Questão de ordem: não é qualquer cantada barata.
Que seja flerte o termo!
O tempo todo está se batendo na tecla que algumas cantadas, independente da qualidade delas, são feitas em horas e locais totalmente inapropriados. Mais ainda, que é possível detectar se a hora e o local é inapropriado tendo um pouco de bom-senso.
Como eu disse anteriormente sobre a cantada,
Ele foi um grosso.
Da parte dela, achar que qualquer cantada é prelúdio de estupro ou qualquer tipo violência, dentro dum hotel, independente de que horas, e se sentir magoada a ponto de reclamar com os homens, a mim denota melindre, paranóia e um bocado de inexperiência (no sentido do que o DDV disse).
Existe um senso quase comum que o cara foi indelicado. Essa aqui em cima, é minha impressão sobre a reação dela.
Exatamente, é tudo uma questão de contexto. Acho que melindre seria a menina reclamar de receber uma cantada numa balada ou um ambiente desse tipo. A questão é que nesse contexto da discussão, a cantada não apenas foi inadequada, como foi uma experiência assustadora para a menina. É muito fácil a gente falar depois do ocorrido que não aconteceu nada, que o cara nem tocou nela, mas na hora ela não podia saber disso, ela estava sozinha, num país estranho, às 4h da madrugada dentro de um lugar fechado e um homem desconhecido, provavelmente mais forte do que ela lhe passou uma cantada. Dá para entender porque ela chamou essa experência de "creepy". O que eu não consigo entender é como subitamente ela virou vilã, tudo o que ela fez foi blogar e dar aos rapazes a instrutiva dica de não fazerem isso.
Não se confunda, eu ter uma impressão sobre um determinado fato envolvendo uma pessoa não a transforma em vilão. Eu não disse que o que ela fez foi errado, é só a impressão com a qual eu fiquei em relação a reação dela.
No mais, a nossa sensibilidade é diferente, uili. Se você fosse mulher, seria que nem ela. Se eu fosse, mandaria o cara pastar pois que nem ele existem vários e naquele contexto, o cara só queria me comer, fato comum do nosso quotidiano. Eu disse que não e ele foi embora
Em tempo, comentário inútil,
Já fiquei com mulher dentro de ônibus quase vazio numa longa viagem, sorte que não era ela!
[Edit]
Corrigi problemas de concordância e tentei deixar uma frase mais clara.