Autor Tópico: reatores de fusão fria poderão ser comercializados em outubro-2011  (Lida 18880 vezes)

Offline Pedrão

• Nível 10
  • *
Re: reatores de fusão fria poderão ser comercializados em outubro-2011
« Resposta #100 Online: 15 de Março de 2011, 08:41:05 »
A propósito, Pedrão, falando sobre quimeras tecnológicas, veja isso.

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010115060821

Essa empresa irlandesa apresentou um motor moto contínuo e até desafiou fisicos a testá-lo!
"Durante os anos de seu desenvolvimento, nossa tecnologia foi validada por vários cientistas e engenheiros independentes. Agora nós estamos procurando vinte dos [membros] mais qualificados e mais céticos da comunidade científica mundial para formar um júri independente, testar a tecnologia em laboratórios independentes e publicar suas descobertas," disse Sean McCarthy, fundador da empresa.

Olha só o desafio! Parece de alguem que não tem nada a apresentar?

Tem até vídeo como "prova", bem ao estilo do reator de fusão a frio que ninguem sabe como funciona:

Será verdade?! Afinal tem video e foi uma empresa que anunciou!  ::)

Contini, por que voce não se inscreve ?
Vai lá, e mostra que o motor é fraude.
Vai lá, vai...  :D
Sem saber que era impossível, foi lá e fez - Jean Cocteau

Offline Pedrão

• Nível 10
  • *
« Resposta #101 Online: 15 de Março de 2011, 08:43:20 »
Agnóstico, podes crer:  os físicos estão cagando nas calças, porque eles sabem o que está acontecendo.

Elabore.

com tantos fisicos nessa comunidade, nenhum deu as caras ?
Por que será ??????? :histeria:

Offline Pedrão

• Nível 10
  • *
« Resposta #102 Online: 15 de Março de 2011, 08:47:34 »
Ou voce, durante esses 20 anos de desenvolvimento da fusão fria, se limitou a "engolir" essas conversas pra boi dormir dos fisicos, na qual eles fazem voces acreditar ?

Em assuntos de física nós não devemos ouvir os físicos?

Quem, então, nós devemos ouvir? Os médicos, os jogadores de futebol, os lunáticos?

Quem voce sugere, afinal de contas?

em outubro voce vai ter uma resposta para a sua pergunta   :(  :) :D :lol: :hihi: :biglol: :histeria:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 15 de Março de 2011, 08:48:29 »
Agnóstico, podes crer:  os físicos estão cagando nas calças, porque eles sabem o que está acontecendo.

Elabore.

Eu sou físico. O Dr. Manhattan é físico.

E você nào respondeu minha pergunta.  Por que você acha que os físicos estariam "cagando nas calças"?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Pedrão

• Nível 10
  • *
« Resposta #104 Online: 15 de Março de 2011, 08:59:40 »

Elabore.

Eu sou físico.

E você nào respondeu minha pergunta.  Por que você acha que os físicos estariam "cagando nas calças"?

ah, então nos conte o que voce achou daquela experiencia de 2009, na marinha dos EUA. 

Como voce explica aqueles furos tipicos no plastico CR-39 , feitos por neutrons ?  (até os fisicos nucleares reconheceram que saõ furos tipicos feitos por neutrons).
Portanto houve reaçao nuclear .  Mas como pode ?  A eletrolise foi feita em pressao e temperatura ambiente. 
Reaçao nuclear a temperatura e pressão ambientes ?

Pode acontecer isso, pelas teorias atuais ?

E como voce explica que os neutrons emitidos tinham energia de 10MeV, enquanto que a energia disponivel no deuteron (que libera o neutron) é só de 2MeV ? 
De onde vem o excesso de energia de 8MeV ?

Vou ter que sair.  Depois vejo suas explicaçoes (nao venha com aquela lenga-lenga de que a experiencia nao foi confirmada,  pois se nao foi é porque tem alguma mutreta aí, já que a experiencia, se confirmada definitivamente, vai mudar toda a fisica teórica, e portanto é uma experiencia importantissima para a fisica).  Se não a repetem é porque tem mutreta.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 15 de Março de 2011, 09:12:40 »
A propósito, Pedrão, falando sobre quimeras tecnológicas, veja isso.

