Autor Tópico: Copa 2014  (Lida 127607 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Copa 2014
« Resposta #1500 Online: 11 de Junho de 2014, 12:17:27 »
Ué,Natal não estava tudo perfeito??
Onde disse que Natal estava tudo perfeito? 
Você disse que tudo ia estar pronto até a copa e que o progresso tinha sido enorme e que tinha sido um feito muito bom.

Não. Eu disse que acreditava que não ficaria pronto a tempo, porém pensava o mesmo sobre o estádio e estava errado. Disse que houve um progresso enorme e houve mesmo, levando em conta os problemas que já foram colocados e o tempo de partida. E, como já colocado, ficou pronto. As arquibancadas provisórias já estão prontas desde ontem, as obras do entorno também ficaram a grande maioria pronta, menos o que já havia sido avisado que não ficaria pronto. Então superou minhas expectativas.

Sem querer ser chato, mas sendo. Veja, pq tem que se lançar mão de arquibancadas provisórias?

Dizer que operação provisória já foi concluída, como parte de um bom esforço não é compatível com ideais de gestão. Dado o tempo passado desde a seleção do Brasil para sediar essa Copa, é inadmissível que tenhamos algo ainda "a concluir", haja visto que recurso não falta.

Pois é, fica parecendo que o argumento é "tivemos 7 anos para nos preparar, mesmo assim temos arquibancadas provisórias no estádio. Mas, como se não tivéssemos estariam todos de pé, então está ótimo!".

Os prestadores de serviço de Natal devem adorar o Derfel   :lol:...
"Deus prefere os ateus"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1501 Online: 11 de Junho de 2014, 13:25:05 »
Arquibancadas provisórias servem para o estádio ter mais assentos durante a copa, mas que não seriam necessários depois, já que a média de ocupantes em campeonatos locais é bem menor.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1502 Online: 11 de Junho de 2014, 13:34:26 »
Não sei se todos são para isso, mas... eles estão fazendo isso ainda hoje... 7 anos... não te chama atenção em nada?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1503 Online: 11 de Junho de 2014, 13:43:57 »
Arquibancadas provisórias servem para o estádio ter mais assentos durante a copa, mas que não seriam necessários depois, já que a média de ocupantes em campeonatos locais é bem menor.

Aí faz sentido, concordo! Aliás, pode ser que faça pq não tem a história de que tem até estádio que não será (tão) útil depois da copa? E que a capacidade é superior ao necessário para os campeonatos locais e que o investimento realizado não justifica seu uso posterior? (mesmo com os argumentos de que não são estádios, mas sim arenas multi uso). O critério para resposta muda conforme a pergunta.

Se eu perguntasse sobre a parte em excesso dos estádios, me diriam que é pra já contribuir com a infraestrutura do país, tendo coisas de primeiro nível qualquer que seja a situação.

Aí deveriam ter feito estádios provisórios? Acabamento provisório? Não sei oq mais provisório?

*me parece que os estádio em questão são: Arena do Pantanal (Cuiabá), o Estádio Nacional Mané Garrincha (Brasília), a Arena das Dunas (Natal) e a Arena da Amazônia (Manaus).

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1504 Online: 11 de Junho de 2014, 13:55:50 »
Você disse que tudo ia estar pronto até a copa e que o progresso tinha sido enorme e que tinha sido um feito muito bom.

Não. Eu disse que acreditava que não ficaria pronto a tempo, porém pensava o mesmo sobre o estádio e estava errado. Disse que houve um progresso enorme e houve mesmo, levando em conta os problemas que já foram colocados e o tempo de partida. E, como já colocado, ficou pronto. As arquibancadas provisórias já estão prontas desde ontem, as obras do entorno também ficaram a grande maioria pronta, menos o que já havia sido avisado que não ficaria pronto. Então superou minhas expectativas.

Sem querer ser chato, mas sendo. Veja, pq tem que se lançar mão de arquibancadas provisórias?

Dizer que operação provisória já foi concluída, como parte de um bom esforço não é compatível com ideais de gestão. Dado o tempo passado desde a seleção do Brasil para sediar essa Copa, é inadmissível que tenhamos algo ainda "a concluir", haja visto que recurso não falta.

