Será? Acho que o bolsa-família e a subida para a classe C propelida pelo aumento do mínimo são benefícios difíceis do povão esquecer... ao contrário do mensalão.
Mesmo? Dá uma olhada na popularidade dele, o pessoal está disputando espaço na porrada para ficar perto, afinal eram 30 paus pela diária mais um lanche para cada um.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WKkfgG3yefQ
Gostaria de saber porque você tem tanta raiva do PT, do Lula, etc?
A sua raiva era supervisionada pela Globo, Veja, etc, passou a primeira eleição o partido e o presidente foram ganhando popularidade nacional e mundial, e sua raiva aumentando, e você usando suas frasezinhas copiadas dos outros com dor-de-cutuvelo.
Teve que engolir mais 4 anos, e suas frasezinhas não mudaram continuaram nos seus 5000 posts, repetidas vezes sem parar, e ele foi ganhando popularidade. Sua raiva aumentou, aumentou, viu a tv globo, leu e releu a Veja, e Folha e o Estadão, se convenceu do mensalão, a raiva aumentou e você repetiu mais mil vezes as frasezinhas decoradas, mas ...
Mais 4 anos, e agora, veja o cúmulo! Uma mulher, a essa ainda não tenho frasezinhas, a Globo e a Veja primeiro vão tentar destruir "O cara" depois com certeza "A presidenta" então se prepare, vai ter frasezinhas pros próximos 6 anos, pois acho que esses partidinhos de meia pataca que ficam inventando historinhas, pois pouca coisa acrescentam, seus membros são compostos de incompetentes, suas armas são a difamação... tipo frasezinhas...
Isto use e abuse das frasezinhas ehehe se una aos seus provedores, são bem potentes, têm muita audiência. Você com as frasezinhas eles com toda uma máfia golpista. Eles vão te alimentar de esperanças e vai parecer que suas frasezinhas estão dando resultados.
A ilusão pode fazer qualquer um feliz.