To cansada de gente que eu já pedi desculpas me humilhei, me afastei, tentei agradar e simplesmente ainda me tratam como se eu tivesse matado Deus.
Típico de adolescentes sem maturidade para ter amor próprio. Iria passar junto com o passar dos anos. Se correr atrás de quem não te trata bem fosse motivo para suicídio, nossa espécie acabaria em um geração.
Estou cansada de gente que simplesmente me exclui de suas vidas ao saber que sou ATEIA sem conhecer o meu caráter.
Por quê? Ganha você, que já se livra de uma falsa amizade logo cedo. Quem iria querer ser amigo de alguém que se importaria mais com sua religião do que com a pessoa que você é. Motivo para comemorar, não para se suicidar.
Estou cansada de ter de rir enquanto estou louca para chorar. Estou cansada de homens burros que querem me chamar para sair para lugares escrotos pensando apenas em foder comigo em vez de apreciar o carinho que posso dar.
Mimimi, homens só querem sexo e não tem sentimentos. Típico de guriazinha sem noção da vida. Existem muitos caras legais por aí, que apreciariam a pessoa que você é e tudo que você pode dar (e não só a perereca). Se só encontrou cafajeste, talvez devesse simplesmente ser mais seletiva na hora de escolher.
E, obviamente, desilusões amorosas não são motivos para suicídio.
Estou cansada de ouvir críticas de todos os tipos sobre sociedade, política, religião e a puta kil paril e ninguém ter a merda da coragem para ir as ruas, aos palcos, aos céus para gritar e protestar.
As pessoas não querem protestar? Ó céus! E agora? Puta coisa emo. Não é motivo para se suicidar, nem deveria ser motivo para a mínima incomodação.
Estou cansada de querer fazer uma boa ação e não aparecer nem meia dúzia de infelizes para ajudar mas falar que é bom fala muito.
Mas faça-me o favor...
Estou cansada de viver em um país onde os jovens só pensam em namoro, sexo, crepúsculo, fodem suas mentes com bobagens e baladinhas estúpidas enquanto os céus estão quase desabando em nossas cabeças com a situação no planeta.
Claro, porque em outros países, os jovens são todos conscientes socialmente de seus papéis no mundo, sempre contribuindo para o bem estar da sociedade e do pais onde vivem. Mas porra?! São jovens, caramba! Eles devem pensar em namoro, sexo e cre...tá, crepúsculo pode ser ruim, mas e daí? Vai se matar porque todos os jovens do mundo não são como você acha que deveriam ser? Que babaquice.
Se tivesse fazendo mais sexo e namorando, não teria tempo pra ficar pensando nessas besteiras.
Eu to cansada de dar opiniões escrever textos longos e críticas e ver isso no perfil de outros também e ver que somente 3,4, 6 curtiram enquanto qualquer imagem que aparece nudez, cu e etc ter mais de 27, 30, 200 curtidas.
Pronto, agora as curtidas de algo no FB também cansam a menina.
"Buaaaaaa, ninguém curtiu minha reflexão profunda da hipermodernidade sobre os males dos jovens que só querem saber de sexo". PQP, hein?!
Estou cansada de ver gente prestando mais atenção em futebol do que no mundo.
Futebol é o que há.
Estou cansada do individualismo, estou casada da falta de humanidade, estou cansada da hipocrisia.
Ninguém gosta de nada disso, mas ninguém em sã consciência se mata por causa disso. Se algumas pessoas são hipócritas, sem humanidade, foda-se elas, viva sua vida, se cerque de pessoas de bem (que são a maioria), e seja feliz.
Estou cansada de ser julgada, criticada ou vista com suspeita por ser BISSEXUAL.
Mas essa guria morava em um convento? E, caramba, se as pessoas te olham assim quando fica falando que gosta de pinto e colar o velcro, seria sensato guardar isso pra ti até conhecer bem a outra pessoa e saber que ela não vai reagir mal. Eu, quando conheço alguém, não me apresento com um "Olá, meu nome é Diego, e sou ateu". Evita desgastes desnecessário e não incomoda nem um pouco.
Novamente, não é motivo para se matar.
Estou cansada de pessoas que viram 3 ou 4 coisas sobre a minha vida e já ter uma ideia formada a meu respeito.
Fodam-se essas pessoas. Sinal de imaturidade ficar se incomodando com que pessoas que você nem mesmo gosta e nem conhece direito pensam sobre você.
Estou cansada de ver meu nome circular em certas bocas, como osso em boca de cachorro e estes porcos nem sabem de fato quem eu sou.
Vide acima.
