Autor Tópico: A máfia de Carlinhos Cachoeira, Demostenes Torres e da Veja.  (Lida 88670 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:A máfia de Carlinhos Cachoeira, Demostenes Torres e da Veja.
« Resposta #600 Online: 20 de Maio de 2012, 23:03:06 »
Agora é só UM governador e UM senador?

Tão tá...

Sim, o SMS sem vergonha prova que o PT estava envolvido num esquema mafioso cuja principal engrenagem tinha o proposito de sistematicamente bater de porrada no PT, fosse verdade ou não. Claro, porque eu não vi isso antes?   :stunned:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #601 Online: 20 de Maio de 2012, 23:11:25 »

Tão tá...

Sim, o SMS sem vergonha prova que o PT estava envolvido num esquema mafioso cuja principal engrenagem tinha o proposito de sistematicamente bater de porrada no PT, fosse verdade ou não. Claro, porque eu não vi isso antes?   :stunned:

Tá bom, Juca... tá bom...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #602 Online: 20 de Maio de 2012, 23:21:13 »

Tão tá...

Tá bom, Juca... tá bom...

Diego, que o PT vai blindar o PMDB e o PMDB vai blindar o PT, não é novidade nem nada. Que deve ter petista chafurdando na lama, também não surpreende ninguém, tem até provas contra deputado, mas pode me explicar como é que o PT, como partido está envolvido, no esquema do Cachoeira, que era fornecedor-mor da artilharia antipetista da Veja? Me explica aí, por favor que meu duplipensar não consegue resolver.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #603 Online: 21 de Maio de 2012, 01:06:36 »
Zambest, então tá, se o problema é esse: O DEM é um partido de canalhas e ladrões. Aliás, isso é tão óbvio que nem sei se precisa ser dito. Como é o PMDB, PR, o PSDB, enfim, os vários "Ps" da nossa política. Não é uma "estratégia" para dizer que são todos farinhas do mesmo saco, é o que os fatos mostram. Todos os partidos, sem exceção, tem ladrões e canalhas em seus quadros e os toleram alegremente.

Nenhum forista aqui, pelo menos que eu tenha visto, defende o DEM ou algum dos outros partidos. Apenas você e o Juca acham que o PT é a única virgem no bordel, e o defendem sistematicamente. Ou seja, fazem exatamente o que você acusa os outros foristas.
Desta vez foi fod... eu escrevi em vermelho, grifei e nem assim você leu? Porque se leu...meu mandarim tá péssimo!
« Última modificação: 21 de Maio de 2012, 01:32:56 por zambest »
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #604 Online: 21 de Maio de 2012, 06:59:29 »
Realmente, a Veja é um poço de honestidade, nenhuma gravação cita o semanário, dizendo que já está tudo certo, que a Veja vai publicar certas notícias no intuito de pressionar políticos para que liberem transações fraudulentas.
Ela publicou o que disseram a ela, o que não significa que tenha manipulado e sim que tenha sido manipulada.
Sei também que se alguns membros de algum partido participa da corrupção, não quer dizer que todos seus filiados participam,
por que será que não vemos ninguém aqui falando que o DEM é um partido de canalhas, ladrões?.... ah mas o PT é...
Quem prestava no PT, ou seja, os idealistas que participaram de sua fundação, já foi embora faz tempo, enojado. Só ficaram os canalhas.

E outra coisa, para mim muito importante: se eu tiver que escolher entre 2 canalhas, escolho aquele sem ideologia. Escolho o canalha tradicional.

« Última modificação: 21 de Maio de 2012, 07:06:14 por Fernando Silva »

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #605 Online: 21 de Maio de 2012, 07:04:33 »
Diego, que o PT vai blindar o PMDB e o PMDB vai blindar o PT, não é novidade nem nada. Que deve ter petista chafurdando na lama, também não surpreende ninguém, tem até provas contra deputado, mas pode me explicar como é que o PT, como partido está envolvido, no esquema do Cachoeira, que era fornecedor-mor da artilharia antipetista da Veja? Me explica aí, por favor que meu duplipensar não consegue resolver.
Simples: o PT deu um tiro no próprio pé. Queria uma CPI para atacar a oposição e tirar o foco do mensalão, mas depois se deu conta de que seu envolvimento também iria aparecer e tentou restringir o alcance da CPI. Espero que não consiga.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #606 Online: 21 de Maio de 2012, 16:07:43 »
CPI do Cachoeira reacende embate entre Ministério Público e PF

