Autor Tópico: BOMBA de Marcos Valério: Lula era o chefe do mensalão  (Lida 49241 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re:BOMBA de Marcos Valério: Lula era o chefe do mensalão
« Resposta #175 Online: 05 de Outubro de 2012, 11:43:33 »
Citação de:  Geotecton

Então coloque um smiley ou dê alguma dica, porque senão acabaremos 'trocando farpas' por bobagens.

E eu não quero que isto aconteça porque tenho grande apreço por você.

Citação de: Juca
Desculpe, na próxima vez terei mais cuidado, ok?

Vocês querem ficar a sós? Ou acham melhor procurar logo um quarto?  :hihi:

Ta com ciuminho...?!!  :biglol:

Você realmente me entende...  :borboleta: :flerte:

Ai,ai,ai...começou de novo. Volta e meia esse pessaol tem recaídas.... :biglol:

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #176 Online: 05 de Outubro de 2012, 11:54:58 »
Ainda mantenho a vontade de ser Perito Criminal Contábil da Policia Federal para trabalhar nestes casos no futuro. Não participei de um concurso neste ano  :(.

A pior parte de seguir nesta profissão, é que somente levanta provas, mas não condena.

Mas quanto aos amigos aí que torcem para condenação dos politicos na esperança de se livrar deles, lamento dizer: teve um tal de Collor que sofreu até impeachmean e hoje ta lá no senado denovo.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Skorpios

• Visitante
« Resposta #177 Online: 05 de Outubro de 2012, 13:13:57 »
Ainda mantenho a vontade de ser Perito Criminal Contábil da Policia Federal para trabalhar nestes casos no futuro. Não participei de um concurso neste ano  :(.

A pior parte de seguir nesta profissão, é que somente levanta provas, mas não condena.

Mas quanto aos amigos aí que torcem para condenação dos politicos na esperança de se livrar deles, lamento dizer: teve um tal de Collor que sofreu até impeachmean e hoje ta lá no senado denovo.

Você é contador?

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #178 Online: 05 de Outubro de 2012, 13:19:57 »

Você é contador?

Sou sim. Formado o final de 2010, com registro no CRC/SP faz 1 ano e trabalhando na area a 4 anos.  Resumindo: novo ainda... :biglol:
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Zóio de Vidro

• Nível 10
  • *
  • Houve mão mais poderosa, zombou deles o Brasil
« Resposta #179 Online: 05 de Outubro de 2012, 13:48:33 »
E sim , eu não escondo que não gosto do Lula, do PT, da ideologia partido do Apedeuta.

Qualquer pessoa que tenha um mínimo de bom senso pode ver que o hipócrita só usa a imagem de "operário pobre" para ter montes de idiotas servindo de escada.

Sim, caro forista, nós já sabemos que suas palavras são guiadas pelo ódio que sente, e não pela racionalidade dos que pensam.

Sim, tenho ódio a bandidos e hipócritas, não tem muito o que pensar sobre isso porque não sou o tipo de pessoa de moral flexível que acha desculpa para qualquer coisa quando lhe convém.

O mensalão está aí com um bando de quadrilheiros condenados por gente indicada pela Dilma e pelo próprio Lulla, então a verdade é essa: Os próprios petistas condenaram os caras porque não havia como esconder que desviaram rios de dinheiro público, simples assim.

E se vc não gostou de ver os caras serem condenados o problema é seu porque não estou nem aí se vc gostou ou não.

Eu disse que você escreve suas frasezinhas por paixonite aguda, eu não defendi ninguém e nem falei que se formos racionais não condenaríamos tais políticos, se pensarmos bem vão ser poucos os não condenáveis, tanto pela corrupção quanto pela incompetência para planejar e executar.
Você realmente não mudaria de idéia, você afirma isso, é uma pena, parece então que você não sabe o que diz, diz porque o coraçãozinho manda, a lógica, o ceticismo, a racionalidade sempre vão para escanteio, e você se gaba disso. Mas você não está sozinho, tem um punhado de foristas aqui inteligentes, letrados, que moram na mesma filosofia. Então aproveite, se isto faz você dormir melhor. Mas saiba, que talvez por coincidência a grande imprensa, como a globo, folha e veja tem o mesmo pensamento que o seu, e eu tenho certeza que eles não agem com o coração.
« Última modificação: 05 de Outubro de 2012, 13:51:02 por DEM_ostenes »
No porto, os navios americanos entravam os navios russos.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #180 Online: 05 de Outubro de 2012, 13:50:59 »
[...]
Você realmente não mudaria de idéia, você afirma isso, é uma pena, parece então que você não sabe o que diz, diz porque o coraçãozinho manda, a lógica, o ceticismo, a racionalidade sempre vai para escanteio, e você se gaba disso. Mas você não está sozinho, tem um punhado de foristas aqui inteligentes, letrados, que moram na mesma filosofia. Então aproveite, se isto faz você dormir melhor.

