E sim , eu não escondo que não gosto do Lula, do PT, da ideologia partido do Apedeuta.
Qualquer pessoa que tenha um mínimo de bom senso pode ver que o hipócrita só usa a imagem de "operário pobre" para ter montes de idiotas servindo de escada.
Sim, caro forista, nós já sabemos que suas palavras são guiadas pelo ódio que sente, e não pela racionalidade dos que pensam.
Sim, tenho ódio a bandidos e hipócritas, não tem muito o que pensar sobre isso porque não sou o tipo de pessoa de moral flexível que acha desculpa para qualquer coisa quando lhe convém.
O mensalão está aí com um bando de quadrilheiros condenados por gente indicada pela Dilma e pelo próprio Lulla, então a verdade é essa: Os próprios petistas condenaram os caras porque não havia como esconder que desviaram rios de dinheiro público, simples assim.
E se vc não gostou de ver os caras serem condenados o problema é seu porque não estou nem aí se vc gostou ou não.
Eu disse que você escreve suas frasezinhas por paixonite aguda, eu não defendi ninguém e nem falei que se formos racionais não condenaríamos tais políticos, se pensarmos bem vão ser poucos os não condenáveis, tanto pela corrupção quanto pela incompetência para planejar e executar.
Você realmente não mudaria de idéia, você afirma isso, é uma pena, parece então que você não sabe o que diz, diz porque o coraçãozinho manda, a lógica, o ceticismo, a racionalidade sempre vão para escanteio, e você se gaba disso. Mas você não está sozinho, tem um punhado de foristas aqui inteligentes, letrados, que moram na mesma filosofia. Então aproveite, se isto faz você dormir melhor. Mas saiba, que talvez por coincidência a grande imprensa, como a globo, folha e veja tem o mesmo pensamento que o seu, e eu tenho certeza que eles não agem com o coração.
Fiote, não adianta querer tapar o sol com uma peneira.
O PT teve membros condenados e está metido em todo tipo de falcatrua investigada pelo Ministério Publico que vai desde o Mensalão, Bancoop (Aquele do pessoal que pagou imóveis e não levou porque os petistas desviaram a grana) obras superfaturadas da Copa etc.
E não adianta vir aqui arrotar contra a Globo ou a Veja se a fonte original é o Ministério Público então pouco importa quem divulge depois.
A lógica depois de tantas provas apresentadas pelo Ministério Público indicam uma coisa só:
O PT é o Partido dos Trambiqueiros
Simples assim.
Provas? Onde? O parente falou pro cumpadi da Veja, que publicou, sendo fielmente copiada pela Globo e republicada pela Folha? Provas? onde? Tá mas não me mostre as mesmas, eu até acredito no envolvimento dos políticos do PSDB, PMDB, e todos os outros com a compra de voto, caixa dois, etc, assim como fez o PT, mas prova? Palavras de um que está envolvido em alguma falcatrua, serve de prova agora? O rato sumiu, o gato estava por perto, mas ninguém viu o gato comendo o rato, são meras suposições. Provas?
Causa arcanjica provável do seu anti-petismo:
1 - Molestado psicologicamente quando criança por um petista barbudo, sem um dedo e meio fanho
2- Gosta de imitar o Diogo Maynard, Reinaldo Azevedo...
3 - Aceitamos sugetões ........