Acho que uma vez ou outra já vi alguma coisa impensavelmente relacionada nas sugestões ao lado, mas acho que não era com essas temáticas. Algo mais nas linhas de vídeo sobre cavaleiros medievais, motos, ou receitas, e ao lado algo alguma coisa meio na linha do documentário "o segredo" ou alguma teoria de conspiração.
E isso provavelmente sem influência do meu histórico... sempre que vou ver qualquer coisa que não queira ver sugestões, vou ver numa janela privada. O sistema de sugestões acha que você é super-ultra-fanático-incontrolável por qualquer coisa de que você assista um primeiro vídeo. "Cara faz origami em 30 segundos", "ok, vou ver. Olha só, impressionante, legal. Vou só dar uma olhadinha nas recomendações e talvez nos meus canais assinados, e seguir o dia" -- e então os vídeos recomendados são "tudo sobre origami", "a história do origami", "como fazer origami com uma mão só", "homem faz origami com os pés", "fazendo origami enquanto come sushi com os olhos vendados".
Ah, não menos irritante é ver um vídeo, "as falcatruas de Kelso Sheater expostas", e então as recomendações são todas nas linhas de "os cinco segredos para o sucesso segundo Kelso Sheater", "faça já o curso de realização máxima com Kelso Sheater".