Motivo do conflito é a PEC 37, proposta que tira poderes do MP e dá exclusividade de investigações às polícias Federal e Civil

A CPI do Cachoeira reacendeu uma batalha travada há anos nos bastidores entre procuradores e policiais no País. O motivo é a tramitação, em passo acelerado, da PEC 37, proposta de emenda constitucional que tira poderes do Ministério Público e dá exclusividade de investigações às polícias Federal e Civil.

Hoje, o MP pode conduzir investigações e não aceita em nenhuma hipótese perder o controle hierárquico dos inquéritos.

Os dois lados radicalizaram nos ataques e o conflito já ameaça o resultado das investigações. A crise atingiu grau elevado nos últimos dias com declarações dos delegados das operações Vegas e Monte Carlo, que acusaram o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e sua mulher, Cláudia Sampaio, de "segurarem", em 2009, o primeiro inquérito com provas que ligavam o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) à quadrilha do contraventor Carlinhos Cachoeira.

"O MP fica com esse discurso totalitário, imperial, mas o fato é que mal realiza suas tarefas e não tem preparo técnico-científico para comandar investigações nem treinamento para enfrentar bandidos na rua", disse o delegado Marcos Leôncio Ribeiro, presidente da Associação Nacional dos Delegados Federais.

"O monopólio da investigação pela polícia afronta o estado de direito", rebateu o procurador Alexandre Camanho de Assis, presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-05-21/cpi-do-cachoeira-reacende-embate-entre-ministerio-publico-e-pf.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #607 Online: 21 de Maio de 2012, 17:16:06 »
CPI do Cachoeira reacende embate entre Ministério Público e PF

Motivo do conflito é a PEC 37, proposta que tira poderes do MP e dá exclusividade de investigações às polícias Federal e Civil

A CPI do Cachoeira reacendeu uma batalha travada há anos nos bastidores entre procuradores e policiais no País. O motivo é a tramitação, em passo acelerado, da PEC 37, proposta de emenda constitucional que tira poderes do Ministério Público e dá exclusividade de investigações às polícias Federal e Civil.

Hoje, o MP pode conduzir investigações e não aceita em nenhuma hipótese perder o controle hierárquico dos inquéritos.

Os dois lados radicalizaram nos ataques e o conflito já ameaça o resultado das investigações. A crise atingiu grau elevado nos últimos dias com declarações dos delegados das operações Vegas e Monte Carlo, que acusaram o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e sua mulher, Cláudia Sampaio, de "segurarem", em 2009, o primeiro inquérito com provas que ligavam o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) à quadrilha do contraventor Carlinhos Cachoeira.

"O MP fica com esse discurso totalitário, imperial, mas o fato é que mal realiza suas tarefas e não tem preparo técnico-científico para comandar investigações nem treinamento para enfrentar bandidos na rua", disse o delegado Marcos Leôncio Ribeiro, presidente da Associação Nacional dos Delegados Federais.

"O monopólio da investigação pela polícia afronta o estado de direito", rebateu o procurador Alexandre Camanho de Assis, presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-05-21/cpi-do-cachoeira-reacende-embate-entre-ministerio-publico-e-pf.html

Pra quem não sabe como funciona essa área "investigativa" do MP, eles desviam pessoal da PC e da PM para trabalharem como agentes de campo deles, com um acréscimo no salário e fazem operações onde o contato é mais próximo (prendeu, indiciou, mandado de busca imediato junto aos juízes, etc). Mas se recusam terminantemente a saírem dos prédios com ar condicionado, cafézinho, banheiros limpinhos, gente de terninho, todo mundo educadinho e a irem para as delegacias e realizarem o mesmo trabalho no dia a dia. Eles escolhem a dedo as investigações que fazem, mas nunca se misturam com a "ralé", depois se vangloriam das 10 operações que fizeram no ano e prenderam 50 pessoas, quando um policial sozinho prende o triplo em flagrante no mesmo período...

