Enquete

O PT representa um risco para o Brasil?

Não. O PT é apenas um partido como qualquer outro e não representa nenhum risco adicional.
Sim, mais que outros partidos, pois a mistura de ideologia com corrupção fazem com que toda e qualquer ato excuso seja justificado com dupli-pensar.
Sim, como outros partidos. A política brasileira chafurda de cabo a rabo.
Não, o PT é ainda o mais ético e é a força que está mudando o país.

Autor Tópico: O PT representa um risco ao país?  (Lida 246709 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #3950 Online: 25 de Agosto de 2015, 23:52:32 »
[...]
Existiu um terceiro turno, e a hipocrisia reinou nele com o candidato de oposição se aliando a "caterva" que mudou de lado quando o toma dá cá acabou por conta da Lava Jato.

O engraçado é que todo mundo perdeu nessa história o petismo e o antipetismo, só resta juntar os cacos.

1. Não existiu terceiro turno. Afirmar isto é apenas desviar a atenção para o total descalabro econômico, político e ético dos governos petistas, incluindo o estelionato eleitoral de 2014.

2. As investigações continuam e ainda apontam para o 'nove dedos' e a 'presidanta', logo ainda pode existir impedimento.

3. Por enquanto os únicos que perderam foram as pessoas que trabalham e são expoliados por um estado dominado pela escumalha política (especialmente os de esquerda), por sindicalistas pelegos e vagabundos dos "movimentos sociais" (sic).
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #3951 Online: 26 de Agosto de 2015, 00:10:02 »
[...]
Existiu um terceiro turno, e a hipocrisia reinou nele com o candidato de oposição se aliando a "caterva" que mudou de lado quando o toma dá cá acabou por conta da Lava Jato.

O engraçado é que todo mundo perdeu nessa história o petismo e o antipetismo, só resta juntar os cacos.

1. Não existiu terceiro turno. Afirmar isto é apenas desviar a atenção para o total descalabro econômico, político e ético dos governos petistas, incluindo o estelionato eleitoral de 2014.

2. As investigações continuam e ainda apontam para o 'nove dedos' e a 'presidanta', logo ainda pode existir impedimento.

3. Por enquanto os únicos que perderam foram as pessoas que trabalham e são expoliados por um estado dominado pela escumalha política (especialmente os de esquerda), por sindicalistas pelegos e vagabundos dos "movimentos sociais" (sic).

1. Sim, existiu, o candidato é o partido derrotado não se çonformaram de ter perdido a eleição e se agarraram hipocritamente a qualquer chance de derrubar um governo eleito, inclusive sabotando tema que o seu próprio partido no poder trabalhou para implementar, inclusive se aliando com um dos políticos mais nefastos do congresso ( que sempre foi "aliado" do governo atual).

2. As investigações até agora não produziram nem um indício de prova sobre qualquer um dos dois, por mais que isso te doa. Podem chegar a eles, quem sabe, mas até o NYT e o Financial Times,que esculhambou a Dilma até onde pode, reconheceram isso, e é exatamente isso que segura ela no cargo.

3.Sua conotação é antes de tudo ideológica, eu te perdôo.  :hihi:talvez a melhor reflexão seria constatar que todos os grandes partidos políticos estão falidos eticamente e que se não existir um fortalecimento institucional que seja efetivamente fiscalizador sobre os partidos essas crises serão cíclicas não importando quem vai estar no poder.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #3952 Online: 26 de Agosto de 2015, 02:07:31 »
Da minha parte eu assumo...

Você assumiria que o PT encabeçou, o que se sabe até o momento (porque ainda pode vir o do BNDES), o maior esquema de corrupção da história mundial?

...a Dilma se mostrou fraca demais, mas pro meu consolo, o principal adversário dela se mostrou do mesmo nível, ou pior.

Quem é esse adversário que seria igual ou pior do que ela?

O partido dele quebrou a Petrobras e tem parte da cúpula [do partido] sendo investigada e outra parte presa?

O partido dele, segundo o delator Barusco, montou um esquema de corrupção na Petrobras a partir de 2003?