O Barata já colocou. São arquibancadas para ampliar a capacidade do estádio durante a copa. Se não me engano, todos os estádios possuem essas arquibancadas e outras estruturas provisórias, como praças de alimentação.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1505 Online: 11 de Junho de 2014, 15:17:08 »
Todo mundo falando dessas arquibancadas, Romário não podia ficar de fora:

Um dia antes da Copa, Romário critica arquibancadas
Jun 11th 2014, 17:29, by Myrcia Hessen

Deputado Romário chama Marin de cara de pau
Foto: Agência Câmara

O deputado e ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ) reclamou nesta quarta-feira (11) das arquibancadas provisórias da Arena das Dunas, em Natal. Segundo ele, mesmo com a Copa do Mundo começando amanhã (12), há risco de os assentos não serem liberados para os primeiros jogos no local.

“A Copa do Mundo começa amanhã e corre risco das arquibancadas provisórias da Arena das Dunas, em Natal, não serem liberadas para a partida de sexta-feira”, afirmou.

De acordo com a Secopa, que cuida do evento na cidade, o estádio já está pronto para receber os jogos – mesmo que eles fossem hoje. Porém, o Corpo de Bombeiros fez uma vistoria no local e não teve a mesma opinião. “[Os bombeiros] explicaram que tinha uma inspeção marcada para ontem, mas que não pôde realizá-la por conta de um pedido da empresa que monta as estruturas dizendo que elas ainda não estavam prontas”, conta o ex-jogador. “Portanto, não há um alvará de segurança para o uso da arquibancada”, completou.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1506 Online: 11 de Junho de 2014, 15:28:24 »
Mais reflexos da Copa 2014, agora na economia:

Economistas antecipam efeito nulo da Copa no consumo
DAYANNE SOUSA - Agência Estado
11 Junho 2014 | 13h 52

Economistas e consultores que participaram nesta quarta-feira, 11, da divulgação do Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) de maio acreditam que a Copa do Mundo pode terminar tendo um efeito nulo para as vendas no varejo. Durante teleconferência com jornalistas, o gerente da área de Inteligência da Cielo, Gabriel Mariotto, considerou que os dados permitem manter expectativa de que a Copa pode ter impacto neutro ou levemente negativo.

Mariana Oliveira, economista da Tendências Consultoria, apresentou um cálculo que indica que gastos adicionais de turistas na Copa do Mundo devem gerar movimentação de R$ 8,6 bilhões na economia. Apesar disso, ela ponderou que esse impacto positivo se concentra em áreas como restaurantes e comércio de bebidas enquanto outros segmentos do varejo devem sofrer desaceleração contundente. Adriano Pitoli, também da Tendências, considerou que "não é possível ter um olhar otimista" sobre a evolução do consumo ao longo do ano.

Marcos Gouvêa de Souza, da consultoria GS&MD, acrescentou que as vendas de TVs para a Copa "não estão acontecendo da forma como se previa". Na avaliação dele, o varejo se estocou muito e tem havido uma "guerra de preços". "As vendas que estão sendo realizadas trazem um valor menor do que o que se esperava", concluiu.

Os índices atuais de confiança do consumidor foram citados como ponto de preocupação. Para Mariana, este é um dos fatores que tende a continuar limitando o crescimento do varejo no ano. Gouvêa de Souza ainda considerou que o atual cenário de insegurança nas proximidades das eleições tende a agravar o cenário. "Ainda que renda e emprego se mantenham, a confiança do consumidor se mostra abalada, o que poderia perdurar ao longo do segundo semestre", concluiu.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1507 Online: 11 de Junho de 2014, 15:53:36 »

O Barata já colocou. São arquibancadas para ampliar a capacidade do estádio durante a copa. Se não me engano, todos os estádios possuem essas arquibancadas e outras estruturas provisórias, como praças de alimentação.

Fontes?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1508 Online: 11 de Junho de 2014, 16:08:57 »

Fontes?

Não, só arquibancadas e praças de alimentação. :P

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1509 Online: 11 de Junho de 2014, 16:23:02 »

Fontes?
http://atualidades210.blogspot.com.br/2014/06/estruturas-provisorias-para-copa-do.html
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/folhanacopa/2014/01/1399924-gastos-publicos-com-estruturas-provisorias-na-copa-sao-alvo-do-ministerio-publico.shtml
http://jorgenicola.ig.com.br/2014/06/02/arquiteto-da-arena-corinthians-detona-arquibancadas-provisorias/

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1510 Online: 11 de Junho de 2014, 17:55:12 »

Fontes?

As fontes não ficaram prontas a tempo.  :P
"Deus prefere os ateus"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1511 Online: 11 de Junho de 2014, 18:09:35 »
não disse que é não é importante. Diga, onde, for god sake, eu disse que não é importante. Só disse que não define se um país será um país de sucesso na industria de turismo ou não, ser perto ou longe só é um fator de atração para os que estão perto, mas não é impedimento se o país é provê uma boa experiência ao turista.

E estou certo.

