Autor Tópico: reatores de fusão fria poderão ser comercializados em outubro-2011  (Lida 18881 vezes)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: reatores de fusão fria poderão ser comercializados em outubro-2011
« Resposta #125 Online: 15 de Março de 2011, 21:06:09 »
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #126 Online: 15 de Março de 2011, 21:08:32 »
:histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #127 Online: 15 de Março de 2011, 21:11:49 »
Aquele que levou uma surra homérica do Dbohr e depois saiu em outros foruns dizendo que quem tinha dado uma surra era ele?
Eu vi em um ou dois foruns o pessoal desmentindo ele... Vergonha arlheia! heheheeh   :histeria: :histeria: :histeria:

E a grande "teoria" dos aneizinhos magicos quanticos que ia revolucionar a ciencia? Que virou?  ::)

Vlad na área, diversão garantida!!! :histeria: :histeria:

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 15 de Março de 2011, 22:12:54 »
Caraca, ele estava se aguentando... de repente ficou doidão, não segurou a onda e se entregou..

Em 10 posts ele passou de um forista razoável para um troll maluco. E faz uns 20 dias citei as teorias dele.. acho que se citar a assombração ela aparece..
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #129 Online: 15 de Março de 2011, 22:56:55 »
acho que se citar a assombração ela aparece..

Beetlejuice, Beetlejuice...

Mas sério... fico curioso de conhecer pessoalmente pessoas (!) assim. São assim mesmo? Esta tamanha credulidade em aspectos fantásticos (no sentido pejorativo) da ciência, aliada a este tamanho ceticismo em relação à própria atividade científica séria, deve ser muito divertida na prática, ao vivo.
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #130 Online: 15 de Março de 2011, 23:24:34 »
Aposto que um dia ele aparece de saia, peruca e falando fino

../forum/topic=198.5675.html#msg591667

:hihi:

Queria ver a Edinha ( :histeria:) discorrendo sobre a quantum ring theory.

Esse Wlad tem uns parafusos a menos... :histeria:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #131 Online: 16 de Março de 2011, 08:40:32 »
É um fanfarrão, mesmo. Mas não se preocupem, daqui a uns meses ele tenta de novo.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #132 Online: 16 de Março de 2011, 10:01:42 »
Mas sério... fico curioso de conhecer pessoalmente pessoas (!) assim. São assim mesmo? Esta tamanha credulidade em aspectos fantásticos (no sentido pejorativo) da ciência, aliada a este tamanho ceticismo em relação à própria atividade científica séria, deve ser muito divertida na prática, ao vivo.
Conheci um que vivia tentando construir um moto-contínuo e pode ter certeza que discutir com gente assim não é nada divertido. Sempre vem os mesmos comentários "a ciência ainda não tem todas as respostas", "a ciência está sempre mudando, volta e meia os caras descobrem algo que muda tudo, então como você sabe que eu também não vou fazer isso?" e etc.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #133 Online: 16 de Março de 2011, 12:41:14 »
É, claro, pode ser divertido até certo ponto. Depois chega naquela linha divisória entre o divertido e as recomendações de meu médico para me afastar de gente louca.
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #134 Online: 16 de Março de 2011, 14:42:30 »
Pessoal, quem é esse Wlad que vocês falam?
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #135 Online: 16 de Março de 2011, 14:54:27 »
Um arqui-troll que propõe uma revisão da Mecânica Quântica que se conforme às ideias de seu livro: "Quantum Ring Theory". Se você quiser ver mais jogue a expressão no Google, mas aviso logo para preparar o estômago :)

De vez em quando ele aparece aqui pra encher o saco.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #136 Online: 16 de Março de 2011, 15:07:55 »
Ele pensa que entende de fisica e que é muito mais esperto que toda a comunidade científica. O fato de ele não produzir um único artigo publicável (não apresentar resultados) é um mero detalhe.
Já analizaram aqui que ele apresenta alguns dos sintomas tipicos de megalomania patológica...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Skorpios

• Visitante
« Resposta #137 Online: 16 de Março de 2011, 15:16:06 »
Ele pensa que entende de fisica e que é muito mais esperto que toda a comunidade científica. O fato de ele não produzir um único artigo publicável (não apresentar resultados) é um mero detalhe.
Já analizaram aqui que ele apresenta alguns dos sintomas tipicos de megalomania patológica...

É um gênio incompreendido. Um dia vocês vão se arrepender de suas palavras e reconhecer a genialidade dele.... :biglol:

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #138 Online: 16 de Março de 2011, 15:26:59 »
A Evolução da Mecânica Quântica -
WLADIMIR GUGLINSKI

"Esta revolucionária obra examina a evolução dos conceitos da famosa Mecânica Quântica. Apontando a fragilidade dos seus fundamentos, demonstra que o “atalho” seguido para o desenvolvimento da teoria quântica atual conduziu os cientistas a um “beco sem saída”. Wladimir Guglinski depura os equívocos do passado e resgata o caminho, o elo perdido pela comunidade científica internacional. A sua elegante e revolucionária Teoria Quântica dos Anéis (TQA), além de reabilitar o éter universal, postula um novo modelo de átomo, uma nova constituição das partículas subatômicas, gerando um amplo panorama de novos conceitos, novos fenômenos físicos e horizontes jamais vislumbrados.
Wladimir Guglinski é brasileiro, reside em Juiz de Fora (MG) e teve a versão completa da sua “Quantum Ring Theory”, para cientistas, publicada nos EUA (Bauu Institute, 2006), edição que se difunde rapidamente por leitores de praticamente todos os continentes. Trazemos aqui a versão para divulgação científica, acessível ao público em geral, especialmente o universo crescente de pessoas curiosas e desejosas de dominar e compreender os princípios da Mecânica Quântica.     

