Como disse ele tem imunidade e pelo que vejo representa a parcela da sociedade cristã extremista e conservadora. Logo, para eles, homossexualismo é sim promiscuidade (está na bíblia), é uma degeneração dos valores morais (está na bíblia) e decorre sim de uma família desestruturada (não segue preceitos bíblicos). Acham que ele vai defender o quê no Congresso?
Muito me espanta a revoltinha aqui, mais saibam que a bancada evangélica está com Bolsonaro. Eles podem não se manifestar, mas na hora de votarem contra o tal "kit gay" vão apoiá-lo em peso.
Ainda, tenho certeza que a maioria das denominações evangélicas, no fundo, endossa cada palavra dele. Entre os cristãos, os evangélicos são os mais literalistas da palavra, logo, tenho certeza que grande parte corrobora com a visão de bolsonaro. Muitos espíritas, inclusive, endossam as suas palavras. Muitos não falam isso abertamente, pois hoje vigora a ditadura do politicamente correto, afinal, como um cidadão sem imunidade de um deputado vai ficar falando isso e correr o risco de ser preso, processado e perder tudo o que possui em indenizações intermináveis? Fora a mídia metendo o pau.
Eu estou certo que em breve seremos uma nação protestante e vocês verão estes cristãos sendo maioria no Congresso, aí sim vão ver o quão conservadora é a população brasileira.
Assistam um culto evengélico e vejam se não metem o pau em gays quase todos os dias e falam coisas muito mais além do que o Bolsonaro disse.
Então, embora seja preconceito puro, religioso, sem parâmetros lógicos, é um pensamento de grande parcela da população sim, como uma questão cultural. O Bolsonaro não é nenhum ET não, é apenas um radical, dentre milhões, que tem imunidade e por isso, somente por isso, fala tudo abertamente.
No caso em tela, pode sobrar para ele uma indenização por danos morais por falar do ambiente familiar da Preta Gil, que não tem a ver com a função de deputado dele. Que depois de várias instâncias, não vai chegar nem a R$ 30.000,00. Se ela não fosse famosa, ia dar uns R$ 10.000,00, no máximo.