Eis que lembrando de uma post sobre cópias digitais quem tem menos ruídos que as analógicas tive uma epifania sobre esse ruído, também fazer parte de cada indivíduo, ou seja, todos tem um ruído maior ou menor, não importando o que a pessoa diga ou faça, seu ruído pode ser percebido pelos outros que interagem com ele(as vezes até por ele mesmo). Esse ruído é alguma inconsistência ou incompletude que se traduzem em alguma imperfeição de alguma natureza e a natureza desse ruído pode ser por uma imensa quantidade de fatores, mas acentuadamente por causa das convicções ideológicas desse indivíduo, no mais, pode ser por causa de tendências sexuais, temperamento, traumas, influências culturais, enfim.
Uma vez identificado esse ruído a pessoa obviamente vai querer eliminá-lo e geralmente consegue isso, mas difícil mesmo é apessoa se convencer disso, pois as vezes esse ruído persiste a vida inteira sem que a pessoa se convença dele. Nesse fórum mesmo, há alguns post que tem muito ruído, outros muito pouco, quase nada. Eu certamente tenho ruídos imperceptíveis por mim, mas que outros colegas notam, e consigo perceber de todos um pouco do ruído de cada, significantes ou não. E vocês, percebem os ruídos dos seus colegas? Alguns que foram banidos o foram por causa certamente de seus ruídos. Outros conseguem modular bem seus ruídos, de forma que os tornam até algo marcante, mas não deixa de ser ruído, algo além de idiossincrasia, só pra constar, ai.