Estou no aguardo da opinião do Alano para me posicionar...
Agora falando sério.
Pedrão, aqui no Fórum do Clube do Cético pessoas se reunem para discutir vários assuntos. A abordagem é aquela do Ceticismo Científico.
Justamente para evitar achismos é que se solicita que quem alega alguma coisa apresente evidências que corroborem suas afirmações.
Naturalmente os outros foristas vão questionar as afirmações, e assim o debate flui e todos nos enriquecemos com isso.
Se o Rossi alega ter revolucionado a física com a fusão a frio; tem seu trabalho recusado por revistas com revisão de pares; não entende qual o mecanismo do processo e não divulga os dados para que outros cientistas refaçam a experiência - é natural que haja uma descrença inicial.
Alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias.
Se todas as vezes que alguém "descobrisse" a fusão a frio (o moto-contínuo, o planejamento inteligente, o Universo auto-conciente, etc...) aceitássemos sem questionamento isso realmente seria o Clube do Crédulo

Basta ao Sr. Rossi comprovar suas afirmações utilizando o método científico, ser reprodutível e falseável, que todos aceitaram como verdade (sabendo que não temos como chegar na Verdade absoluta, só uma aproximação dela).
Por enquanto me reservo (e acho que a maioria dos foristas me acompanham) a não acreditar enquanto não se apresentarem outras evidências. Só elas aparecerem que provavelmente todos mudarão suas opiniões.
Um abraço