Você está me contestando desde o começo, eu acabei de demonstrar que o fator que mais atrai turista em qualquer lugar do mundo disparado é  a proximidade. Países fronteiriços e até 3 horas de vôo correspondem a 85% do turismo. Se você está longe, sobra 15% pra você. É que a merda eu perdi o link da porra de um estudo sobre isso e não consigo achar... Então não adianta ficar como seu mimimi diário "Sus, PT malvadão" para sustentar seus argurmentos que mesmo que o melhor dos gerenciadores públicos do universo caísse no Brasil, dificilmente chegaríamos a um número tão expressivo quanto os maiores países do mundo nesse quesito, tendo a renda percapita, a distribuição de renda e o poder econômico que temos hoje. E  poderíamos fazer muito melhor, se o foco fosse mais realista com a nossa condição geográfica.
e eu já provei que países que tem sucesso na indústria do turismo o tem independente da sua distância.. Mundo inteiro vai para EUA, França, Alemanha,  Japão, Austrália, etc..  Então não adianta, de novo você está enganado.

Como você provou? Com a Austrália? Ficou demonstrado que quem mais manda pessoas para lá são os países que estão perto, quer fazer as contas?. Me mostre os números do Japão que comprovam o contrário, Espanha, México, Rússia. Talvez os EUA sejam exceção, mas também gostaria dos números, vamos ver quanto mexicanos e canadenses visitam os EUA em relação ao resto do mundo. Fico no aguardo da prova do meu equívoco.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1512 Online: 11 de Junho de 2014, 18:17:04 »
Aqui 56% dos turistas nos EUA são de canadenses e mexicanos. http://en.wikipedia.org/wiki/Tourism_in_the_United_States

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1513 Online: 11 de Junho de 2014, 18:49:37 »
Esta informação de que o México receberia mais turistas que o Brasil me deixou curioso, fui investigar e vi que pode ser verdade, uma lista das 150 cidades mais visitadas do mundo que achei no Google aponta 2 cidades mexicanas como mais visitadas que o Rio, primeira do Brasil: Cancun (que pra mim nem seria uma surpresa) e Cidade do México (aí sim uma surpresa pra mim).*

Outra surpresa? O Rio aparecer como 35ª (na frente de Toquio, por exemplo, a primeiro destino japonês da lista, e apenas uma posição atrás de Berlim, o primeiro destino alemão) e ter umas 10 cidades brasileiras na mesma lista inclusive Búzios.

É sempre questão de ver o copo meio cheio ou meio vazio (por exemplo, dos 6 maiores PIBs só o Japão não tem cidade na nossa frente e dos seis maiores territórios só Austrália) mas olhando pelo meio copo cheio e pensando que os cinco maiores PIBs são países de primeiro mundo e dos cinco maiores territórios só um não é, achei surpreendentemente bom o resultado. Achava que estaríamos beeeeeeeeeemmmmm maaaaiiiiiisssss atrás.

http://blog.euromonitor.com/2007/10/top-150-city-destinations-london-leads-the-way.html

ps.: a lista é de 2007 e não verifiquei a fiabilidade.

*Assim que bati o olho na lista me veio à mente que uma explicação bem razoável fosse a proximidade com os EUA, não tenho dúvidas de que esta é uma variável importante, possivelmente mais importante que eventuais diferenças de estrutura.
« Última modificação: 11 de Junho de 2014, 18:54:42 por Pai Donatello de Ifá »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1514 Online: 11 de Junho de 2014, 18:58:08 »
A Comissão de DDHH da Assembléia ia visitar os alojamentos hoje, mas olha que engraçado...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1515 Online: 12 de Junho de 2014, 16:27:24 »
Corre-corre de última hora, aos 47 do segundo-tempo:

Área VIP da Arena Corinthians sofre com falta de energia

Jamil Chade - O Estado de S. Paulo
12 Junho 2014 | 10h 35

Retoques ainda estão sendo feitos no estádio de abertura faltando poucas horas para o início da Copa do Mundo no Brasil

Ainda falta energia em diversos pontos da Arena Corinthians, faltando poucas horas para o início da Copa do Mundo. A reportagem do Estado entrou nas alas VIPs do estádio e constatou que, em diversos camarotes, inclusive o do governador Geraldo Alckmin, as televisões que foram instaladas não podiam ser ligadas por falta de energia em vários pontos.

"Estamos tentando resolver", indicou um dos engenheiros, que pediu para não ser identificado. "Temos ainda vários pontos do estádio que estão sem energia", declarou. Em diversas partes das tribunas de honra, muito ainda está por terminar. Na porta da sala onde ficará Joseph Blatter, a tinta ainda não está seca, enquanto os últimos retoques são feitos.