E como você se autoclassificaria?
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 05 de Outubro de 2012, 19:36:09 »
E sim , eu não escondo que não gosto do Lula, do PT, da ideologia partido do Apedeuta.

Qualquer pessoa que tenha um mínimo de bom senso pode ver que o hipócrita só usa a imagem de "operário pobre" para ter montes de idiotas servindo de escada.

Sim, caro forista, nós já sabemos que suas palavras são guiadas pelo ódio que sente, e não pela racionalidade dos que pensam.

Sim, tenho ódio a bandidos e hipócritas, não tem muito o que pensar sobre isso porque não sou o tipo de pessoa de moral flexível que acha desculpa para qualquer coisa quando lhe convém.

O mensalão está aí com um bando de quadrilheiros condenados por gente indicada pela Dilma e pelo próprio Lulla, então a verdade é essa: Os próprios petistas condenaram os caras porque não havia como esconder que desviaram rios de dinheiro público, simples assim.

E se vc não gostou de ver os caras serem condenados o problema é seu porque não estou nem aí se vc gostou ou não.

Eu disse que você escreve suas frasezinhas por paixonite aguda, eu não defendi ninguém e nem falei que se formos racionais não condenaríamos tais políticos, se pensarmos bem vão ser poucos os não condenáveis, tanto pela corrupção quanto pela incompetência para planejar e executar.
Você realmente não mudaria de idéia, você afirma isso, é uma pena, parece então que você não sabe o que diz, diz porque o coraçãozinho manda, a lógica, o ceticismo, a racionalidade sempre vão para escanteio, e você se gaba disso. Mas você não está sozinho, tem um punhado de foristas aqui inteligentes, letrados, que moram na mesma filosofia. Então aproveite, se isto faz você dormir melhor. Mas saiba, que talvez por coincidência a grande imprensa, como a globo, folha e veja tem o mesmo pensamento que o seu, e eu tenho certeza que eles não agem com o coração.

Fiote, não adianta querer tapar o sol com uma peneira.

O PT teve membros condenados e está metido em todo tipo de falcatrua investigada pelo Ministério Publico que vai desde o Mensalão, Bancoop (Aquele do pessoal que pagou imóveis e não levou porque os petistas desviaram a grana) obras superfaturadas da Copa etc.

E não adianta vir aqui arrotar contra a Globo ou a Veja se a fonte original é o Ministério Público então pouco importa quem divulge depois.

A lógica depois de tantas provas apresentadas pelo Ministério Público indicam uma coisa só:

O PT é o Partido dos Trambiqueiros

Simples assim.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #182 Online: 07 de Outubro de 2012, 23:43:27 »

O PT teve membros condenados e está metido em todo tipo de falcatrua investigada pelo Ministério Publico que vai desde o Mensalão, Bancoop (Aquele do pessoal que pagou imóveis e não levou porque os petistas desviaram a grana) obras superfaturadas da Copa etc.

E não adianta vir aqui arrotar contra a Globo ou a Veja se a fonte original é o Ministério Público então pouco importa quem divulge depois.

A lógica depois de tantas provas apresentadas pelo Ministério Público indicam uma coisa só:

Simples assim.

Só pra fazer um contraponto aos antipetistas e mostrar que a generalização continua sendo uma falácia, mesmo sendo um dos maiores partidos, tem 3 vezes menos barrados que o minguado PSDB.

« Última modificação: 07 de Outubro de 2012, 23:51:23 por _Juca_ »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #183 Online: 08 de Outubro de 2012, 00:07:35 »
Só pra fazer um contraponto aos antipetistas e mostrar que a generalização continua sendo uma falácia, mesmo sendo um dos maiores partidos, tem 3 vezes menos barrados que o minguado PSDB.
[...]