Estou cansada de ser humilhada, espezinhada, criticada e vítima de preconceito por ser BIPOLAR.
Então não seja. Manda tomar no cu, arranca os cabelos, tira essa pessoa da tua vida. É algo simples. Se és humilhada constantemente, é porque não faz nada a respeito.
Estou cansada de gente que diz que meus medos são paranoias, que minhas desconfianças são perseguição e que meu comportamento são mecanismos de defesa.
De novo, dando valor para a opinião dos outros e deixando isso incomodar profundamente.
Estou cansada de ter de falar tudo certo enquanto quero foder tudo de palavrão.
E o que te impede? Um feitiço? Uma doença rara?
Estou cansada de ter de esconder que maconha é uma beleza e que quem não fumou deveria estar fazendo isso.
Estou cansada de certos otários que todo raio de vez puxa conversa comigo para falar sobre as mesmas coisas que eu não quero saber nem um pouco.
Pobre criatura! Pessoas começam conversas que ela não se interessa! Alguém salve esta menina deste inferno!!
Estou cansada de otakusessuais que vivem achando que sou algum tipo de gata selvagem do sexo e me torram o saco.
Bom, se não és, já passou pela cabeça falar isso para quem tem essa visão errada? Se são pessoas que você nem se importa/conhece, já pensou em não se importar com essa besteira? Genial, não?
Estou cansada de ter o face cheio de gente que vira a cara quando me vê na rua.
Na próxima atualização eles irão colocar a opção de poder excluir pessoas dos nossos faces. Aguenta até lá!
Estou cansada de fazer amizades com gente que em questão de duas semanas me esquece completamente e são incapazes de perdoar.
LOL... foda-se, caramba! Que diferença faz na tua vida se tu conheceu alguém hoje e em duas semanas a pessoa não lembra de ti? PQP, é muita frescura... e se não perdoam, paciência. Se você tentou, e não fez nada imperdoável, você não pode obrigar a pessoa a te perdoar. Bola pra frente.
Estou cansada de gente querendo que eu seja perfeita. Estou cansada de gente que desconfia de mim por eu ter falhado (como todo humano) uma vez.
E aposto que essas pessoas horríveis, para piorar, ainda estão no teu face, e você nem ao menos pode excluí-las. Foda. Força.
Estou cansada de gente que não dá valor as coisas que eu faço.
E por mais que tu tente se afastar, elas sempre estão com você, né? Porque eu tenho certeza que tu tentou se afastar destas pessoas...
Estou cansada de ser enquadrada em estereótipos.
Eu sou gaúcho. I feel your pain, bro.
Estou cansada de receber críticas.
Se forem construtivas, aproveite-as. Se forem destrutivas, mande tomar no cu. Pois é, eu sei, fácil, não?
Estou cansada desta sociedade de merdas, hipócritas, passivos que tomam no cu e não fazem nada.
Foda-se. Isso não é motivo para se importar o suficiente para se matar. A sociedade é passiva e toma no cu? Pô, que merda, deveria ser diferente, agora deixa eu ir ali e aproveitar a única vida que eu tenho para viver (e por ser atéia, deveria saber disso melhor do que ninguém).
Se matar porque a sociedade toma no cu? Porra. É como se importar com as borboletas azuis do Paquistão, que estão quase em extinção. Muito emo.
Estou cansada desta cidade de merda onde só tem gente burra, inútil e sem vontade de melhorar.
E tem a esperta aí, que se matou por estes motivos estúpidos.
Estou cansada de correr atrás de quem quer mais que eu me exploda.
Caralho, de novo?! Se valorize, mulher! Puta falta de maturidade, pqp...
Parece aquelas adolescentes que enchem o facebook de indiretas pro rapaz que não está nem aí pra elas. Que coisa mais besta.
Estou cansada de tudo que me prende, de todas as amarras, de todos os conceitos, de todos os preconceitos, de todos os otários, de todos os merdinhas da bunda suja e principalmente estou cansada de viver.
Se tudo que te cansa me cansasse, eu também estaria cansado pra caralho...
E para uns e outros, querem saber pq não estou nem namorando e nunca me vêem na rua? Pq prefiro quando as pessoas não estão por perto. Comigo eu nunca me sinto só. Gosto de estar comigo mesma. Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar.
E acabou se matando? Não devia ser assim uma tão boa companhia não...
E pra fechar com chave de ouro.... Não me acho nem melhor nem pior que ninguém... apenas IGUAL.
Aqui eu concordo. És exatamente igual a todos os adolescentes do mundo, com todas as imaturidades e pensamentos bestas da idade. Uma pena que as circunstâncias e o cansaço excessivo tenham levado a um fim desses.