E eu acho que a Watson deu um tiro no pé. Ela quis dar uma dica pros ateus nerds conseguirem pegar mais mulher e pararem de ser uns minsantropos sem noção
O que ela falou, as palavras dela no vídeo, são de que ela fica "arrepiada" e desconfortável quando é "sexualizada dessa maneira" (convidada com algo como a frase, "não me entenda mal, te achei uma pessoa muito interessante, não gostaria de ir para o meu quarto para um pouco de café?"), me parece bem difícil interpretar isso como uma "dica para pegar mais mulher". É muito mais o contrário, as mulheres não podem ser "sexualizadas" mais, é feio, não façam isso. Ajam como se elas fossem seres assexuais que se ofendem com qualquer coisa que possa sugerir algum interesse sexual mesmo que você introduza a frase com "não me leve a mal" e ela não explicite nada disso.
Dica pra pegar mais mulher: não aborde uma garota desconhecida sozinha num lugar fechado e já vá diretamente chamando a moça pro seu QUARTO. Simples, fácil, rápido.
Essa interação podia ter se passado assim:
- Oi
- Oi
- Achei muito interessante o que você FALOU* hoje.
- Oh obrigada!
- Você já está indo dormir?
- Já, estou exausta, são quatro da manhã...
- Que pena, gostaria de conversar com você sobre isso. Durma bem então. Até amanhã.
Se o garoto chega no dia seguinte, "dormiu bem? Você parece descansada, está com uma ótima aparência", pronto, aí está um rapaz GALANTE. Se a moça não der pra ele dessa vez, vai lembrar dele na próxima.
*Falou. Fez. Uma AÇÃO, gente, porque "te achei interessante"=0, não significa nada pra ninguém, toda mulher mais-ou-menos ouve isso 15x por dia.
Qual delas, aquela que foi de fato vítima de estupro, e disse que não houve nada demais no caso, se manifestou contra o boicote, e foi taxada como "feminista não boa o suficiente"* pela turba?
* ou "ignorada", desdenhada, isso de "não boa o suficiente" é dos vídeos do justicar, que, é minoria (gay), mas não uma minoria boa o suficiente para entender o problema terrível e até como não entender o problema faz parte do problema e etc e tal.
Não concordo com isso... "não ser feminista o bastante", de onde tiraram isso, só se for do cu.
O feminismo não tem don@. Ninguém tá em posição de dizer quem é "mais" ou "menos" feminista.
A meu ver, a mesma mentalidade misógina de alguns homens, que fazem o que querem onde querem contra quem for, que leva a assédio e a estupro. São dois resultados do mesmo fenômeno.
O problema é que o feminismo em boa parte do tempo passa longe disso de ceticismo e racionalidade, e é justamente isso que se deu no elevatorgate.
BB, o "ceticismo" e a "racionalidade" não são seus para você dizer quem faz jus a pertencer ao clubinho e quem não merece.
Aqui do meu ponto de vista, você passa longe do bom-senso quando o assunto é feminismo.
Não sei o que te acontece com você, porque falta de informação não parece ser o caso.