Vamos lá, denovo, desmistificar alguns tabús e contradições que preenchem mentes doutrináveis dos adeptos das idéias "politicamente corretas", vigentes na sociedade moderna.
1. Não existe homem e nem mulher 100% seguro de si, exceto aqueles que se encontram em estado de transe passageiro. Da boca pra fora ninguém admite suas inseguranças, fato!
2. Não se conhecem limites para a intensidade do prazer sexual e nem para os "tipos" desses prazeres. Gozar quase todo mundo goza, mas o gozo pode ter intensidades diferentes e "tipos" diferentes, com parceiros diferentes;
3. Ninguém aqui neste fórum, que eu saiba, é um atleta sexual e/ou especialista em provocar os maiores e múltiplos orgasmos em uma mulher.
4. Uma mulher atraente, que já transou aí com várias dezenas de caras, inúmeras vezes, provavelmente já experimentou diversos tipos de sensações e suas respectivas intensidades. Se um cafageste, dos mais cretinos e miseráveis que seja, conseguiu, seja por mérito ou sorte, provocar as sensações de prazer sexual mais intensas em uma mulher, certamente ela não se esquecerá disso e inevitavelmente usará dessas lembranças como REFERENCIAL em relações futuras. A probabilidade de você, que aceitou se casar com ela, ser o cara que superou todos os inúmeros parceiros que ela teve, torna-se baixa, e você sempre será, na mais profunda e sincera avaliação sexual dela, um parceiro sexual "meia boca". Tem que ser muito iludido pra achar que consegue ser o "número 1" dentre vários que ela teve, uma vez que vários desses caras vivam suas vidas em função da malandragem e atividade sexual muito mais intensa que você. Agora só faltam dizer que todos aqui, que namoram ou são casados com "ex-promíscuas" (se é que são ex isso mesmo) são "atletas sexuais".
5. Complementando o ítem 4... A mulher te escolheu, primeiramente, como "provedor" e não como o melhor "parceiro sexual" que ela já teve. E nenhuma mulher, por mais sincera que seja, seria capaz de confessar de que a melhor transa que ela já teve NÃO FOI COM VOCÊ!
6. Uma mulher que tem em sua memória uma transa, única que seja, que fora melhor do que todas as transas que já teve com você, certamente ficará tentada a correr atrás de sentir uma sensação tão ou mais intensa quanto aquela que ela teve. Ou seja, mais chances de você ser traído, inúmeras vezes, inclusive, porque certamente ela demorará a achar um substituto melhor do que o melhor amante que ela já teve.
7. LEMBRANDO: Você não é o melhor parceiro sexual do mundo! Ser o melhor para uma mulher é até possível, desde que ela não tenha tido taaannntas experiências anteriores.
8. O pessoal "politicamente correto" fala tanto coisas do tipo: "não se deve medir o valor de uma pessoa pelo seu desempenho sexual". Masssss... Estão todos aí defendendo o seu ego e dizendo que "são bons de cama", que não se importam com o passado de suas mulheres porque sabem que o seu desempenho é melhor do que todos os anteriores dela etc.
9. Lembrando do ítem 2, podemos chegar a uma conclusão óbvia: "Por mais que sejas um bom homem e parceiro sexual, e que sua mulher tenha gozado loucamente com você, acredite, ela pode conseguir (ou ter conseguido) gozar muito mais intensamente com outro cara!". A diferença é que a mulher que teve poucas experiências anteriores dificilmente gozou melhor com outro e, consequentemente, mais dificilmente estará tentada a buscar um prazer maior do que sente ou já sentiu com você!
10. Se você é um cara que precisa acreditar ser o melhor amante do mundo pra se sentir "o bom", saibas que és apenas mais um idiota iludido. És igualmente um idiota se acreditas que uma mulher não se importa com o prazer sexual. És mais idiota ainda se acreditas que ela seria sincera o suficiente para confessar a você que ela já teve amante(s) melhor(es). E ages como um idiota proferindo frases do tipo: "eu me garanto porque sei que sou o melhor dentre os 50 ou mais amantes que minha atual já teve". Ué? Como tens certeza disso? Não dizias que o que importava mesmo era o AMOR??? Então quer dizer que o AMOR que você sente por ela GARANTE que você será o melhor dentre os inúmeros caras que ela já transou? Faça-me rir!
11. E em praticamente TODAS AS CULTURAS, E EM TODOS OS TEMPOS da face da terra somente os homens sem melhores opções é que aceitavam se arriscar casar com uma promíscua.
12. O comportamento sexual instintivo animal (e humano) explica essa dinâmica óbvia existente.