porque já está elaborado.. você que não consegue ver. Meu argumento não se resume a dizer que você é religiso. Você é religioso e não vê fatos óbvios, dando a seu salvador o reconhecimento por coisas que ele não fez.
Cai na real.. você é idólatra e idólatra não veem as coisas. Você acha que o Leafar entende algo? Claro que não, porque a mente dele está travada. Assim como a sua.
É Agnóstico, quando não temos argumentos atacamos descaradamente. É patética sua posição.
Não chora não. Vai por seu dinheiro da aposentadoria la na VZ? Tem outros posts que não apenas te chamo de religioso..
E sou seu melhor amigo... amigos mostram o cabresto dos outros..
Nas nossas primeiras discussões sim, havia debates. Mas hoje, seus posts se resumem a me chamar de religioso, idólatra, etc. É mesquinho, baixo e preconceituoso as suas falas. Ou seja, você desistiu de debater de maneira civilizada e passou a tentar me desqualificar por uma via que parece atingir a todos nesse fórum, que é a questão da religiosidade, percebe?
Seu inconformismo para com um pensamento político oposto, o leva a ficar repetindo uma fala como se fosse um mantra, como alguém que esta num estado superior, do alto de uma montanha de inteligência egocentrica , vendo de baixo alguém que não consegue enxergar o "óbvio", ou a "realidade". A muito que aquele Agnóstico que eu encontrei aqui nos primeiros posts, que rebatia os argumentos com outros argumentos, ainda que de forma ácida, não existe mais. Seria bom reencontrá-lo.
Ser amigo é enxergar as pessoas como iguais e ter a humildade de não se achar superior. Mesmo que essa pessoa seja um religioso de fato, como o Leafar ou o Calvino.