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010115060821

Essa empresa irlandesa apresentou um motor moto contínuo e até desafiou fisicos a testá-lo!
"Durante os anos de seu desenvolvimento, nossa tecnologia foi validada por vários cientistas e engenheiros independentes. Agora nós estamos procurando vinte dos [membros] mais qualificados e mais céticos da comunidade científica mundial para formar um júri independente, testar a tecnologia em laboratórios independentes e publicar suas descobertas," disse Sean McCarthy, fundador da empresa.

Olha só o desafio! Parece de alguem que não tem nada a apresentar?

Tem até vídeo como "prova", bem ao estilo do reator de fusão a frio que ninguem sabe como funciona:

Será verdade?! Afinal tem video e foi uma empresa que anunciou!  ::)

Contini, por que voce não se inscreve ?
Vai lá, e mostra que o motor é fraude.
Vai lá, vai...  :D
Eu não preciso de ir lá, eu tenho algum conhecimento básico de como a ciencia funciona.

Mas não foi isso que eu perguntei, por favor não fuja da pergunta. Repito:
Porque essa estorinha do moto-contínuo é diferente da estorinha da fusão a frio, se eles tem vídeos e "desafiaram" os fisicos?
E porque ainda não temos as aplicações dessa maravilhosa invenção, já que esse anuncio é de 2006?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 15 de Março de 2011, 09:13:24 »
Ou voce, durante esses 20 anos de desenvolvimento da fusão fria, se limitou a "engolir" essas conversas pra boi dormir dos fisicos, na qual eles fazem voces acreditar ?

Em assuntos de física nós não devemos ouvir os físicos?

Quem, então, nós devemos ouvir? Os médicos, os jogadores de futebol, os lunáticos?

Quem voce sugere, afinal de contas?

em outubro voce vai ter uma resposta para a sua pergunta   :(  :) :D :lol: :hihi: :biglol: :histeria:
Ok, aceitarei suas desculpas. Até lá!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 15 de Março de 2011, 09:15:37 »

Elabore.

Talves porque eles estão meio cheios de tantos ingênuos que pensam que entendem de ciencias vir aqui propagar idéias tolas e fugir das perguntas...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #108 Online: 15 de Março de 2011, 10:09:25 »
ah, então nos conte o que voce achou daquela experiencia de 2009, na marinha dos EUA. 

Como voce explica aqueles furos tipicos no plastico CR-39 , feitos por neutrons ?  (até os fisicos nucleares reconheceram que saõ furos tipicos feitos por neutrons).
Portanto houve reaçao nuclear .  Mas como pode ?  A eletrolise foi feita em pressao e temperatura ambiente. 

E como voce explica que os neutrons emitidos tinham energia de 10MeV, enquanto que a energia disponivel no deuteron (que libera o neutron) é só de 2MeV ? 

Vou ter que sair.  Depois vejo suas explicaçoes (nao venha com aquela lenga-lenga de que a experiencia nao foi confirmada,  pois se nao foi é porque tem alguma mutreta aí, já que a experiencia, se confirmada definitivamente, vai mudar toda a fisica teórica, e portanto é uma experiencia importantissima para a fisica).  Se não a repetem é porque tem mutreta.

"Se não a repetem é porque tem mutreta?"

Mas de que "raios" voce está falando? Não é assim que funciona o procedimento científico.

Os autores do experimento da marinha estadunidense deveriam informar os procedimentos metodológicos, passo-a-passo, e permitir que outros pesquisadores reproduzissem a experiência. Isto foi feito?

E ninguém nega a possibilidade de ocorrer a fusão à frio de per si e sim os informes bombásticos destas famigeradas "experiências".
Foto USGS

Offline Pedrão

• Nível 10
  • *
« Resposta #109 Online: 15 de Março de 2011, 13:59:32 »
Geotecton, por que voce não deixa um fisico vir responder as perguntas que fiz ao Snow Raptor ?

"Se não a repetem é porque tem mutreta?"

Mas de que "raios" voce está falando? Não é assim que funciona o procedimento científico.

