Autor Tópico: Copa 2014  (Lida 127567 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Copa 2014
« Resposta #500 Online: 25 de Dezembro de 2012, 19:24:56 »
Deve ser bom viver no mundo paralelo dos outros 24%.

Talvez sejam céticos, não?

Céticos quanto às denúncias do TCU e MPF?  :hein:

Certamente que não. :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #501 Online: 26 de Dezembro de 2012, 10:54:36 »
Deve ser bom viver no mundo paralelo dos outros 24%.

Talvez sejam céticos, não?

Céticos quanto às denúncias do TCU e MPF?  :hein:

Só se forem contra governos da situação. Os da oposição apresentam provas inegáveis.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #502 Online: 22 de Janeiro de 2013, 19:08:09 »

Materazzi diz que ONU tentou reaproximá-lo com Zidane

RIO - A agressão do francês Zinedine Zidane no zagueiro italiano Marco Materazzi na final da Copa do Mundo de 2006 ainda não foi resolvida entre os dois. Em entrevista publicada na revista France Football, Materazzi - campeão mundial naquele ano - afirma que o craque francês jamais o procurou para pedir desculpas pelo episódio. Ele disse que até as Nações Unidas (ONU) tentaram aproximá-los, sem sucesso.

- Não quero gerar polêmica. Para buscar a paz se manifestaram pessoas como Kofi Annan e Nelson Mandela. Se pessoas assim não conseguiram não é culpa minha - disse o ex-zagueiro, hoje aposentado. - As Nações Unidas (ONU) me chamaram, queriam fazer alguma coisa. Tinham pensado em fazer uma campanha, me pediram para tirar algumas fotos e acho que a mesma coisa foi feita a Zidane, de forma separada.

A proposta teria sido aceita por Materazzi, mas não por Zidane:

- Eu concordei em fazer as fotos com ele, porque não tenho nada para esconder e também porque não vejo problema em olhar para o Zidane.

http://oglobo.globo.com/esportes/materazzi-diz-que-onu-tentou-reaproxima-lo-com-zidane-7369588

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #503 Online: 22 de Janeiro de 2013, 19:31:24 »
Materazzi de inocente agredido é foda de ver. Um dos zagueiros mais bandidos que já vi jogar :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #504 Online: 23 de Janeiro de 2013, 10:55:09 »
E até onde me lembro, ele xingou a mãe e irmã do Zidane com ofensas racistas. É um FDP se for isso...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #505 Online: 23 de Janeiro de 2013, 11:10:58 »
E até onde me lembro, ele xingou a mãe e irmã do Zidane com ofensas racistas. É um FDP se for isso...

Foi isso mesmo.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #506 Online: 23 de Janeiro de 2013, 11:19:00 »
Não é "anormal" tentarem parar o super-craque do time adversário com "catimbagens". No caso dele, deu certo. A França ficou sem um homem em campo, o Trezeguet bateu o penalty no lugar do Zizou e a Itália foi campeã polemicamente....mais uma vez.

Mas ele não é mais bandido que o Paolo Rossi.  :P
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #507 Online: 27 de Janeiro de 2013, 17:00:07 »
sem um homem em campo?  ficaram sem o Zidane!
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #508 Online: 22 de Março de 2013, 15:01:31 »
Copa do Mundo de futebol americano de lingerie acontecerá no Brasil em 2014

O site oficial da LFL, a Legends Football Legue, divulgou nota esta semana informando que acontecerá um torneio das seleções de Estados Unidos, Canadá, Austrália e Europa em um grande estádio brasileiro ainda não definido.

Cada um dos times levará 20 de suas melhores atletas para o campeonato, chamado de LFL World Bowl, que ocorrerá em julho de 2014, mesmo mês da Copa do Mundo de futebol. O comunicado informa que nenhuma data coincidirá com jogos do maior evento de futebol do planeta.

A ideia é fazer um World Bowl a cada quatro anos, sempre coincidindo com a Copa para que assim o público aproveite também mais esta opção.

No Brasil, por exemplo, são esperados mais de 500 mil turistas para a Copa e a LFL imagina que seus jogo poderão ter entre 30 e 50 mil espectadores.

