Eu tenho a impressão de que o julgamento do mensalão será bom para o PT, não entendo bem o porquê e não quero arriscar palpites (tenho alguns mas não quero falar merda).
Um exemplo de que certas cosias não seguem o script: a esquerda parecia hegemônica e de repente os valores conservadores voltaram a moda, até o ex-cheirador de cocaína e lixo humano chamado Lobão* virou olavete.
* o problema não é ele ser olavete, e sim não pedir desculpas àquelas pessoas que seguiram o exemplo dele e viraram viciadas ou alcoólatras, e agora estão com a vida destruída enquanto o montão de m***a esta aí posando de defensor da moral e dos bons costumes combatendo o Foro de São Paulo, as FARC (que vendem o que mesmo?), etc...
Um negócio irritante é que a moda é chamar qualquer um que vá contra a ideologia tosca de "olavete".
É a favor de pena de morte? Olavete...
É a favor de menos Estado? Olavete...
É a contra cotas? Olavete...
É contra casamento entre pessoas do mesmo sexo? Olavete...
E por aí vai. Mas o mais curioso é que só uma dessas coisas te torna "Olavete". Você pode ser a favor de menos Estado e ter uma opinião de "esquerda" sobre todo o resto e voilá... "Olavete".
Por isso que eu só mando tomar no cu logo de inicio, me estresso menos. Idiotas que preferem te carimbar a partir de UMA opinião sua, sem conhecer todas as suas outras não merecem nem meu bom dia.