Marina e você? (pergunta retórica)
E você sabe que o chefão morto do partido dela é um dos principais alvos das denúncias da Vej...hum quer dizer do delator? Sabe que o jatinho que ele ( e ela) usaram e que caiu não tem dono, né? Você sabe qual é a suspeita, acho que sabe né?
Sim eu sei. Não por isso ela tenha participado e seja um bandido igual a gangue que você protege (alias a veja serve para denunciar ela e não a gangue petista). Veja, ela ainda não está em posição de comando, e ela era RECÉM aliada de Campos, não companheira de 30 anos e gente de confiança um do outro (claro que teu deus disse que o dirceu e genoino não eram gente de confiança dele)
Não venha comparar as coisas. A gangue do teu partido é única.
Ta bom, e você ainda quer me ajudar. 
Quero sim, eu sei que é um vício, sei que é difícil, como quando você descobre que papai noel não existe, deixa de fumar, acreditar em deus, essas coisas
Mas tem que dar os passos.. primeiro saia repetindo "Lula é ladrão, e todos seus diretos estão condenados", faça isso umas 30x ao dia.
Depois repita "não é possível tanta coincidência, bilhões desviados, claro que além do Lula e seus diretos, o partido é podre, até o vice presidente da câmara, onde vejo, só a corrupção no meu EX partido"
Esse é mais difícil. Faça umas 300x após se sentir confortável na primeira etapa.
Depois, chame os petistas de petezada. Pronto. Se livrou. Aí você está de cabeça limpa para tomar decisão e não pagar micos em fóruns.