sim... eu quero que o serra se dane, vou votar nulo. Você defende o Lula como um crente. Você é o crente.
Aí está. A nossa diferença é essa. Eu (e alguns neste fórum) arriscamos. Ou seja, acreditamos que é possível melhorar.
Voces só batem, tripudiam, denigrem, avacalham. Não tem religião!!! Não acreditam NADA.
Ora, é muito bom ficar nesta situação. Afinal... ninguém pode me cobrar. Eu guero que TODOS se explodam...
Posição muito cômoda de quem nada pode acrescentar ao debate político. Acredite meu amigo!!. Venha para igreja!!. Defenda sua idéia. Garanto que voce não encontrará a perfeição, mas, algo para acreditar que NÒS PODEMOS!!!!
Não tenha medo!!! A vida é um risco...
Uma pequena brincadeira em negrito para mostrar como você parece um crente atacando ateus. Eu não voto em partidos, eu voto em pessoas. Se o Serra tivesse me chamado atenção votaria nele, ou se Dilma tivesse me chamado votaria nela. Creio que uns 20..30% dos meus votos foram para o PT, em pessoas como Mercadante, Suplicy e alguns deputados federais.
Não vou votar na merda ou na bosta. E se você tem um partido que você fica defendendo o tempo todo, você é semelhante a um religioso, porque era só analisar de mais perto e ver a merda que o pt fez à toneladas, para ficar no caso de sua religiáo. E não vou encontrar a perfeição?? É o que você fala sobre seu deus..
Diga comigo... respire... O Lula sabia do mensalão!!! Ou era um idiota de conviver dezenas de anos com ladrões sem perceber. É fácil. E vai fazer bem para o seu cérebro.
Então continue seguindo pessoas e voce sempre estará mudando de voto... quem sabe na próxima vota no tiririca.
Voce não tem uma IDÈIA, um objetivo,...
Um program é feito por VÁRIAS pessoas e discutida levando em conta suas diferenças. É uma síntese. Essa é a idéia.
Voce não vota em um programa de govewrno. Voce vota em pessoas, ou seja, se é bonito, fala bem, tem curso superior, é casado e tem uma família linda, beija criançinhas e toma cafezinho com o zelador do prédio.
Mas não se preocupe, voce não está só.