A LFL já tem campeonatos nos Estados Unidos e no Canadá. Este ano foi iniciada a temporada australiana. No caso da liga americana, a temporada vai começar a 20 de março, reunindo 12 times. No Canadá e Austrália, são quatro em cada. Na Europa, haverá times em cidades como Barcelona, Frankfurt, Düsseldorf, Manchester e Dublin.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/esporte/2013/03/02/320628-copa-do-mundo-de-futebol-americano-de-lingerie-acontecera-no-brasil-em-2014-veja-fotos-das-jogadoras#20

:love:

:love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:  :love:   :love:                                   

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #509 Online: 22 de Março de 2013, 15:24:00 »
Aí sim hein Pastor?!  :tintin:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #510 Online: 06 de Abril de 2013, 11:19:44 »
Acho que precisarão acomodar os turistas estrangeiros em maquetes de papelão se a coisa continuar assim:

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/06/apos-custo-quintuplicar-curitiba-desiste-de-obra-de-mobilidade-para-copa.htm

Após custo quintuplicar, Curitiba cancela obra de mobilidade da Copa

A Prefeitura de Curitiba desistiu oficialmente de concluir uma das sete obras de mobilidade urbana que prometeu para a Copa do Mundo de 2014. Após ver o custo do corredor da Avenida Cândido de Abreu quintuplicar, a administração da capital do Paraná abandonou o projeto e já solicitou a sua exclusão da Matriz de Responsabilidades do Mundial, documento que lista os preparativos para o torneio.

A obra corredor Cândido de Abreu foi anunciada em meados de 2010, quatro anos antes do início da Copa. Foi planejada para revitalizar uma área nobre de Curitiba, perto do centro cívico da capital, mas que precisa de algumas melhorias para tráfego de veículos e pedestres.

Seu projeto recebeu o apoio da Caixa Econômica Federal ainda em setembro de 2010. O banco estatal se comprometeu a financiar R$ 4,9 milhões da obra, que custaria cerca de R$ 5,15 milhões. Ou seja, de todo o investimento necessário para construir o corredor, menos de 5% sairia imediatamente dos cofres da prefeitura.

Apesar disso, a obra não saiu do papel. Inicialmente, ela deveria estar pronta em março de 2012. Naquela época, no entanto, a prefeitura ainda trabalhava no detalhamento do projeto do corredor. Conforme esse trabalho evoluiu, o custo subiu e a data de entrega foi adiada.

Só em maio de 2012, quando a obra já deveria estar pronta, é que prefeitura finalizou um projeto detalhado do corredor. O custo da obra subiu de R$ 5,1 milhões para R$ 14,2 milhões –176% a mais do que o previsto. E mesmo assim, a construção em si não começou.

Meses depois, novo aumento. A prefeitura descobriu que o projeto detalhado do corredor não contemplava obras de drenagem necessárias nas duas extremidades da pista que seria renovada. Para incluir isso na construção do corredor, a obra toda custaria R$ 26,2 milhões, cinco vezes mais do que o orçamento anunciado em 2010.

Resultado: a prefeitura resolveu que vale mais a pena desistir da obra do que gastar para revitalizar a área. "Não tínhamos como arcar com esses valores e tampouco conseguiríamos cumprir os prazos previstos na Matriz de Responsabilidade", disse o presidente do Ippuc (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba), Sérgio Póvoa Pires.

Quantas obras já foram  canceladas e quanto dinheiro foi gasto nessa porcaria de Copa Vexame?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #511 Online: 27 de Maio de 2013, 20:45:24 »
Parte do toldo do Fonte Nova desabou com a chuva:

http://rederecord.r7.com/video/parte-de-toldo-que-cobre-fonte-nova-cede-devido-a-fortes-chuvas-51a351a50cf25d1672f99364/

As fortes chuvas que caíram em Salvador (BA) na madrugada e na manhã desta segunda-feira (27) derrubaram parte do toldo que cobre a arquibancada do estádio. Funcionários tentam retirar com baldes o excesso de água que ainda há sobre o toldo para evitar novos desabamentos. A arena abrigará jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.

Mais uma obra que não aguenta uma chuva.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #512 Online: 28 de Maio de 2013, 12:52:55 »
Também não dá para culpar os engenheiros por não pensarem em algo tão raro de acontecer quanto chuva, né?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Skorpios

• Visitante
« Resposta #513 Online: 28 de Maio de 2013, 13:04:36 »
Ainda mais no Nordeste...

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #514 Online: 28 de Maio de 2013, 13:22:57 »
Também não dá para culpar os engenheiros por não pensarem em algo tão raro de acontecer quanto chuva, né?

:lol:
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #515 Online: 28 de Maio de 2013, 20:21:11 »
Sério, eu vejo essas merdas construidas às pressas para aparecerem na propaganda da próxima campanha eleitoral e penso que ainda vai morrer muita gente, então aparecerão os de sempre para dizer que foi uma mudança no vento ou a chuva.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #516 Online: 30 de Maio de 2013, 00:52:21 »
Foi isso mesmo.
Lembro que houve ofensa, mas não lembro de racismo. Até onde me lembro, o diálogo foi assim:
Zidane: Não precisa ficar puxando minha camiseta toda hora! Eu lhe darei no fim do jogo.
Materazzi: Eu prefiro a vadia da sua irmã.
(cabeçada)