O representante máximo desse partido está sendo investigado por tráfico de influência pelo MPF? E também lá em Portugal?

Aecio vai perder para Alckmin, e os dois são fracos fora de SP

Alckmin, sim, está sendo um idiota de querer tomar o lugar de Aécio na próxima eleição. E, pra isso, vai até contra o impeachment. Mas quem disse que ele ganhará do Aécio no PSDB a chance de disputa?

A última eleição demonstrou o tanto que Aécio é "fraco" fora de SP. Junta tudo isso à atual situação política, e vemos o quanto restará do PT até 2018. É claro que até lá as coisas podem mudar, pois estamos falando do Brasil.

O interessante é que a situação tá tão fodida que o governo petista trouxe um economista tucano pra tentar resolver o problema que o próprio governo criou. Interessante é que um partido que dispõe de Mercadante e Mantega recorreu ao da oposição.

Deveria ser muito ruim Aécio colocar Fraga na Fazenda, sendo este "professor" do atual titular da pasta.

Interessante notar que justamente aquilo que Dilma afirmava que Aécio faria foi o que ela fez.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #3953 Online: 26 de Agosto de 2015, 02:17:42 »
1. Sim, existiu, o candidato é o partido derrotado não se çonformaram de ter perdido a eleição e se agarraram hipocritamente a qualquer chance de derrubar um governo eleito, inclusive sabotando tema que o seu próprio partido no poder trabalhou para implementar, inclusive se aliando com um dos políticos mais nefastos do congresso ( que sempre foi "aliado" do governo atual).

Interessante é que os inconformados pela derrota na eleição denunciaram e essa denuncia ganhou corpo e está sendo investigada pelo TSE.

E já tá mais do que provada que a campanha de 2014 da Dilma "negociou" com fornecedores fantasmas dezenas de milhões de reais. Além das quantias que devem chegar na casa do bilhão em que o partido encheu o cofre com o Petrolão.

Esperamos que o TSE não se transforme numa lavanderia.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3954 Online: 26 de Agosto de 2015, 07:27:47 »
A Dilma arregaçou os petistas assumindo que a crise existe e é brava, hein?! E que já devia ter visto a mais tempo.

Como o pessoal vai fazer pra deletar todos os posts do facebook, até ontem, dizendo que falar que tem crise é coisa de coxinha golpista? Ou a Dilma também é coxinha golpista e vai aplicar um golpe em si mesma? Aff... agora embolou tudo.

Tem razão embolou tudo,  como será que está a cara o Aecio, Gilmar Mendes e cia depois que os manda chuvas do Brasil disseram não ao impedimento.

Mas tudo isso faz parte do acórdão que se desenrolou no mês agosto, muito provavelmente a mando de analistas e consultores políticos e financeiros nacionais e internacionais, porque a grita era uma só, do lado do governo assumir os erros, reagrupar a base e começar a governar e do lado da oposição parar de colocar gasolina no incêndio, e todos eles parece que falando em coro a mesma coisa.

Concordo.

Mas, retomando, como ficam aqueles cidadãos mortais que tinham discurso alinhado ao da presidente? Vão "assumir" o erro também? Duvido!

O discurso do Juca não mudou. Extrapole isso pros petistas restantes e voilá...

Lá vai o Diego discutir o Juca...

Oh não!! Eu citei o nome do eterno perseguido, vítima dos coxinhas e intocável Juca, que não pode ter as bobagens que falou nos últimos 5 anos, em especial durante as eleições, contestadas... Deus... o que foi que eu fiz?  :chorao:

Vamos apagar seus últimos anos de participação aqui, a sua vida de negar a realidade, de defender cegamente o partido, bandidos condenados em última instância, envolvidos em corrupção e repetir que estava tudo bem e que tudo ia dar certo no final... aí talvez você pode voltar a fingir que tem um mínimo de coerência no que você fala... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3955 Online: 26 de Agosto de 2015, 07:46:33 »
A Dilma arregaçou os petistas assumindo que a crise existe e é brava, hein?! E que já devia ter visto a mais tempo.