Sala destinada a Joseph Blatter, presidente da Fifa, ainda não está totalmente pronta
Jamil Chade/Estadão

Caixas espalhadas pelos corredores ainda guardam os materiais de empresas que pagaram caro por estar presente, como a Hublot. Os relógios promocionais seguem em enormes caixas de madeira, enquanto funcionários tentam abri-las.

Em outros corredores por onde a presidente Dilma Rousseff vai passar, pedaços de carpetes ainda estão jogados pelo chão, enquanto um exército de pessoas preparam alimentação e os últimos detalhes da festa. Na parte de fora, outros funcionários ainda colocam as placas de orientação para os torcedores.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #1516 Online: 12 de Junho de 2014, 19:04:03 »
Abri o canal do jogo por +- 10 minutos e apanhei logo um penálti completamente fantasioso contra a Croácia e a favor do Brasil  :enjoo:..., desisti de ver mais...
Não irei ver nenhum jogo por completo..., abrir aqui e ali para ver como vai o resultado,... e pouco mais....
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #1517 Online: 12 de Junho de 2014, 19:44:14 »
Abri o canal do jogo por +- 10 minutos e apanhei logo um penálti completamente fantasioso contra a Croácia e a favor do Brasil  :enjoo:..., desisti de ver mais...
Não irei ver nenhum jogo por completo..., abrir aqui e ali para ver como vai o resultado,... e pouco mais....

E aí, juiz comprado ou cego?
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1518 Online: 12 de Junho de 2014, 19:51:49 »

E aí, juiz comprado ou cego?

Os dois.

Por garantia.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1519 Online: 12 de Junho de 2014, 21:27:16 »
não disse que é não é importante. Diga, onde, for god sake, eu disse que não é importante. Só disse que não define se um país será um país de sucesso na industria de turismo ou não, ser perto ou longe só é um fator de atração para os que estão perto, mas não é impedimento se o país é provê uma boa experiência ao turista.

E estou certo.

Você está me contestando desde o começo, eu acabei de demonstrar que o fator que mais atrai turista em qualquer lugar do mundo disparado é  a proximidade. Países fronteiriços e até 3 horas de vôo correspondem a 85% do turismo. Se você está longe, sobra 15% pra você. É que a merda eu perdi o link da porra de um estudo sobre isso e não consigo achar... Então não adianta ficar como seu mimimi diário "Sus, PT malvadão" para sustentar seus argurmentos que mesmo que o melhor dos gerenciadores públicos do universo caísse no Brasil, dificilmente chegaríamos a um número tão expressivo quanto os maiores países do mundo nesse quesito, tendo a renda percapita, a distribuição de renda e o poder econômico que temos hoje. E  poderíamos fazer muito melhor, se o foco fosse mais realista com a nossa condição geográfica.
e eu já provei que países que tem sucesso na indústria do turismo o tem independente da sua distância.. Mundo inteiro vai para EUA, França, Alemanha,  Japão, Austrália, etc..  Então não adianta, de novo você está enganado.

Como você provou? Com a Austrália? Ficou demonstrado que quem mais manda pessoas para lá são os países que estão perto, quer fazer as contas?. Me mostre os números do Japão que comprovam o contrário, Espanha, México, Rússia. Talvez os EUA sejam exceção, mas também gostaria dos números, vamos ver quanto mexicanos e canadenses visitam os EUA em relação ao resto do mundo. Fico no aguardo da prova do meu equívoco.

Por exemplo um país chamado Brasil..  Primeiro vai para os EUA, depois AR, França, Uruguai e Espanha.. deveríamos estar indo para colômbia e chile mais que frança e espanha?

http://en-corporate.canada.travel/content/ctc_news/global-tourism-watch-report-summary-2012-brazil

E quem vem mais para o Brasil?

Primeiro Ar, depois EUA, depois Italia, Alemanha , Chile, Portugal..

