O Merdorial do Niemeyer pegou fogo, os hidrantes não funcionavam e dois bombeiros se feriram, um deles com gravidade.
[...]
Será que hidrantes funcionais são contra o estilo de arquitetura revolucionária do gênio?
Não, são contra a política de manutenção de prédios públicos.
Espero que agora coloquem aquele elefante branco no chão.
Eu vous er forçado a discordar de você. O Auditório é uma das mais importantes estruturas do Memorial. É lá que se dão as apresentações
gratuitas da oequestra jazz sinfônica do Estado, muitas apresentações de música, tanto erudita como popular, ocorrem lá mensalmente.
Se fosse qualquer outro prédio (com evidente exceção aos que abriguem acervos, mas cuja existência desconheço), eu ficaria neutro quanto a você chamar de elefante branco, mas falar isso do Auditório é uma tremenda injustiça e eu sou forçado a pensar se você realmente não tá cego pelo preconceito ideológico.
Visitando o prédio, sempre vi as estruturas de segurança contra incêndio, como hidrantes, extintores e sprinklers, sempre bem visíveis e bem sinalizados. Se eles não estavam funcionando, não foi culpa do velho. Se eles estavam mal posicionados e isso diminuiu sua eficácia, a conversa é outra, ams se eles
não funcionaram isso só tem a ver com administração pública porca (desculpe pelo pleonasmo).