E?
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #184 Online: 08 de Outubro de 2012, 06:42:30 »
E o PT é o partido dos trambiqueiros tanto quanto qualquer outro. O que se passa é que o PT é apresentado como O partido corrupto e trambiqueiro e não é. Se houvesse uma "escala" de corrupção, então ele ainda assim seria partido menos corrupto que a maioria (baseado apenas no gráfico mostrado). Lembrando: quem são corruptas são as pessoas ligadas ao partido (qualquer um) e não o partido em si. E quanto maior o partido (e seu poder), maior a probabilidade de se encontrar corruptos entre seus filiados.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #185 Online: 08 de Outubro de 2012, 06:43:51 »
A propósito, antes que seja mal interpretado: corrupção é uma variável binária.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #186 Online: 08 de Outubro de 2012, 09:38:11 »
E o PT é o partido dos trambiqueiros tanto quanto qualquer outro. O que se passa é que o PT é apresentado como O partido corrupto e trambiqueiro e não é. Se houvesse uma "escala" de corrupção, então ele ainda assim seria partido menos corrupto que a maioria (baseado apenas no gráfico mostrado). Lembrando: quem são corruptas são as pessoas ligadas ao partido (qualquer um) e não o partido em si. E quanto maior o partido (e seu poder), maior a probabilidade de se encontrar corruptos entre seus filiados.

Com certeza o PT é um partido corrupto tanto quanto qualquer outro. O problema maior no caso do PT é que o passado o condena, pois os petistas sempre posaram de virgens no bordel quando estavam na oposição. E ainda hoje, os petistas militantes tentam tapar o sol com a  peneira quando confrontados com a safadeza do próprio partido.

"Deus prefere os ateus"

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #187 Online: 08 de Outubro de 2012, 10:44:48 »
[...]

E?

E? 2

Quem é aqui que apresentou o PT como "o" partido corrupto?

Na minha opinião, três coisas diferenciam o PT dos outros partidos nesse quesito: (1) como já foi dito, esse é o partido que se autointitulou o grande defensor da ética e da honestidade na política, daí o maior impacto de qualquer acusação de corrupção a petistas. É como o caso do Demóstenes, que se fantasiou de paladino da ética ao mesmo tempo que era tão corrupto quanto os outros. (2) Tenho a percepção, embora posso estar enganado, de que ao contrário de outros partidos, o PT tem piorado em relação à corrupção ao longo do tempo. Talvez isso tenha a ver com o grande aumento do número de filiados e com o relaxamento de certas exigências para filiação, depois que Lula foi eleito. Ou isso pode ser simplesmente resultado de uma maior visibilidade dos políticos petistas, além de um maior escrutínio por parte da imprensa. Não importa o motivo, isso é de se lamentar. E (3) os escândalos de corrupção envolvendo petistas trazem embutidos em si uma ideia subjacente perniciosa: a de que a corrupção era apenas um meio, para um fim "nobre". Que as lideranças petistas eram figuras trágicas, obrigadas a sujar suas mãos na lama da corrupção, de forma a realizar seu projeto utópico de país. É claro que isso é papo furado, que diga a ex-mulher do Dirceu, mas o problema é que muitos militantes realmente parecem acreditar nisso. Essa é, como disse acima, uma ideia perniciosa e perigosa para a democracia. Mais um motivo para ficar feliz com o desmascaramento público da quadrilha do mensalão.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #188 Online: 08 de Outubro de 2012, 10:46:26 »
E sobre os ficha-suja: alguém tem dados sobre a relação número de candidatos barrados/número total de candidatos por partido? Creio que esse número seria mais revelador que o número total de barrados.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #189 Online: 08 de Outubro de 2012, 10:54:42 »

Simples assim.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #190 Online: 08 de Outubro de 2012, 11:23:14 »
O Arcanjo não conta. :hihi:

Alan Watts

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #191 Online: 08 de Outubro de 2012, 13:02:49 »
Isso é uma tentativa de tu quoque?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #192 Online: 08 de Outubro de 2012, 13:36:24 »
Isso é uma tentativa de tu quoque?

Nããããão... ::)
"Deus prefere os ateus"

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #193 Online: 08 de Outubro de 2012, 16:46:52 »
[...]

E?