é, Geotecton, os fisicos embromam voce direitinho, fazendo voce acreditar nessa falácia de procedimento cientifico.

A mutreta é muito simples, e é adotada pelas revistas "conceituadas" pier-reviewed.

A mutreta é essa:

1- Se o resultado de uma experiencia estiver em desacordo com alguma teoria vigente (como a Mec Quantica), o procedimento é: não publicar o artigo.

2- E não sendo publicado o artigo, ninguém poderá tentar repetir a experiencia, pois os procedimentos metodologicos não serão divulgados

3- E o artigo não sendo publicado, a comunidade cientifica passa a dizer que a experiencia não merece ser levada a sério, porque não foi publicada em uma revista pier-reviewed.

4- E dessa forma todo mundo, como voce, pode afirmar com toda segurança:  "ah, isso é fraude.  Não foi publicado em revista séria"

5- E é assim que com a mutreta os fisicos conseguem transformar uma experiencia séria em fraude, pseudociencia, etc.

Não é bem bolado o esquema da mutreta ?
Até pessoas como voce caem nesse embuste.

Veja:
Se um artigo é escrito dentro de todas as normas exigidas pelas  revistas pier-reviewed, descrevendo detalhadamente o procedimento tecnológico e o resultado obtido, por que um revisor rejeita o artigo ?

Pois afinal de contas, o revisor não tem um laboratório dentro da cabeça, para saber se aquele resultado foi ou deixou de ser obtido, e ele não tem como saber se a experiencia poderá ser replicável, ou não.

O que o revisor deve fazer é aprovar o artigo, para que outros cientistas possam le-lo, repetir a experiencia, e verificar os resultados descritos no artigo.
Esse é o procedimento correto.  Isso é o que se espera do procedimento cientifico.

Então eu lhe pergunto:
por que diabos os revisores das revistas pier-reviewed rejeitam a publicaçao de experiencias de fusão fria?

Até hoje a Science e a Nature, que são as duas revistas mais conceituadas do mundo, NUNCA publicaram um artigo de fusão fria, apesar de todas as evidencias que vem corroborando a existencia dã fusão fria.

Os autores do experimento da marinha estadunidense deveriam informar os procedimentos metodológicos, passo-a-passo, e permitir que outros pesquisadores reproduzissem a experiência. Isto foi feito?

Sim, foi, tanto é que todas as experiencias de fusão fria tem sido replicadas por Jean-Louis Naudin, e expostas em seu site, para quem quiser ver:
http://jlnlabs.online.fr/cfr/index.htm

E ninguém nega a possibilidade de ocorrer a fusão à frio de per si e sim os informes bombásticos destas famigeradas "experiências".

Negam sim.
O próprio Gigaview relatou isso aqui:

The scientific community definitely wants nothing to do with their work, as Rossi and Focardi have had to create their own journal, the Journal of Nuclear Physics, just to get their scientific paper published. The European Patent Office has also pretty much rejected it out of hand, as a preliminary report explains:

“As the invention seems, at least at first, to offend against the generally accepted laws of physics and established theories, the disclosure should be detailed enough to prove to a skilled person conversant with mainstream science and technology that the invention is indeed feasible. … In the present case, the invention does not provide experimental evidence (nor any firm theoretical basis) which would enable the skilled person to assess the viability of the invention. The description is essentially based on general statement and speculations which are not apt to provide a clear and exhaustive technical teaching.”

Offline Pedrão

• Nível 10
  • *
« Resposta #110 Online: 15 de Março de 2011, 14:09:55 »

o que voce está querendo dizer com esses "informes bombásticos" ?

Quais são os informes bombásticos ?

Na experiencia da marinha dos EUA foi informado que
1- foram emitidos neutrons com 10MeV acima do background de neutrons
2- esse neutrons deixaram rastros no plástico CR-39, tipicos de bombardeamento por neutrons.
3- houve transmutaçao de elementos (ou seja, as analises revelaram que, depois da experiencia, apareceram elementos que nao existiam antes da experiencia).

Esses são os informes bombásticos?

Voce queria que esses informes deixassem de ser informados ?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 15 de Março de 2011, 14:18:48 »
Mais um que sabe mais que toda a comunidade científica... Andam aparecendo muitos desses ultimamente, não?