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #517 Online: 30 de Maio de 2013, 17:42:10 »
Amistoso deste domingo entre Brasil e Inglaterra, no Maracanã, é suspenso
Juíza da 13.ª Vara de Fazenda da Capital considera que estádio não oferece segurança ao público

30 de maio de 2013 | 16h 41

CLARISSA THOMÉ - O Estado de S. Paulo

RIO - A juíza da 13.ª Vara de Fazenda da Capital, Adriana Costa dos Santos, que responde pelo plantão judiciário, deu liminar, agora há pouco, suspendendo jogo de domingo entre Brasil e Inglaterra, no Maracanã, por considerar que o estádio não oferece segurança para o público. O pedido para o cancelamento do jogo foi feito pelo Ministério Público Estadual. Seria o segundo evento teste do Maracanã, antes do início da Copa das Confederações.

Veja também:   
    Bayern de Munique cede e libera Dante e Luiz Gustavo para seleção   
    Fred admite dores nas costas, mas se garante em jogo da seleção brasileira   
    Seleção brasileira treina para amistoso ainda sem trio do Fluminense   

Na ação civil pública, o MP pede que o jogo seja suspenso para "garantir a segurança" até que sejam apresentados laudos técnicos que comprovem que o estádio está em condições de sediar jogos e eventos. "Apesar das inúmeras solicitações feitas pelo Ministério Público, os laudos não foram entregues em sua totalidade, não havendo, até o momento, a comprovação de que o estádio apresenta os requisitos mínimos necessários para a realização de jogos ou eventos", escreveu a juíza na decisão. Segundo ela, o único laudo apresentado pela Policia Militar, de 29 de maio de 2013, "demonstra que o estádio ainda está em fase de construção".

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,amistoso-deste-domingo-entre-brasil-e-inglaterra-no-maracana-e-suspenso,1037270,0.htm

Que é isso? A PM agora faz serviços de engenharia também? :hein:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #518 Online: 30 de Maio de 2013, 18:55:18 »
Que é isso? A PM agora faz serviços de engenharia também? :hein:

http://rederecord.r7.com/video/parte-de-toldo-que-cobre-fonte-nova-cede-devido-a-fortes-chuvas-51a351a50cf25d1672f99364/

Grande obra de engenharia é aquele outro estádio, funcionários precisaram tirar água do telhado com baldes para não desabar mais nenhuma parte do toldo.

Alguém precisa explicar aos engenheiros do estádio uma coisa básica: Água precisa ter um desnível para escoar e alguns dutos para sair do telhado.

Offline Galileo

• Nível 11
  • *
« Resposta #519 Online: 19 de Junho de 2013, 21:33:20 »
"Galileo was more perceptive than his prosecutors" - Pope John Paul II, 1992

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #520 Online: 19 de Junho de 2013, 22:35:51 »
No, I'm not going to the World Cup

Perfeito.

Felizmente boa parte da população está expressando a sua insatisfação contra a gastança nesta que foi (e é) mais uma 'moeda eleitoreira' do senhor Lula e seus acólitos.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #521 Online: 19 de Junho de 2013, 23:10:34 »
Não entendi.....  O dinheiro já foi gasto, qual bem vai ser gerado se ninguém vier? Se cancelarem agora é cortarem o gastoeu concordo, mas sse fizerem e ninguém vier o prejuízo não vai ser maior?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #522 Online: 19 de Junho de 2013, 23:53:33 »
No, I'm not going to the World Cup

É preciso sempre tomar um pouco de cuidado com os discursos moralistas, principalmente de internet. Eu parei de escutar quando a moça falou que foram gastos mais de US$ 30 bi na Copa, mais que nas últimas 3 juntas. Estranhei, porque imediatamente pensei em como pode ter sido gasto tudo isso em estádios. Em estádios foram 8 bi mas em reais. Bem daí fui pesquisar quanto vai ser gasto com a Copa e descobri que o orçamento estourou e está em 28 bi, novamente em reais, menos da metade do que a moça diz.  :hein: E descobri também que a maior parte dos gastos está prevista em mobilidade urbana, como a tão cobrada reforma nos aeroportos.

Eu parei na primeira mentira que ela disse, não sei o que ela falou mais e agora não me interessa nem um pouco.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #523 Online: 20 de Junho de 2013, 00:45:27 »
Informação não é inteligência e inteligência não é sabedoria, e tudo isso no facebook não é nada, aliás apenas substituiram aquelas revistinhas de cruzadas, é pura diversão, nada sério, mas tem quem engole o que lê, de acordo com seu nível intelectual, então...imagina!
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #524 Online: 20 de Junho de 2013, 07:23:12 »
[...]
Eu parei na primeira mentira que ela disse, não sei o que ela falou mais e agora não me interessa nem um pouco.

Espero que você adote este mesmo critério para tudo o mais na vida, incluindo o ato de votar.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!