É muito revoltante ver que mesmo com isso, a estrutura deles e o efetivo emprestado pra fazerem esses poucos trabalhos é (e eu não exagero) umas 100 vezes melhor do que a da PC, que realiza estes trabalhos diariamente com um efetivo reduzidíssimo.

Outro dia li que o efetivo da PM de MG hoje é de 40% na atividade operacional e de 60% na atividade administrativa ou desvio de função para outros órgãos (a.k.a., moitas). Vamos ver se com essa nova lei sobre liberação de informações, alguma boa alma nos esclareça isso de uma vez por todas.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #608 Online: 21 de Maio de 2012, 18:34:10 »
Ela publicou o que disseram a ela, o que não significa que tenha manipulado e sim que tenha sido manipulada.
Tem gravações, já as publiquei aqui, não tem como errar, está bem claro, como disse só um cego não consegue ver que a Veja faz parte da quadrilha.
Citação de: Fernando Silva [/quote
Quem prestava no PT, ou seja, os idealistas que participaram de sua fundação, já foi embora faz tempo, enojado. Só ficaram os canalhas.

E outra coisa, para mim muito importante: se eu tiver que escolher entre 2 canalhas, escolho aquele sem ideologia. Escolho o canalha tradicional.
Claro cada um se associa a quem lhe convém.
.
.

.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #609 Online: 21 de Maio de 2012, 19:49:53 »
[...]

Preste atenção: "Se eu tiver de escolher...".

Ele não escreveu claro? Pois do contrário o grego demócrito dele está péssimo.
Foto USGS

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #610 Online: 22 de Maio de 2012, 06:50:46 »
Citação de: Fernando Silva [/quote
Por que eu escolheria o canalha que vai me prejudicar mais? Por que escolher o mal maior?

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #611 Online: 22 de Maio de 2012, 08:13:03 »
[...]

Preste atenção: "Se eu tiver de escolher...".

Ele não escreveu claro? Pois do contrário o grego demócrito dele está péssimo.
Claro, cada um se associa a quem lhe convém.
.
.

.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #612 Online: 22 de Maio de 2012, 11:16:46 »
[...]
Talvez não tenha orientação política definida, talvez considere ideologias ideais, talvez seja um cretino, mas político nenhum não tem ideologia. Aliás, nenhum pensamento está avulso de ideologia.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #613 Online: 22 de Maio de 2012, 11:31:24 »
Pessoal, não tô com tempo de acompanhar toda a discussão, mas gostaria de saber:
qual o papel da VEJA nessa maracutaia toda?
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #614 Online: 22 de Maio de 2012, 12:42:46 »
Pessoal, não tô com tempo de acompanhar toda a discussão, mas gostaria de saber:
Ela conseguiu informações com bandidos sobre bandidos. Os petelhos estão com raiva porque foram desmascarados. Seis ministros foram afastados em série e outros deveriam ter sido também. Agora tentam se defender acusando a Veja de trabalhar para bandidos, o que ainda não conseguiram provar, embora haja indícios fortes de que os bandidos selecionaram as informações que forneceram à revista segundo seus interesses (mas não de que fossem falsas).

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #615 Online: 22 de Maio de 2012, 12:45:12 »
[...]
Talvez não tenha orientação política definida, talvez considere ideologias ideais, talvez seja um cretino, mas político nenhum não tem ideologia. Aliás, nenhum pensamento está avulso de ideologia.
Exato, mas escolho o canalha que não está interessado em implantar uma ditadura e sim apenas continuar roubando. Roubar é ruim, mas já estou acostumado com isto e é mais fácil prender o ladrão que derrubar uma ditadura. Dos males, o menor.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #616 Online: 22 de Maio de 2012, 13:51:35 »
[...]
Exato, mas escolho o canalha que não está interessado em implantar uma ditadura e sim apenas continuar roubando. Roubar é ruim, mas já estou acostumado com isto e é mais fácil prender o ladrão que derrubar uma ditadura. Dos males, o menor.
Sim, entendi e quase concordo com o seu pensamento [já que no caso eu preferiria anular o meu voto].

Só fiz uma pequena observação.  :)
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #617 Online: 22 de Maio de 2012, 14:55:12 »
[...]

