Não acho o Bolsonaro ideal mas de uns meses pra cá tenho prestado mais atenção aos vídeos dele e tenho me surpreendido positivamente. Nem de longe acho que ele seja um petralha a direita. Agora votaria nele fácil.
Ele tem ajudado muito contra essa desgraça que estamos passando. Parece que só com alguns como ele para conseguirmos tirar essa maldição vermelha sugando o Brasil. Estou com ódio desses pelegos da CUT, MST, UNE... e mais um pouco da cara de pau deles serei capaz de simpatizar até com intervenção militar para dar a estes o que merecem.
Obs: Estou muito desacreditado que essa corja vá se dá mal por isso meu desabafo "incorreto".Meu ódio tá negro...
Chegamos a um ponto onde Cunha, Bolsonaro, Temer, Malafaia são aplaudidos e admirados por terem culhões de c
criticar o governo e lutar contra ele.
Se o Aécio, Serra, Marina, Caiado e demais oposicionistas moderados não agirem logo, vão perder as eleições presidenciais pra alguém do grupo de cima.
Da primeira lista eu tiro o Temer e da segunda eu tiro o Caiado.
O Temer é a puta que a esquerda quer e o Caiado é a oposição que ninguém quer, dado o nível de chatice e implicância que ele consegue empreender (e que eu apoio).
Sobre o resto, nenhum escapa. PSDB é irmão siamês do PT e faz parte do ideário socialista. Pra mim, o PSDB não é oposição coisíssima nenhuma! Tá mais pra aquele segundo partido de que falava Lênin, uma filial do Partido Comunista, de falsa oposição, que só existia para dar a falsa impressão de alternância de poder e acalmar psicologicamente as massas e os "idiotas úteis".
Saudações
Concordo que o Caiado possa ser uma boa alternativa. Eu tinha aversão ao Bolsonaro mais pelos fans dele que parecem ser bem mais conservadores e anti liberais que o próprio,pelo que tenho notado nas declarações dele.
Essa oposição psdebista, psolista ( é o que eles dizem!) ao PT é apenas porque eles não estão no comando, é como Mises diz em " A mentalidade anticapitalista": "Tais “liberais anticomunistas” não lutam contra o comunismo em
si, mas contra um sistema comunista no qual eles não são responsáveis.
Estão à procura de um sistema socialista, isto é, comunista,
no qual eles mesmos ou os seus amigos mais próximos detenham as
rédeas do governo. Talvez seja exagero dizer que estão ardendo de
vontade de liquidar outras pessoas. Simplesmente desejam não ser
liquidadas. Numa comunidade socialista, apenas o chefe supremo e
seus cúmplices têm essa segurança."
É isso que eu acho que está acontecendo por aqui.