Devemos derrubar também as leis de trânsito (Ex: obrigatoriedade do cinto, limite de velocidade, etc), afinal já existem leis para punir danos culposos decorrentes de acidentes.
O dano causado por crimes contra a vida é irreparável. É daí que advém o rigor quanto a essas leis.
Há inúmeras discussões sobre diversas leis, quanto à eficácia, em diversos âmbitos. Pelo amor de Deus, parem de fazer analogias ruins.
Uma mulher ser estuprada porque um tarado entrou no banheiro vestido de mulher não é o suficiente? Quantas são necessárias? Ahhh, mas ja existe lei sobre estupro e não é um crime contra a vida, porque se importar? O importante é o crossdresser poder escolher onde ele faz xixi.
e com a proibição de acesso aos banheiros por pessoas com crise de identidade de gênero, malfeitores não mais adentrariam aos banheiros disfarçados para estupra-las. Aliás, isso tornaria esse tipo de crime impossível de acontecer, uma vez que só mulheres entrariam em banheiros.
Já uma vez que se permita a entrada de pessoas com idantidade de gênero, os malfeitores poderão fazer o que quiserem em banheiros femininos, estupro, orgias e anarquia, sem que possam ser responsabilizados por isso. Foi lhes dado o direito de estarem lá.