Vejamos, tinha o cara da quantun ring theory, tinha o cara da "teoria da geladeira máquina do tempo" e tem agora o da teoria da "Teoria da Grande Conspiração dos Fisicos do Mundo"

Em comum a todos eles:
- Se acham superiores a toda a comunidade científica.
- Não tem conhecimento de como a ciencia funciona.
- Suas "revelações" ou "entendimento" irão se provar corretas em um futuro breve.

heheeh... vai ficar divertido ver a velha extratégia de fugir das perguntas e desfiar falácias! Aposto que logo rola um Ad Hominem...

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #112 Online: 15 de Março de 2011, 15:29:13 »
[..]essa falácia de procedimento cientifico

.
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #113 Online: 15 de Março de 2011, 15:32:35 »
Pedrão, olha só a historinha... qualquer semelhança NÃO é mera coincidência.

"Era uma vez uma raposa que gostava de inventar coisas. Certa vez a raposa inventora reuniu os animais mais ricos da floresta para lhes falar como havia inventado uma máquina que podia funcionar para sempre, produzindo mais energia do que consumia. Os outros animais retrucaram dizendo que a ciência havia provado que isso era uma coisa impossível, mas a cada objeção a Raposa respondia com termos muito bonitos e muito impressionantes como "harmônicos quádruplos", "desintegração elétrica", "tríplices atômicos" e "hidropneumática de pulsação à vácuo", que deixavam todos de boca aberta. Ela lhes falava de como sua máquina retirava energia dos átomos fazendo-os vibrar em únissono. Esta força a Raposa chamou de "força etérica" e segundo ela bastava um dedal de água para gerar uma força 40 vezes maior do que a do sr. Cavalo. O Cavalo duvidou mas os outros bichos aplaudiram.

E havia a demonstração é claro: a raposa colocava um copo d'água dentro do reservatório e sua máquina (ou melhor, uma miniatura dela) roncava, rangia, fazia fumaça e vergava barras de ferro como nem o leão conseguia.

Os animais ficaram extasiados. Aquela era uma grande época para se investir em invenções mirabolantes; um macaco recentemente havia inventado o telefone, um outro o fonógrafo, e um terceiro (como eram espertos esses macacos!) o cinema. E ainda havia os carros, as estradas de ferro, as máquinas à vapor e as siderúrgicas! Todos estavam à cata da próxima maravilha tecnológica que mudaria o mundo. E ali, na frente deles, estava a Raposa, tão eloqüente, e com tantas palavras difíceis na ponta da língua. Ela devia saber o que falava! E assim os bichos atiraram à raposa mais dinheiro do que ela tinha sonhado conseguir.

Com tanto dinheiro a raposa abriu uma escritório no ponto mais nobre da floresta e passou a levar um estilo de vida condizente com sua posição na empresa que fundara, a Fox Motor Company: casas enormes, carros luxuosos, tudo menos casacos de pele tinha a raposa que agora, além de inteligente, era muito rica. O dinheiro que sobrava a raposa usava para construir máquinas mais e mais complexas, mas que, estranhamente, nunca ficavam completamente prontas. Sempre havia necessidade de mais dinheiro e toda vez que ele estava acabando a Raposa reunia seus investidores, apresentava relatórios que esbanjavam daquelas palavras bonitas e difíceis, prometia que estava chegando perto de revolucionar o mundo e acabava por convencer os animais a lhe darem ainda mais dinheiro.

Os anos foram passando e os animais ficando cada vez mais impacientes, afinal todos os que haviam investido nos macacos inventores estavam ganhando muito dinheiro, mas até agora a Raposa não tinha dado nenhum retorno. Quando os investidores ficavam mais exaltados e ameaçavam pular fora, lhes falava a Galinha, um dos animais mais empolgados com a invenção da Raposa e insistia para que mantivessem firme sua confiança na inventora Raposa.