Como o pessoal vai fazer pra deletar todos os posts do facebook, até ontem, dizendo que falar que tem crise é coisa de coxinha golpista? Ou a Dilma também é coxinha golpista e vai aplicar um golpe em si mesma? Aff... agora embolou tudo.

Tem razão embolou tudo,  como será que está a cara o Aecio, Gilmar Mendes e cia depois que os manda chuvas do Brasil disseram não ao impedimento.

Mas tudo isso faz parte do acórdão que se desenrolou no mês agosto, muito provavelmente a mando de analistas e consultores políticos e financeiros nacionais e internacionais, porque a grita era uma só, do lado do governo assumir os erros, reagrupar a base e começar a governar e do lado da oposição parar de colocar gasolina no incêndio, e todos eles parece que falando em coro a mesma coisa.

Concordo.

Mas, retomando, como ficam aqueles cidadãos mortais que tinham discurso alinhado ao da presidente? Vão "assumir" o erro também? Duvido!

Oh não!! Eu citei o nome do eterno perseguido, vítima dos coxinhas e intocável Juca, que não pode ter as bobagens que falou nos últimos 5 anos, em especial durante as eleições, contestadas... Deus... o que foi que eu fiz?  :chorao:

Vamos apagar seus últimos anos de participação aqui, a sua vida de negar a realidade, de defender cegamente o partido, bandidos condenados em última instância, envolvidos em corrupção e repetir que estava tudo bem e que tudo ia dar certo no final... aí talvez você pode voltar a fingir que tem um mínimo de coerência no que você fala... :lol:

Posso te denunciar por ad hominem? Eu não vou entrar em outra discussão pessoal com outro florista aqui no fórum, se você quiser concentrar o antipetismo naquilo que eu disse nos últimos 5 anos, ok, se for pra levar pro lado pessoal e ficar de ataques, o melhor seria dar um tempo ai é esfriar sua cabeça.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3956 Online: 26 de Agosto de 2015, 07:52:50 »

Interessante é que os inconformados pela derrota na eleição denunciaram e essa denuncia ganhou corpo e está sendo investigada pelo TSE.

E já tá mais do que provada que a campanha de 2014 da Dilma "negociou" com fornecedores fantasmas dezenas de milhões de reais. Além das quantias que devem chegar na casa do bilhão em que o partido encheu o cofre com o Petrolão.

TSE vulgo Gilmar Mendes, que inclusive aprovou as contas da campanha da Dilma. "Mas não, eles receberam doações da OAS, Odebrech..." Todo mundo recebeu doação deles, e sempre receberam, e sempre teve um motivo pra receber. Se forem impugnar a eleição dela por causa disso, seria bom impugnarem todas desde a redemocratização.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3957 Online: 26 de Agosto de 2015, 07:55:47 »

Concordo.

Posso te denunciar por ad hominem? Eu não vou entrar em outra discussão pessoal com outro florista aqui no fórum, se você quiser concentrar o antipetismo naquilo que eu disse nos últimos 5 anos, ok, se for pra levar pro lado pessoal e ficar de ataques, o melhor seria dar um tempo ai é esfriar sua cabeça.

Seria esquisito se você não me denunciasse... é só o que você sabe fazer.

E veja bem, não é "pessoal" quando alguém questiona algo que você falou há poucos meses. É ter uma memória. Eu sei que é esquisito pra quem tem "opiniões" copiadas e coladas de determinados sites, mas, isso existe... de verdade. Busca no Google.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #3958 Online: 26 de Agosto de 2015, 08:09:42 »

Os 'donos do pedaço' que se f...!

Não engulo esta estória (lorota) de que os "analistas e consultores fizeram isto ou aquilo". Isto é papo de petista tentando jogar 'fumaça' para tentar desviar a atenção sobre as investigações da maior pilhagem feita neste país em todos os tempos.

Bom, eu já acho que existiu sim um conchavo aconselhado por "analistas e consultores" pra alinhar o discurso entre toda a patota, e exatamente pra isso, jogar uma bomba de fumaça no meio do fusuê político que se armou.

