Por fim eu diria a todos os foristas que qualquer estudo científico se para dentro de uma lacuna. Porque?
Por que as pessoas são curiosas e avançam cada vez mais em busca de explicações ao fenômenos naturais, suas propriedades, comportamento, etc.
Argumentos como os seus dão a impressão de que você quer ver o circo pegar fogo e o palhaço morrer queimado. Algo como:
"Ciência idiota, você não vai explicar o meu amado deus! Torço para que seus experimentos dêem errado!. As vezes acho que você deve ter um prazer enorme quando afirma que algum ramo da ciência ainda não tenha concluído algum estudo. É um comportamento, no mínimo, estranho.
Seus argumentos são um retrocesso para a Comunidade Científica, para os educadores e para as pessoas que aplicam suas vidas em algo de útil.
Argumentos como os seus são dispensáveis, de mal gosto e de uma incrível ignorância. E eu já te disse isto lá no Fórum Realidade, Erivelton.
Se você não gosta dos avanços da ciência, corra já para sua diocese ou monte um a seita apocalíptica como fez o seu amado jesus.
E volto a repetir: Lacunas se preenchem com pesquisa e estudo e não com leitura de salmos ou com propostas pseudo-científicas, com o DI, por exemplo ou com sua constante postura de desqualificar a ciência como se fosse um "olho gordo", um desejo de fracasso e falhas.
E eu não preciso enumerar aqui os males da religião. Espero que a humanidade nunca mais se entregue a intolerância, a humilhação e a imoralidade que é viver num contexto controlador religioso.
E invocar a DI atualmente é tão imoral quanto ir numa igreja rezar para jesus sob o comando de um pedófilo vagabundo sustentado pelo Estado ou por doações livres de impostos.