macabras o bastante para tirar noites de sono de qualquer impressionável... E era o que estava acontecendo com a minha mulher!!!
Passamos a dormir na sala de TV em horários alternativos então, mas tudo em vão... O que aconteceu a seguir deixou minha mulher escarlate ainda mais amedrontada.
Na porta de vidro que separa a copa do mesmo corredor em que se deu o estouro de luz, FORTES PANCADAS começaram a ser sentidas (seria o Charles B. Rosma???????).
No começo suspeitei que pudesse ser uma alucinação coletiva, já que minha mulher e EU ouvíamos, ou algum dos nossos gatos. Mas numa das noites (era sempre entre oito e nove da noite), todos os bichanos estavam dormindo com a gente na sala quando, PÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!! Outra pancada (todas eram fortes o suficiente para quebrar o vidro da porta. Fazia a porta tremer!!!) E, VOILÁ!!!!!! Os gatos também ouviram e acordaram junto com a gente... e estavam bem assustados!!!! Resultado:
não era uma alucinação coletiva!!!!!!!
Poderiam ser pássaros ou morcegos indo de encontro à porta???? Pouco provável!!! Tal pancada teria machucado algum visitante atrapalhado e do outro lado da porta nada havia de marcas de algum animal.
Teria sido o vento????? KKKKKKKKKKKKKKK... Pior ainda!!! Totalmente descartável essa hipótese!!!!!
Barulhos similares eram ouvidos em outra parte da residência???? Nunca, eles se davam sempre na mesma porta,
e no mesmo horário.
E o mais intrigante para as mentes escravas da casuística, mãe de todas as crenças: o ALQUIMISTA decidiu, sob as súplicas da esposa, a se livrar de todo o material de ufologia que tinha e vendeu todas as revistas para outro sebo.
E A PARTIR DESSE DIA AS PANCADAS ACABARAM!!!! NUNCA MAIS FORAM OUVIDAS!!!!!!BUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
Agora me perguntam se o ALQUIMISTA sofre com isso????? Má nem um pôco!!!!!! Tô nem aí!!!!! Nunca tive nem um pinguim de medim daquela portim, que ainda continua no mesmim lugarzim.
Quanto a minha mulher, é outra história. Vire e mexe ela gosta de contar essa bobagem quando detecta pessoas sensíveis ao sobrenatural.
Continua...