Atualmente, no cenário político, é difícil ver quem está se beneficiando desse tumulto todo. Está sobrando estilhaço pra todo mundo, sem dúvida que mais pra uns do que pra outros, mas no fim todos saem feridos.

Lembrando que tirando algumas figuras do congresso, que já está se lascando pesado também, é difícil ver mais pessoas que faziam de fato um papel de oposição (no sentido bobo de se posicionar e atuar claramente contrário ao governo).

A maioria da população desaprova o governo e o seu principal partido.

E esta maioria quer o impedimento da 'presidanta'.

Concordo. E justamente.

E se por "governar" você quis dizer 'repetir as mesmas cagadas homéricas' feitas desde 2004, então é melhor aumentar a pressão pelo impedimento.

Eu acho que "governar", nesses discursos, tem sempre um sentido de deixar tudo em paz, com cada um cuidando do seu feudinho numa boa, sem muito tumulto, administrando os carguinhos que lhe cabem, bem como vinha acontecendo mesmo.

Não tem muito a ver com atos de governo mesmo, no sentido de botar rédea nas políticas do país.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3959 Online: 26 de Agosto de 2015, 08:12:15 »
Não é que a publicidade da campanha da Dilma estava certa?

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #3960 Online: 26 de Agosto de 2015, 08:25:04 »

Concordo.

Da minha parte eu assumo, a Dilma se mostrou fraca demais, mas pro meu consolo, o principal adversário dela se mostrou do mesmo nível, ou pior.

Sinceramente não entendi o que você assumiu, Juca.

Dilma fraca? A questão não parece ser essa, a aposta inclusive nunca foi de uma Dilma forte, afinal de contas era considerada um braço virtual do Lula no poder, esse continuava forte e até hoje é raro ver qualquer uma figura política relevante sequer tocar no nome do ex-presidente pra falar qualquer coisa de negativo.

Nessas eleições de 2014 a presidente declaradamente mentiu e espalhou o terror para as camadas mais pobres do Brasil, para depois de eleita implantar várias das ações que ela e seus seguidores diziam diariamente que eram terríveis e a representação do retrocesso à época do descobrimento. Isso seguiu com um silêncio absoluto, de quem consente, até que a presidente resolveu agora embolar mais ainda o meio de campo se jogando junto aos militantes na fogueira das contradições eternas.

Cara, agosto de 2015, você considera que votar na Dilma em 2014 era o melhor a ser feito? Pq?
Se você me responder objetivamente vai ser bom.

O PT deveria ter perdido em 2010, seria bom pro partido  e pro país

Concordo.

O partido poderia se regenerar nas sombras, longe das vistas do povo e com menos apetite para orquestrar os esquemões que orquestrou. Pronto para voltar alguns anos depois e continuar a pilhagem com mais fôlego.
E o país não teria sido tão pilhado, enganado e dividido pelos discursos padrões do partido e sua corrente de pensamento proposta.

agora corremos o risco de inclusive não haver alternativas para 2018. Aecio vai perder para Alckmin, e os dois são fracos fora de SP, Marina não tem apoio da esquerda e nem da direita, e nem partido, o PMDB não tem quadros o rabo deles estão presos em todos os malfeitos em governos, e se o Lula ganhar eu não quero nem vem o quanto a raiva e o ódio antipetista pode chegar,

Chamar de ódio antipetista toda manifestação contrária a corrupção, enganação, manipulação maniqueísta social e demais é bravo e provavelmente não ajuda a resolver o problema.

náo vai ser fácil construir uma alternativa que possa unir o país de novo.

Concordo.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3961 Online: 26 de Agosto de 2015, 08:37:54 »
Da minha parte eu assumo...

Você assumiria que o PT encabeçou, o que se sabe até o momento (porque ainda pode vir o do BNDES), o maior esquema de corrupção da história mundial?

...a Dilma se mostrou fraca demais, mas pro meu consolo, o principal adversário dela se mostrou do mesmo nível, ou pior.

Quem é esse adversário que seria igual ou pior do que ela?

O partido dele quebrou a Petrobras e tem parte da cúpula [do partido] sendo investigada e outra parte presa?

