Falta de ombridade é acusar alguém com uma ofensa e não dar o nome para a pessoa de defender, Calvino.
Ora Juca, é qualquer um que defenda os condenados dizendo que foram injustiçados.
Obviamente você é um deles, mas não o único aqui no fórum. Só sei que nenhum tem coragem de bater no peito e dizer que não acredita que ele aconteceu.
Aliás, para fazer justiça, você foi o único (até onde minha curta e enferma memória me permite lembrar), que teve a decência de afirmar com todas as letras que não acreditava na existência do mensalão. Estou até procurando essa postagem sua para lhe fazer justiça... estou na pg 07 do tópico do mensalão procurando a indivídua. Se encontrar posto aqui. Mas não sei sua opinião depois de findo os julgamentos. Ao que dá a entender pelas suas postagens você acredita em injustiça.
Aos demais foristas evitarei postagens que possam ser interpretadas erroneamente.
E você Juca não deveria se sentir ofendido, estamos em um país onde podemos acreditar no que bem quisermos. Até em Deus eu acredito lembra?