Um certo dia a Raposa reuniu seus investidores e lhes apresentou um aparelho que chamava de "Ressonador Móvel", um amontoado de arames, fios, e condutores dentro de uma esfera de aço que parecia muito com o sr. Porco Espinho. A Raposa radiante explicou que o ressonador "comportava sete diferentes vibrações, cada uma delas capaz de uma divisão infinitesimal". Ninguém entendeu nada, como usual, mas a magia daquelas palavras lhes pareceu uma coisa muito certa. "Maravilhoso! mostre-nos como funciona" disse o Tamanduá. E a Raposa pôs a máquina para funcionar tocando seu violino (mas ela também podia ter seu movimento iniciado por uma harpa ou um diapasão comum, explicou a Raposa). "Fantástico!, vamos patentear esta máquina agora mesmo" disse o Guaxinim. "Nunca!" retrucou a Raposa muito ofendida. "A máquina ainda não está pronta e patenteá-la seria revelar seu funcionamento aos urubus, bichos que, como se sabe, só fazem agourar e roubar as idéias das outras pessoas.

E assim o tempo ia passando até que um dia a Coruja, um animal muito cético e que escrevia para uma revista famosa chamada "O bicho científico", escreveu um artigo junto com alguns castores, bichos engenheiros por natureza, desmentindo a Raposa e dizendo que tudo o que a máquina dela fazia podia ser feito com uma fonte de ar-comprimido escondida. A Raposa ficou furiosa e disse que aquilo era tudo inveja e que a Coruja e os castores só tinham escrito aquilo porque não eram capazes de se medir com ela. Lembrou a todos como tinham sido perseguidos e caluniados os bichos com idéias revolucionárias, como aquele que disse que o mundo era redondo e também aquele outro que descobriu a América. E para apaziguar os ânimos, que ameaçavam escapar do controle, a Raposa distribuiu aos seus agoniados e agora mui abalados investidores os diagramas de funcionamento da sua máquina. Claro que tanto fazia estar em grego ou em língua de bicho porque ninguém foi capaz de entender nada.

Vinte e seis anos se passaram e a Raposa nunca aprontou sua máquina de energia éterica, nunca patenteou um único invento e nunca deu nenhum retorno aos animais, seus investidores. Um dia a Raposa morreu.

Passado um tempo morreu também a Galinha, a fã número um da Raposa. Seu filho, o Pinto, alugou o escritório da Raposa defunta e pôs-se a procurar pela máquina ou por pistas de como ela funcionava. Encontrou o que queria: no sotão havia um grande globo de aço e dentro dele um dispositivo de ar comprimido e de dentro dele tubos e canos que iam em direção ao laboratório, tudo como a Coruja e os castores haviam dito na revista "O bicho científico". Estava resolvido o mistério; a Raposa era uma impostora e tinha enganado geral a bicharada durante mais de vinte e cinco anos.

O que aconteceu em seguida foi engraçado... Estranhamente os bichos que haviam investido milhares e milhares de dólares mantendo o estilo luxuoso de vida da Raposa por 26 anos sem ter recebido um centavo em troca, se recusaram a acreditar que tinham sido enganados. Na opinião deles o Pinto estava amargurado porque sua mãe investira todos os seus bens na Fox Motors Company e isto distorcia seu julgamento a respeito da genial Raposa, que deus a tenha.

E assim todos os bichos seguiram acreditando, e muitos acreditam até hoje (especialmente as tartarugas, que vivem um bocado), que se a Raposa não tivesse morrido teria revelado ao mundo uma nova e revolucionária forma de energia".
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #114 Online: 15 de Março de 2011, 16:18:10 »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 15 de Março de 2011, 16:22:51 »
Tem energia vetorial? :teehee:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #116 Online: 15 de Março de 2011, 16:36:49 »
Pois é, foi exatamente o que pensei. :hihi:

Olha o perfil do sujeito:

"Engenheiro Mecânico, pós-graduado em Gestão Empresarial e em Terapias Holísticas e Naturais e estudioso de energia livre,por acreditar ser ela capaz de trazer qualidade de vida ambiental e humana. Atuando como engenheiro desde 1978, passei a atuar desde 2003 também como terapeuta holístico e coach, tendo formação em Terapia Floral, Terapia Quântica e outras terapias vibracionais".

Pôxa, o cara é fera!