O partido dele, segundo o delator Barusco, montou um esquema de corrupção na Petrobras a partir de 2003?

O representante máximo desse partido está sendo investigado por tráfico de influência pelo MPF? E também lá em Portugal?

Aecio vai perder para Alckmin, e os dois são fracos fora de SP

Alckmin, sim, está sendo um idiota de querer tomar o lugar de Aécio na próxima eleição. E, pra isso, vai até contra o impeachment. Mas quem disse que ele ganhará do Aécio no PSDB a chance de disputa?

A última eleição demonstrou o tanto que Aécio é "fraco" fora de SP. Junta tudo isso à atual situação política, e vemos o quanto restará do PT até 2018. É claro que até lá as coisas podem mudar, pois estamos falando do Brasil.

O interessante é que a situação tá tão fodida que o governo petista trouxe um economista tucano pra tentar resolver o problema que o próprio governo criou. Interessante é que um partido que dispõe de Mercadante e Mantega recorreu ao da oposição.

Deveria ser muito ruim Aécio colocar Fraga na Fazenda, sendo este "professor" do atual titular da pasta.

Interessante notar que justamente aquilo que Dilma afirmava que Aécio faria foi o que ela fez.

Preguiça de cotar:

1 - Não, isso é coisa mais para antipetista, o PT fez aquilo que outros todos fazem e fizeram. Pau nele.

2 - Aécio, não consegue liderar a oposição, o Cunha mesmo com todas as suas falcatruas atropela ele ( e outros vão liderar a oposição), não coseguiu ganhar da Dilma ( que alguns de vocês chamam de anta, que não cosegue se expressar, etc), por pouco não ficou fora do segundo turno e tem o próprio nome elameado em coisas como aeroporto particular com dinheiro público e os desvios de Furnas. Além de ter perdido no próprio estado justamente para o PT. Ele é fraco, mais fraco que a Dilma. E o partido dele, como o PMDB, o DEM tem uma longa lista de impobridades tal como o PT e todas semelhantes, porque eu acreditaria que seria diferente com eles? Talvez porque não há o mesmo ímpeto para investigá-los como existe quando envolve o PT? Cadê o mensalão mineiro, o trensalão paulista, a máfia do sanguessuga, compra de votos para reeleição, escândalos das privatizações e segundo um dos empreiteros delatores o esquema começou ainda no governo FHC e veja o que o próprio Cunha diz. http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/03/16/medida-de-fhc-abriu-porteira-para-corrupcao-na-petrobras-diz-cunha.htm

3- O Ackmin vai engolir a Aécio dentro do PSDB, já está. Aécio deve sua ida ao segundo turno à SP, onde o xuxu é rei da cocada. Não fosse isso, estaria enterrado, e agora se agarrou à qualquer possibilidade de uma nova eleições, lançando qualquer artifício para derrubar o governo. Perdeu de novo, até agora. Se o xuxu, conseguir extrapolar seus votos para além do antipetismo paulista, vai ter grandes chances de se eleger, vai ter torcer pra chover e com isso encobrir as cagadas da Sabesp em SP. Eu não duvido que diante da falta de líderes no Brasil, até o empresariado e parte da elite no Brasil não se voltem pro Lula de novo. Seria o suprassumo do hospício que virou o Brasil.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3962 Online: 26 de Agosto de 2015, 08:44:21 »

Concordo.

E veja bem, não é "pessoal" quando alguém questiona algo que você falou há poucos meses. É ter uma memória. Eu sei que é esquisito pra quem tem "opiniões" copiadas e coladas de determinados sites, mas, isso existe... de verdade. Busca no Google.