“Nós, físicos teóricos, vínhamos desenvolvendo teorias usando apenas matemática e alguns princípios fundamentais, como pano de fundo, mas sem vislumbrar uma realidade física subjacente. Aliás, uma das descobertas do Século 20 é que a realidade física seria inatingível através da Física Moderna. A Teoria Quântica dos Anéis, de W. Guglinski, vem justamente suprir a teoria com modelos físicos antes inexistentes. Nela, são propostos novos modelos para o fóton, os férmions, o nêutron, o átomo de hidrogênio, o núcleo atômico e para o éter, além de novos princípios fundamentais pelos quais estes mesmos modelos físicos operam na Natureza. 
A minha SSR (Symmetrical Special Relativity) e a QRT (Quantum Ring Theory) de Guglinski são teorias complementares. A parceria entre as duas teorias poderá formar uma grande Teoria Geral Unificada que, confirmada por experiências, irá constituir a Nova Física do Século 21.”  – Dr. Cláudio Nassif, PhD(*)

(*) Formado em Física Teórica pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, Brasil, e pesquisador teórico no Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas - CBPF. Sua “Symmetrical Special Relativity” (uma nova alternativa para a Teoria da Relatividade) é composta de diversos artigos, o primeiro dos quais, intitulado “Deformed Special Relativity with an invariant minimum speed and its cosmological implications”, foi publicado em julho de 2008 pelo jornal científico Pramana, da Índia. Explicações acerca da sua teoria e contribuição ao trabalho do autor encontram-se no corpo do texto. N.E.

http://www.bodigaya.com.br/f_evolucaomecanica.html

:!:
« Última modificação: 16 de Março de 2011, 15:36:14 por Feynman »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #139 Online: 16 de Março de 2011, 15:30:07 »

É um gênio incompreendido. Um dia vocês vão se arrepender de suas palavras e reconhecer a genialidade dele.... :biglol:
É... em outubro, quando a crise de energia mundial for eliminada para sempre... :biglol:

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #140 Online: 16 de Março de 2011, 15:33:39 »
Trazemos aqui a versão para divulgação científica, acessível ao público em geral, especialmente o universo crescente de pessoas curiosas e desejosas de dominar e compreender os princípios da Mecânica Quântica.

Que princípios, se ele reformula todos???? Sério: ou este cara é o próximo Galileu, ou é potencialmente um perigo para a divulgação científica séria.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #141 Online: 16 de Março de 2011, 15:34:38 »
A Evolução da Mecânica Quântica -
WLADIMIR GUGLINSKI

Fontes confiáveis apontam a Edinha e o Pedrão como os maiores fãs do ilustre "físico"!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #142 Online: 16 de Março de 2011, 15:40:30 »
Ah, agora ele se apresenta como pesquisador do CBPF?? Uau. Apenas... uau.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #143 Online: 16 de Março de 2011, 15:50:57 »
Não encontro o curriculo Lattes do ilustre cientista!

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #144 Online: 16 de Março de 2011, 15:54:14 »
Na verdade esse é o Claudio Nassif:

http://lattes.cnpq.br/3102789009831317

Será que foi ele mesmo que escreveu isto:

A minha SSR (Symmetrical Special Relativity) e a QRT (Quantum Ring Theory) de Guglinski são teorias complementares. A parceria entre as duas teorias poderá formar uma grande Teoria Geral Unificada que, confirmada por experiências, irá constituir a Nova Física do Século 21.”

Juro que achava que o estereótipo de físico megalomaníaco era fictício. :chorao:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #145 Online: 16 de Março de 2011, 16:17:03 »
Não encontro o curriculo Lattes do ilustre cientista!

Mas vocês insistem em denegrir o cara, não? Curriculo Lattes é coisa ultrapassada, pequena. Gênios não se preocupam com isso... :twisted:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #146 Online: 16 de Março de 2011, 16:36:23 »
O livro está a venda na Amazon em inglês. Vale a pena ler os comentários dos leitores.

http://www.amazon.com/Quantum-Ring-Theory-Wladimir-Guglinski/dp/0972134948
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #147 Online: 16 de Março de 2011, 16:41:31 »

Megalomania pouca é bobagem? Veja só esse comentário de alguém que comprou o livro na Amazon:

In the first pages the author establishes a paralel between Galileo and himself, both having new revolutionary ideas, and both being silenced by the actual "paradigms".

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #148 Online: 16 de Março de 2011, 16:47:23 »
Pronto, fui lá deixar o meu.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #149 Online: 16 de Março de 2011, 16:49:31 »
Putz... Dá até vergonha da "propaganda" dele para a física no Brasil! E olha que temos ótimos físicos aqui e em outras instituições pelo mundo, mas o que aparece é um megalomaníaco propagandeando sua pseudo-ciencia!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!