Durante uma época eu saia quase de quinta à domingo. Se a cada semana eu conseguisse uma ou mais parceiras, e assim durante o ano, eu seria promíscuo e feliz
!
Por que que você não conseguia ao menos 1 parceira por semana?
Sei lá... Acho que por coisas que eu nunca tive:
Transar com uma por semana exige beleza, dinheiro, talvez uma boa conversa, ser um ídolo sertanejo. 
Pois bem: QUALQUER mulher (que não seja MUITO feia) pode conseguir dezenas de parceiros sexuais por dia que ainda lhe pagariam pelo sexo!
Ou seja, enquanto nos homens é considerado "meritório" conseguir 1 parceira sexual diferente a cada semana, nas mulheres isso é quase automático, estando o "mérito" em ser a mais seletiva possível.
É por isso que eu acho completamente inadequado comparar homens e mulheres nesse quesito, afirmando-se que ambos terão os mesmos resultados fazendo as mesmas coisas.
Isso está errado.
Na verdade, homens e mulheres escolhem seus parceiros, mesmo que eventuais, respeitando seus próprios critérios de atratividade e levando em consideração eventuais riscos que possam correr.
No caso das mulheres, o risco percebido por elas é mais elevado:
- Vão me chamar de promiscua?? (tipo.. quantos caretas iguais muitos do fcc vão estar dispostos a apontar o dedo para mim?)
- Levando isso em consideração, o cara para quem em quero dar, é de confiança? Vai contar para todo mundo?
Também tem os argumentos que ela tem que dar a si mesmo para transar com muitos sem que ELA se ache uma vagabunda. A criação e cultura delas normalmente é um fardo nesse sentido
E tem mais 1M de questões..
Então, para uma mulher, pode ser ainda mais difícil do que um homem transar uma vez por semana.