eu só denunciava um cidadão aqui, cujo comportamento problemático vocês da moderação demoraram para cortar. Agora, se você quer continuar com o Ad Hominem problema seu, você é da moderação, conhece as regras melhor que eu, deveria no mínimo segui-las. E não respondo mais ataques pessoais seus.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #3963 Online: 26 de Agosto de 2015, 08:54:22 »
2 - Aécio, não consegue liderar a oposição, o Cunha mesmo com todas as suas falcatruas atropela ele ( e outros vão liderar a oposição), não coseguiu ganhar da Dilma ( que alguns de vocês chamam de anta, que não cosegue se expressar, etc), por pouco não ficou fora do segundo turno e tem o próprio nome elameado em coisas como aeroporto particular com dinheiro público e os desvios de Furnas. Além de ter perdido no próprio estado justamente para o PT. Ele é fraco, mais fraco que a Dilma. E o partido dele, como o PMDB, o DEM tem uma longa lista de impobridades tal como o PT e todas semelhantes, porque eu acreditaria que seria diferente com eles? Talvez porque não há o mesmo ímpeto para investigá-los como existe quando envolve o PT? Cadê o mensalão mineiro, o trensalão paulista, a máfia do sanguessuga, compra de votos para reeleição, escândalos das privatizações e segundo um dos empreiteros delatores o esquema começou ainda no governo FHC e veja o que o próprio Cunha diz.

Como pode o Aécio ser forte a ponto de ter esses escândalos (que são aparentemente tão públicos) jamais investigados e condenados, como são os probleminhas do PT, e ao mesmo tempo ser fraco pra não conseguir nada politicamente?

Não tem um erro de lógica aí? Eu acho que tem.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3964 Online: 26 de Agosto de 2015, 09:22:26 »
2 - Aécio, não consegue liderar a oposição, o Cunha mesmo com todas as suas falcatruas atropela ele ( e outros vão liderar a oposição), não coseguiu ganhar da Dilma ( que alguns de vocês chamam de anta, que não cosegue se expressar, etc), por pouco não ficou fora do segundo turno e tem o próprio nome elameado em coisas como aeroporto particular com dinheiro público e os desvios de Furnas. Além de ter perdido no próprio estado justamente para o PT. Ele é fraco, mais fraco que a Dilma. E o partido dele, como o PMDB, o DEM tem uma longa lista de impobridades tal como o PT e todas semelhantes, porque eu acreditaria que seria diferente com eles? Talvez porque não há o mesmo ímpeto para investigá-los como existe quando envolve o PT? Cadê o mensalão mineiro, o trensalão paulista, a máfia do sanguessuga, compra de votos para reeleição, escândalos das privatizações e segundo um dos empreiteros delatores o esquema começou ainda no governo FHC e veja o que o próprio Cunha diz.

Como pode o Aécio ser forte a ponto de ter esses escândalos (que são aparentemente tão públicos) jamais investigados e condenados, como são os probleminhas do PT, e ao mesmo tempo ser fraco pra não conseguir nada politicamente?

Não tem um erro de lógica aí? Eu acho que tem.

Era pra ele ser o bambambam da oposição, o novo FHC do PSDB e não é, levou o PSDB pro caminho da sobotagem política, e levou "puxão de orelhas" desde o NYT até o Itaú. O Eduardo Cunha é um político milhões de vezes mais abilidoso que ele e atropelou o PSDB como líder da oposição enquanto não foi denunciado, agora até o Jarbas Vasconcelos consegue ser muito mais eloquente que ele sem se aventurar em ir contra o ajuste fiscal, sem passar a impressão de ser irresponsável para atingir seus objetivos. A minha impressão é que já estão colocando ele na frigideira, dada as curas críticas que estão surgindo nas primeira páginas dos jornalões.

Eu gostava do Aécio, paracia ser uma figura que agregava e não dividia, que faria de tudo para ter o mesmo valor do Tancredo, pena.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3965 Online: 26 de Agosto de 2015, 09:26:12 »

Concordo.

eu só denunciava um cidadão aqui, cujo comportamento problemático vocês da moderação demoraram para cortar. Agora, se você quer continuar com o Ad Hominem problema seu, você é da moderação, conhece as regras melhor que eu, deveria no mínimo segui-las. E não respondo mais ataques pessoais seus.

Desculpa, Juca. Eu já comecei a interpelar a administração do fórum para conseguir uma plaquinha de "carta branca" pra colocar em cima do seu avatar, já que quotar as bobagens que você mesmo postou significa "perseguição". :ok:

Atheist

• Visitante
« Resposta #3966 Online: 26 de Agosto de 2015, 09:38:24 »
Tranquei este tópico pois percebi que há algum tempo deixou de ser útil.

