Tô pra conhecer um povo que gosta de luxo mais do que artista de rap. E não é necessariamente porque é bom. É pra ostentar mesmo com as melhores marcas do funk doido.
Tô pra conhecer um povo que gosta de luxo mais do que donos de iates. E não é necessariamente porque é bom. É pra ostentar mesmo com as melhores marcas do mundo das lanchas de luxo.
Tô pra conhecer um homínideo que gosta de luxo mais do que homo sapiens sapiens. E não é necessariamente porque é bom. É pra ostentar mesmo com as melhores marcas do macho-alfa.

Nenhum dos três grupos que você citou, prega uma guerra de classes contra a "elite" para um monte de idiotas úteis que se juntam pra pagar vaquinha de condenado, enquanto eles mesmo circulam de rolex de R$50000 e nos melhores restaurantes do país. Então, sua comparação é beeeeeem falsa.
Eu sei disso, inocente quem se engana.
Aliás já escreveu Orwell na revolução dos bichos onde no começo da revolução 'todos os animais são iguais' e depois os porcos (que seriam os dirigentes da revolução) reescrevem 'todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros'.
Essa estória de elite é mais inveja do que outra coisa, não irão conseguir deixar de ser,... hmmm.... homo sapiens sapiens.
Só quis deixar claro que é uma regra geral... lembre que esses mesmos caras no iate com certeza fariam discursos inflamados para os seus empregados para 'vencer a crise', inflamar os outros para nossa guerra é algo bem antigo (aliás já prescenciei algo parecido).