É, mas a Dilma mentindo descaradamente na campanha não atinge nenhum nível de filhadaputisse de hipocrisia. A Dilma falando, durante a campanha, que a solução do Aécio todo mundo já sabia, que seria mexer em direitos trabalhistas, etc, e que isso ela nunca faria, e logo depois ela fazer exatamente isso, não atinge nenhum nível de filhadaputisse de hipocrisia na escala Juca.
Fingir que o problema não é a corrupção endêmica, as mentiras, a situação econômica catastrófica, os constantes aumentos de energia e combustível, aquele por incompetência e este por corrupção, enquanto o mesmo combustível é vendido mais barato no Paraguai, e dizer que é tudo culpa da classe alta que não gosta de pegar avião com a classe média não atinge nenhum nível de filhadaputisse de hipocrisia na escala Juca.
Eu sou leigo nisso, mas essa escala parece estar desregulada.
Você está defendendo o Aécio neste post, não está percebendo. Cacete !
Você está vendo o que quer ver. Dificilmente outra pessoa aqui do CC diria que eu, de alguma maneira, defendi o Aécio nessa minha mensagem. Sinceramente, eu reli algumas vezes, e não faço ideia de como você chegou nessa conclusão.
Voltando a esquerda, a ELA, a esquerda desse país, desse fórum
Eles fingem que se incomodam com a veracidade em nossas declarações quando a realidade é um pouco mais sutil, o que eles querem é desacreditar qualquer alegação que eles acreditam que possam prejudicar o lado deles.
Essa é a primeira diretriz deles.
E essa diretriz deles dirige seu ataque a qualquer instituição nacional que eles juram tão defender tão fortemente.
Eles não querem as instituições mais fortes, não querem melhor educação nem saúde, querem apenas que seja reforçado as idéias e ideologias que os mantém no poder.
O oposto de bom não é mau, o oposto de bem gerido não é mal gerido, o oposto disso tudo é burguesia e capitalismo.
(acima adaptado de uma citação de Jon para a direita)
A única coisa que eles querem defender é o partido e sua ideologia. Se precisarem destruir o país para isso, não há a menor dúvida que o farão, pois o partido e sua tosca ideologia são mais que o país, é a alma de tudo o que é certo e sagrado, logo tudo é permitido para que sua visão de mundo seja implementada.
Por isso existem os foristas que tanto conhecemos e tantos outros que já passaram por aqui.