Aliás, o tópico foi criado com uma clara intenção de promover inflação de ânimos, visto que partidos políticos são organizações da democracia.

Sugiro que as discussões políticas no fórum sejam levadas de maneira o mais objetiva possível, apesar das características religiosas observadas em cada defensor ou atacante de cada lado. Se o tópico não trouxer discussão relevante e servir unicamente para o eterno retorno a discussões sem sentido, será trancado.

Atheist

• Visitante
« Resposta #3967 Online: 26 de Agosto de 2015, 16:09:24 »
Após deliberação do Conselho Mantenedor, o tópico está reaberto.

Sugiro aos envolvidos nas discussões que se limitem a fatos. Provocações sem sentido irão culminar em advertências e cartões.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #3968 Online: 26 de Agosto de 2015, 21:23:14 »

TSE vulgo Gilmar Mendes, que inclusive aprovou as contas da campanha da Dilma. "Mas não, eles receberam doações da OAS, Odebrech..." Todo mundo recebeu doação deles, e sempre receberam, e sempre teve um motivo pra receber. Se forem impugnar a eleição dela por causa disso, seria bom impugnarem todas desde a redemocratização.

Quem disse que o motivo são as doações das empreiteiras em si? Você não está acompanhando o caso?

Trata-se, basicamente, dos fornecedores fantasmas que o PT "contratou" pra lavar dinheiro.

Então, em conluio com o Gilmar Mendes, outros três ministros que votaram igual a ele estão orquestrando o golpe contra o PT?

Veja que justamente os que votaram/votarão contra a investigação foram advogados do PT.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #3969 Online: 26 de Agosto de 2015, 22:00:59 »
1 - Não, isso é coisa mais para antipetista, o PT fez aquilo que outros todos fazem e fizeram. Pau nele.

Foram iguais em gênero e não em grau. Até o corrupto do Lupi disse que o PT roubou demais. Sim, o PT roubou muito, superou até o PMDB. Em cifras, é o maior caso de corrupção da história mundial.

2 - Aécio, não consegue liderar a oposição,

Parcialmente.

o  Cunha mesmo com todas as suas falcatruas atropela ele ( e outros vão liderar a oposição),

Tem nas mãos os anseios daqueles que querem tirar Dilma e contar com a vontade do presidente da Câmara para iniciar o processo de impedimento.

Tem esse poder porque está no PMDB e vários paus mandados.

não coseguiu ganhar da Dilma ( que alguns de vocês chamam de anta, que não cosegue se expressar, etc),

O correto não é “não conseguiu ganhar da Dilma”, mas a Dilma quase perdeu. Já que desde sempre ela venceria com certa facilidade.

E é uma estúpida sim. Saudadora de mandioca.

por pouco não ficou fora do segundo turno

Desde o começo ele era o candidato do segundo turno junto com Dilma, aconteceu uma rápida zebra que não se concredizou quando Marina ficava em segundo lugar nas pesquisas.

e tem o próprio nome elameado em coisas como aeroporto particular com dinheiro público e os desvios de Furnas.

Sobre o aeroporto, você está desinformado: http://www.istoe.com.br/reportagens/432068_CASO+ENCERRADO

Quais são as provas contra ele no caso de Furnas? Não vale utilizar aquela lista fake que foi criada pelo PT.

Youssef afirmou que “ouviu” falar sobre isso, mas cada a prova? Aguardemos...

Além de ter perdido no próprio estado justamente para o PT. Ele é fraco, mais fraco que a Dilma.

Você acha que um cara que teve quase a metade dos votos no segundo turno é fraco só porque perdeu a eleição? Você está acompanhando as últimas pesquisas?

A Dilma é mais forte que ele? Pelo amor de Deus!!! Ela tem a MAIOR rejeição da história. Superou até o Collor.

E o partido dele, como o PMDB, o DEM tem uma longa lista de impobridades tal como o PT e todas semelhantes, porque eu acreditaria que seria diferente com eles?

