Não... Não existe conhecimento hermetizados na medicina..
Me diz então o nome de UMA formula de anestésicos gerais ?
Por anestésicos gerais você quer dizer anestésicos usados em anestesia geral ?
Serve o halotano ?
Ou você prefere o enflurano?
Mas não se esqueça que na indução anestésica se usa o propofol e o atracurium como relaxante muscular. 
Releia atentamente a pergunta, caro wikipedista.
Qual o seu ponto pedindo para citar fórmulas de anestésicos?
Como você sabe que deus existe e ele é bom?
É a simples constatação de que não basta ter um nome comercial de um medicamento, seu nome na IUPAC ou sua formula molecular pra dizer que conhece esta coisa, muito menos à ponto de dominar.
Mas não vou insistir, deixa que as pessoas acreditem que são tão excelentes assim, que são tão inteligentes, que são tão capazes de ignorar milênios de uma tradição de crenças misteriosas dizendo simplesmente "tá tudo errado, isso não existe, burrice".
Atitude típica de adolescentes ou adultos desse estágio de desenvolvimento mental. No mais, é uma pena que dão tantos murros em pontas de faca, uma hora vai machucar feio, uma hora irão levar na cabeça, vão se resignar à certos valores, reconhecer certas coisas...
Só espero que não demore... Quanto mais alto se sobe, maior é o tombo...
Abraços!

Traduzindo:
Como sou ignorante de bioquímica e farmacologia e achei que aqui poderia ficar falando bobagens sem ser desmascarado por profissionais que conhecem o assunto muito mais do que eu suporia , sou obrigado a ficar repetindo minhas baboseira para , ao menos , parecer que mantenho a pose ( embora já a tenha perdido a muito tempo).
Vergonhoso...
Até para ser um ignorante metido a sabichão é necessário um mínimo de conhecimento do assunto sobre o qual se deseja fazer de conta que conhece. Nem isso você consegue, meu caro Sassa Tip.
Seria mais coerente que você mudasse seu nick para Sassá Mutema 
Traduzindo : Continuo achando que a ciência matou Deus... E no entanto, não consigo explicar porque a medicina não matou a morte.
Vai estudar filosofia amigo, quem sabe assim seu argumento sai do nível da ciência.
Ou não, continuo cientificando sem rumo e sem sentido, serás mais um nobre pesquisador anônimo.
Rapaz , estar de plantão domingo na Coronária é chato , ainda bem que tem um pitoresco como o Sassa Mutema Tip para divertir um pouco. 
Vamos lá rapaz , você já nos brindou com as homéricas bobagens sobre a relação Biologia/Medicina , inovou ao usar medicina como argumento teísta e ainda foi soberbo ao postular "conhecimentos médicos herméticos". Não deixe cair o nível tão fácil , vai decepcionar a platéia !
Olha porque , enquanto elabora alguma inédita sandice para este tópico , não aproveita e responde às perguntas que o Manhattan te fez sobre a Teoria da Relatividade ?
Com todo prazer, depois que tu responder que não tem a prática em química laboratorial suficiente para dizer que tem conhecimentos da síntese e separação dos fármacos que conhece pelo nome.
O que eu chamo de Medicina não é simplesmente esse exercício pífio da profissão. Quantos não são profissionais formados em faculdades particulares UNInhanas por aí que pouco ou nada sabem desses hermetismos ?
O fato é que existem médicos e médicos, e não me refiro aos prepotentes, é claro, que existem aos punhados e usam de um simples cargo (conseguido sabe-se lá como) para clinicar em outras áreas que não a sua.
Infelizmente não acredito que você seja um profundo conhecedor de anestésico por simplesmente postar os nomes comerciais deles e alguma referência internética-wikipedista. Reconheceria se você dissertasse algo à respeito da anestesia, como um bom médico formado numa escola de ponta, primeiro com humildade, segundo partindo dos princípios gerais de que você REALMENTE não sabe o que alguns médicos de hospitais como Sírio Libanês sabem, por simples lógica: você não é especial.
Agora, quanto à sua tentativa de mostrar que a ciência pode responder questões como a origem da vida e provar a não-existência de Deus (se é que é isso que te motivou discutir, visto que a essência da minha questão é essa), então quanto à isso eu simplesmente ignoro mesmo.
Vou ver a resposta da relatividade, mas provavelmente não usaram as palavras do Einstein. Eu particularmente prefiro as dele nessa questão, então porque eu quereria discutir com outrem, mais um não-especial ? Talvez pra ver que a crença na não-crença em Deus continua motivando muitos cientificismos infundados.