E? 2

Na minha opinião, três coisas diferenciam o PT dos outros partidos nesse quesito: (1) como já foi dito, esse é o partido que se autointitulou o grande defensor da ética e da honestidade na política, daí o maior impacto de qualquer acusação de corrupção a petistas. É como o caso do Demóstenes, que se fantasiou de paladino da ética ao mesmo tempo que era tão corrupto quanto os outros. (2) Tenho a percepção, embora posso estar enganado, de que ao contrário de outros partidos, o PT tem piorado em relação à corrupção ao longo do tempo. Talvez isso tenha a ver com o grande aumento do número de filiados e com o relaxamento de certas exigências para filiação, depois que Lula foi eleito. Ou isso pode ser simplesmente resultado de uma maior visibilidade dos políticos petistas, além de um maior escrutínio por parte da imprensa. Não importa o motivo, isso é de se lamentar. E (3) os escândalos de corrupção envolvendo petistas trazem embutidos em si uma ideia subjacente perniciosa: a de que a corrupção era apenas um meio, para um fim "nobre". Que as lideranças petistas eram figuras trágicas, obrigadas a sujar suas mãos na lama da corrupção, de forma a realizar seu projeto utópico de país. É claro que isso é papo furado, que diga a ex-mulher do Dirceu, mas o problema é que muitos militantes realmente parecem acreditar nisso. Essa é, como disse acima, uma ideia perniciosa e perigosa para a democracia. Mais um motivo para ficar feliz com o desmascaramento público da quadrilha do mensalão.

Enquanto virgem poderia falar das madalenas... :hihi:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #194 Online: 08 de Outubro de 2012, 19:16:04 »

Simples assim.

OK, é o Partido do dólar na cueca e do cara que nunca sabe de porra nenhuma.

Offline Zóio de Vidro

• Nível 10
  • *
« Resposta #195 Online: 09 de Outubro de 2012, 14:46:41 »

Simples assim.
Provas? Onde? O parente falou pro cumpadi da Veja, que publicou, sendo fielmente copiada pela Globo e republicada pela Folha? Provas? onde? Tá mas não me mostre as mesmas, eu até acredito no envolvimento dos políticos do PSDB, PMDB, e todos os outros com a compra de voto, caixa dois, etc, assim como fez o PT, mas prova? Palavras de um que está envolvido em alguma falcatrua, serve de prova agora? O rato sumiu, o gato estava por perto, mas ninguém viu o gato comendo o rato, são meras suposições. Provas?

Causa arcanjica provável  do seu anti-petismo:
1 - Molestado psicologicamente quando criança por um petista barbudo, sem um dedo e meio fanho :hihi:
2- Gosta de imitar o Diogo Maynard, Reinaldo Azevedo...
3 - Aceitamos sugetões ........
« Última modificação: 09 de Outubro de 2012, 15:11:48 por DEM_ostenes »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #196 Online: 09 de Outubro de 2012, 15:14:45 »
1 - Molestado psicologicamente quando criança por um petista barbudo, sem um dedo e meio fanho :hihi:
Discuta os argumentos não as pessoas. Você está recebendo um cartão por essa ofensa.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Zóio de Vidro

• Nível 10
  • *
« Resposta #197 Online: 09 de Outubro de 2012, 16:03:36 »
Discuta os argumentos não as pessoas. Você está recebendo um cartão por essa ofensa.
Ah então nao podemos mais brincar aqui, você sempre chega de paraquedas e vai dando cartão, etc principalmente se o "ofensor" estiver atacando os direitistas, do fórum,,,, mera coincidência.... Aonde eu ofendi, o colega Arcanjo? Chamei ele de anti-petista, ele se declara assim...
Eu gostaria que os demais foristas se manifestassem, pois agora o desrespeitado acho que fui eu.  ...  :x
« Última modificação: 09 de Outubro de 2012, 16:11:30 por DEM_ostenes »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #198 Online: 09 de Outubro de 2012, 17:22:15 »
Acha que exagerei ao aplicar o cartão? É um direito seu. Também é direito seu solicitar a revisão do seu cartão ao Conselho. Eles decidirão se retiram ou mantém o cartão e eu não participo da decisão.

Deseja a revisão do cartão?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #199 Online: 09 de Outubro de 2012, 17:43:57 »
[...]

Conhecimento básico de história dos últimos 32 anos, incluindo o modus operandi petista.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!