Só por ter utilizado um ministro que era “pupilo” do que seria ministro do Aécio já é um motivo e tanto.

Talvez porque não há o mesmo ímpeto para investigá-los como existe quando envolve o PT? Cadê o mensalão mineiro, o trensalão paulista, a máfia do sanguessuga, compra de votos para reeleição, escândalos das privatizações e segundo um dos empreiteros delatores o esquema começou ainda no governo FHC e veja o que o próprio Cunha diz. http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/03/16/medida-de-fhc-abriu-porteira-para-corrupcao-na-petrobras-diz-cunha.htm

Concordo que outros partidos, obviamente, também devem ser investigados. Só que nesse balaio do Petrolão entrou PT, PMDB e PP.

Sobre essa notícia sobre o Cunha, interessante é que FHC abriu a porteira e o PT mais aliados praticamente a arrancaram. Por que será que não trabalharam para fechá-la? E mesmo FHC abrindo a porteira, o próprio Barusco afirmou que o Petrolão começou na era PT.

3- O Ackmin vai engolir a Aécio dentro do PSDB, já está.

Demonstre. A única coisa que tem é o anseio de ser presidenciável em 2018, o que ferraria Aecio. Sim, está tentanto, mas não conseguiu.

Aécio deve sua ida ao segundo turno à SP, onde o xuxu é rei da cocada. Não fosse isso, estaria enterrado,

Não, se deveu, assim como Alckmin, ao espírito antipetista que existe no estado. Antes de votarem nos dois, o voto foi contra o PT.

e agora se agarrou à qualquer possibilidade de uma nova eleições, lançando qualquer artifício para derrubar o governo. Perdeu de novo, até agora.

Quais são esses artifícios?

O TSE investigará as contas da Dilma, já que as evidências estão transbordando. E isso se somará ao caso do Petrolão.

O PSDB fez o que fez dentro da lei e o tempo está demonstrando que não houve nenhum exagero. É óbvio que fizeram porque perderam, mas o PT tem motivos de sobra pra isso.

Se o xuxu, conseguir extrapolar seus votos para além do antipetismo paulista, vai ter grandes chances de se eleger, vai ter torcer pra chover e com isso encobrir as cagadas da Sabesp em SP.

Até o momento as pesquisas demonstra "muito pelo contrário...".

Eu não duvido que diante da falta de líderes no Brasil, até o empresariado e parte da elite no Brasil não se voltem pro Lula de novo. Seria o suprassumo do hospício que virou o Brasil.

Concordo com você.

Você acha loucura? Você votaria no Lula em 2018?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #3970 Online: 27 de Agosto de 2015, 07:04:30 »

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #3971 Online: 27 de Agosto de 2015, 08:51:36 »
Eu não duvido que diante da falta de líderes no Brasil, até o empresariado e parte da elite no Brasil não se voltem pro Lula de novo. Seria o suprassumo do hospício que virou o Brasil.

Concordo com você.

Só tem que combinar com os russos:
Lula perde ainda mais espaço contra Aécio, Alckmin e Serra, mostra Ibope - InfoMoney

Saudações

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3972 Online: 27 de Agosto de 2015, 14:06:50 »

Concordo com você.

Lula perde ainda mais espaço contra Aécio, Alckmin e Serra, mostra Ibope - InfoMoney

Saudações

Em todas as eleições vencidas pelo PT, o PSDB estava na frente nos anos anteriores da eleição.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #3973 Online: 27 de Agosto de 2015, 14:54:04 »

Concordo com você.

Saudações

Em todas as eleições vencidas pelo PT, o PSDB estava na frente nos anos anteriores da eleição.

Sério? Mesmo na reeleição do Lula e de Dilma?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3974 Online: 27 de Agosto de 2015, 15:05:15 »

Concordo com você.

Saudações

Sério? Mesmo na reeleição do Lula e de Dilma?

Sim.

Aqui em 2009:
http://www1.folha.uol.com.br/paywall/login.shtml?http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1512200502.htm

Não consegui abrir outros links das outras eleições, mas parece que só em 2002/2003 o PT estava imbatível.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!