Por nada não, mas é muita viagem...

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #618 Online: 22 de Maio de 2012, 15:06:03 »

São inúmeros telefonemas entre Policarpo Jr, Editor chefe da Veja em Brasília, com o Carlinhos Cachoeira. Veja é a revista que promoveu Demóstenes Torres ao panteão da moralidade, campeão da ética. Todas a denúncias da Veja se basearam em grampos do Cachoeira, desde o mensalão que a revista se pauta pela arapongagem clandestina, e 100% das denúncias tinham com alvo o governo federal. O esquema era, Cachoeira tirava quem era obstáculo a seus interesses no governo, Demóstenes era promovido como o arauto da moralidade e a Veja vendia como água, ampliando seu poder de chantagem contra que quer que fosse. Facilitou a vida deles o conhecido fisiologismo do governo Lula ( e da Dilma), que precisava do PMDB e outros para governar, e portanto andavam sempre com o telhado de vidro.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #619 Online: 22 de Maio de 2012, 16:36:29 »
São inúmeros telefonemas entre Policarpo Jr, Editor chefe da Veja em Brasília, com o Carlinhos Cachoeira. Veja é a revista que promoveu Demóstenes Torres ao panteão da moralidade, campeão da ética.
[...]

[...]
Facilitou a vida deles o conhecido fisiologismo do governo Lula ( e da Dilma), que precisava do PMDB e outros para governar, e portanto andavam sempre com o telhado de vidro.

Pelas suas palavras, caro _Juca_, parece que os petistas são seres angelicais que foram forçados a se associarem ao mal (PMDB) para trazer conforto para a população.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #620 Online: 22 de Maio de 2012, 16:51:45 »
São inúmeros telefonemas entre Policarpo Jr, Editor chefe da Veja em Brasília, com o Carlinhos Cachoeira. Veja é a revista que promoveu Demóstenes Torres ao panteão da moralidade, campeão da ética.
[...]

[...]
Facilitou a vida deles o conhecido fisiologismo do governo Lula ( e da Dilma), que precisava do PMDB e outros para governar, e portanto andavam sempre com o telhado de vidro.

Pelas suas palavras, caro _Juca_, parece que os petistas são seres angelicais que foram forçados a se associarem ao mal (PMDB) para trazer conforto para a população.

Angelicais é foda, mas que durante a administração deles o conforto da população melhorou bastante, não dá pra negar. E o fisiologismo foi aceito pelo governo do PT, então não podem reclamar muito...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #621 Online: 22 de Maio de 2012, 16:57:59 »
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/05/22/ironico-cachoeira-se-cala-em-cpi-mas-afirma-que-tem-muito-a-dizer-a-justica.htm

22/05/201216h30 > Atualizada 22/05/201216h48
Em depoimento à CPI, Cachoeira se cala, mas afirma que tem "muito a dizer" à Justiça

[...]

O início lento da comissão é atribuído nos bastidores do Congresso a um suposto acordo entre PSDB, PT e PMDB. Três governadores dos partidos, respectivamente Marconi Perillo (Goiás), Agnelo Queiroz (Distrito Federal) e Sérgio Cabral (Rio de Janeiro), têm ligações com a empresa Delta, construtora que teria Cachoeira como sócio oculto.

O próprio presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), já admitiu que a CPI está "meio devagar". Na última quinta-feira, (17), a comissão aprovou convocações de 51 pessoas, mas os governadores não foram chamados.

Com o depoimento quase nulo de Cachoeira, parlamentares acreditam que o foco se voltará a Vaccarezza. Na semana passada, ele foi flagrado pelo SBT ao enviar uma mensagem ao governador do Rio de Janeiro para alertá-lo que os petistas da comissão estariam trabalhando a favor dele.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #622 Online: 22 de Maio de 2012, 17:01:57 »
E o fisiologismo foi aceito pelo governo do PT[...]

E a plotocracia, o corporativismo, o nepotismo, a oligarquia, a cleptocracia...

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #623 Online: 22 de Maio de 2012, 17:13:25 »

Não seja dramático...

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #624 Online: 22 de Maio de 2012, 17:22:05 »

Não seja dramático...

Antes dramático que mentiroso, porque é fato.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!