E os EUA, na verdade, vai tantos turistas dos EUA para bem Europa e JP quanto Canadá, que é do lado.. e perde um pouco para MX

http://www.statisticbrain.com/tourism-statistics/

E nem sei porque estou te dizendo o óbvio, minha discussão nem é essa. É simples o que disse: Para ser um grande jogador na industria do turismo, devemos ter uma infraestrutura e segurança, e oferecer uma experiência ao turista bem melhor do que fazemos hoje.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #1520 Online: 12 de Junho de 2014, 21:32:37 »
Nenhuma manifestação importante?
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1521 Online: 12 de Junho de 2014, 21:55:26 »
Esta informação de que o México receberia mais turistas que o Brasil me deixou curioso, fui investigar e vi que pode ser verdade, uma lista das 150 cidades mais visitadas do mundo que achei no Google aponta 2 cidades mexicanas como mais visitadas que o Rio, primeira do Brasil: Cancun (que pra mim nem seria uma surpresa) e Cidade do México (aí sim uma surpresa pra mim).*

Outra surpresa? O Rio aparecer como 35ª (na frente de Toquio, por exemplo, a primeiro destino japonês da lista, e apenas uma posição atrás de Berlim, o primeiro destino alemão) e ter umas 10 cidades brasileiras na mesma lista inclusive Búzios.

É sempre questão de ver o copo meio cheio ou meio vazio (por exemplo, dos 6 maiores PIBs só o Japão não tem cidade na nossa frente e dos seis maiores territórios só Austrália) mas olhando pelo meio copo cheio e pensando que os cinco maiores PIBs são países de primeiro mundo e dos cinco maiores territórios só um não é, achei surpreendentemente bom o resultado. Achava que estaríamos beeeeeeeeeemmmmm maaaaiiiiiisssss atrás.

http://blog.euromonitor.com/2007/10/top-150-city-destinations-london-leads-the-way.html

ps.: a lista é de 2007 e não verifiquei a fiabilidade.

*Assim que bati o olho na lista me veio à mente que uma explicação bem razoável fosse a proximidade com os EUA, não tenho dúvidas de que esta é uma variável importante, possivelmente mais importante que eventuais diferenças de estrutura.

Donna

Quando vemos essas estatísticas de turismo normalmente estão somadas lazer mais turismo de negócio. Cidade do MX tem muito americano para turismo de negócios. Não estou achando os dados, mas me recordo que era muito grande o número, assim como SP tem a maior parte de seu turismo nessa classificação.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Turismo_no_Brasil

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1522 Online: 12 de Junho de 2014, 21:57:24 »

Não ouviram o Hey, Dilma, vai tomar no cú.. o tempo todo kkkkkk  bem legal

Agora, ô aberturinha mambembe que tivemos.. parece que a tia do jardim de infância fez a porcaria toda, e devemos ter pago 300M para a equipe belga que planejou e executou

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1523 Online: 12 de Junho de 2014, 21:57:35 »

Fontes?

As fontes não ficaram prontas a tempo.  :P

Se estivessem prontas, poderiam usar a água das fontes para apagar o princípio de incêndio que aconteceu na sala do gerador durante o jogo. :lol:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2014/06/esportes/futebol/1489525-antes-da-abertura-gerador-explode-no-itaquerao-e-jornalista-e-ferida-em-protesto.html

Um gerador da Arena Corinthians pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira, em São Paulo. Ele estava localizado atrás da arquibancada Norte do novo estádio, que é o palco da partida de abertura da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, a partir das 17h. Apesar do susto, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e não há mais riscos

Dá para ver que essas obras da Copa seguiram todas as normas de segurança que o governo exige dos demais ilustres contribuintes. :lol:

Não assisti nem a abertura nem o jogo, mas vi na internet que o pessoal vaiou, aliás, mandou o Dilmão tomar naquele lugar declaradamente mesmo.

"Dilma, vai tomar no ...   Dilma, vai tomar no....   Dilma, vai tomar no..." :biglol:

Eta popularidade estratosférica, daqui uns tempos terão que importar gente para fechar os 110% de popularidade nas pesquisas. :biglol:

« Última modificação: 12 de Junho de 2014, 22:07:59 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1524 Online: 12 de Junho de 2014, 22:06:04 »

Não ouviram o Hey, Dilma, vai tomar no cú.. o tempo todo kkkkkk  bem legal

Agora, ô aberturinha mambembe que tivemos.. parece que a tia do jardim de infância fez a porcaria toda, e devemos ter pago 300M para a equipe belga que planejou e executou

Não acabaram nem de pintar as paredes da sala das autoridades, imagine se a professora teria tempo de ensaiar uma abertura de meia hora com apenas sete anos de prazo.

*Fui trabalhar hoje caso aparecesse alguma emergência, na volta uns turistas croatas pediram informações de como chegar até a estação Sé apontando o dedo no mapa, e supondo que entendi certo.

PQP, como é difícil tentar entender e dar informações a um turista que não fala uma palavra em português.

Gastaram tanto nessa joça de Copa mas não se preocuparam em contratar intérpretes para informar o pessoal no caminho dos estádios.
« Última modificação: 12 de Junho de 2014, 22:09:13 por Arcanjo Lúcifer »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!