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #117 Online: 15 de Março de 2011, 16:56:14 »
[off topic rapidinho]

Fico imaginando o que é terapia quântica:

"Hum, vejo que seu campo bioenergético está com linhas de absorção de freqüência muito baixa. Deixe-me ver como estão seus spins: olha só, estão com mais de ½. Isto, somado à sua função de densidade de probabilidade tendendo a zero, está te causando angústias e incertezas na vida, não é mesmo? Vamos acelerar um pouco seus prótons... isso... mais um pouco... sua força nuclear forte precisa de mais estímulo, ok? Vamos otimizar sua linha de universo, exercitando um pouco seus emaranhamentos e quantificando suas subcamadas energéticas... isso... tome este copinho com gluons... agora deixe me ver como estão os decaimentos em seus núcleos de carbono. Hum, não estão legais... precisaremos aumentar sua energia relativística até conseguirmos mais decaimentos, ok? Vou utilizar uma abordagem nova... vamos excitar a vibração de suas cordas...”

Offline Pedrão

• Nível 10
  • *
« Resposta #118 Online: 15 de Março de 2011, 19:10:20 »
Já perceberam que os fisicos ficam conversando fiado, desviando o assunto, e não respondem o que interessa ?

É a velha tática de conversar fiado, para desviar o assunto.

Vou repetir a questões para os fisicos responderem sobre a experiencia de fusão fria realizada na marinha dos EUA:

Nao venha com aquela lenga-lenga de que a experiencia nao foi confirmada,  pois se nao foi é porque tem alguma mutreta aí, já que a experiencia, se confirmada definitivamente, vai mudar toda a fisica teórica, e portanto é uma experiencia importantissima para a fisica).  Se não a repetem é porque tem mutreta.

Duvido que respondam.
Quando alguém os chama para um debate objetivo , eles desconversam, desviam o assunto, começam a contar fábulas, como essa do Feynmamm, falam de um fulano que tem uma teoria mirabolante... e por ai vai...

Vamos ver qual a próxima historinha que o Feynmann vai contar...   :ok:

« Última modificação: 15 de Março de 2011, 19:12:21 por Pedrão »

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #119 Online: 15 de Março de 2011, 19:18:41 »
Sei não, acho que o Pedrão está pior que crente falando da Bíblia.

Melhor esperar até outubro e ver se até lá o tal Rossi aprende a usar a 'máquina' que inventou.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #120 Online: 15 de Março de 2011, 19:18:56 »
Já perceberam que os fisicos ficam conversando fiado, desviando o assunto, e não respondem o que interessa ?

É a velha tática de conversar fiado, para desviar o assunto.

Vou repetir a questões para os fisicos responderem sobre a experiencia de fusão fria realizada na marinha dos EUA:

Nao venha com aquela lenga-lenga de que a experiencia nao foi confirmada,  pois se nao foi é porque tem alguma mutreta aí, já que a experiencia, se confirmada definitivamente, vai mudar toda a fisica teórica, e portanto é uma experiencia importantissima para a fisica).  Se não a repetem é porque tem mutreta.

Duvido que respondam.
Quando alguém os chama para um debate objetivo , eles desconversam, desviam o assunto, começam a contar fábulas, como essa do Feynmamm, falam de um fulano que tem uma teoria mirabolante... e por ai vai...

Vamos ver qual a próxima historinha que o Feynmann vai contar...   :ok:

Wlad, nem vamos entrar no mérito do que te entregou dessa vez...

Bom passeio... o/
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #121 Online: 15 de Março de 2011, 19:20:15 »
Pelo menos agora descobrimos que os reatores funcionam com a aplicação da Quantum Ring Theory.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #122 Online: 15 de Março de 2011, 19:28:39 »
Nunca me esqueço de um "criminoso"... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #123 Online: 15 de Março de 2011, 19:36:41 »
 :hihi:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #124 Online: 15 de Março de 2011, 20:01:26 »
Putz...era mesmo o Wlad...nem desconfiava. :histeria:

Aposto que um dia ele aparece de saia, peruca e falando fino mas vai acabar se entregando...trolls sempre se entregam senão não tem graça. :hihi:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x