e, bom, furries é uma coisa que a gente conhece da internet, como coisas "bizarras", se um dia isso atingir tal grau na sociedade em que comecem a falar da defesa dos furries, do preconceito contra furries, e afins, então quem sabe eu poderia até aderir a causa, caso ache justa. Mas perceba que é um "se" bem grande. a homossexualidade se apresenta entre homens desde muito tempo. não vejo muita comparação
Eu aderiria à causa, de defesa dos furries se alguns direitos não os estiverem sendo concedidos. Direitos que são concedidos aos outros cidadãos, digo. Democracia com respeito às minorias é o nosso ideal. Para mim o papo de "inato" ou não, não importa.
sim, de fato, eu defendo direitos dos homossexuais, como adoção, casamento, mudança de identidade, ainda que possa ser completamente anti-natural.
O que eu quis dizer é que eu não reconheço hoje nenhuma
causa furrie, me parece que os adeptos permanecem no total anonimato, as pessoas seguem suas vidas normais, e a consequência disso é que eu nunca ouvi falar de discriminação, preconceitos, etc. Nem sei se querem sair do anonimato. É por isso que eu digo hoje que não "defendo furries"
Estão puxando a discussão, não sei como e nem por quê, para a questão da discriminação aos travecos, homossexuais e cia, quando a única coisa sendo discutida aqui é se pessoas com pênis poderiam ou não serem liberadas para entrar nos banheiros reservados às pessoas com vagina.
A polícia do limite de tópicos chegou!!!
Concordo, é um absurdo que seja discutida discriminação contra transexuais, bonekas e gays, num tópico que fala sobre uma ação judicial movida, em tese, por ofensa a uma lei estadual que tipifica discriminação por identidade de gênero ou orientação sexual. É off-topic total!!!
a discussão deve se abster de quaisquer outras viéses que não o de simplesmente como manter pipis longe de banheiros reservados à vaginas. Essa é a única premissa aceita no tópico. Qualquer coisa fora disso é uma tentativa subreptícia de causar anarquia.