Enquete

O PT representa um risco para o Brasil?

Não. O PT é apenas um partido como qualquer outro e não representa nenhum risco adicional.
Sim, mais que outros partidos, pois a mistura de ideologia com corrupção fazem com que toda e qualquer ato excuso seja justificado com dupli-pensar.
Sim, como outros partidos. A política brasileira chafurda de cabo a rabo.
Não, o PT é ainda o mais ético e é a força que está mudando o país.

Autor Tópico: O PT representa um risco ao país?  (Lida 246710 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #3975 Online: 27 de Agosto de 2015, 18:40:47 »
Eu não duvido que diante da falta de líderes no Brasil, até o empresariado e parte da elite no Brasil não se voltem pro Lula de novo. Seria o suprassumo do hospício que virou o Brasil.

Concordo com você.

Você acha loucura? Você votaria no Lula em 2018?
Só tem que combinar com os russos:
Lula perde ainda mais espaço contra Aécio, Alckmin e Serra, mostra Ibope - InfoMoney

Saudações

Em todas as eleições vencidas pelo PT, o PSDB estava na frente nos anos anteriores da eleição.

Sério? Mesmo na reeleição do Lula e de Dilma?

Sim.

Aqui em 2009:
http://www1.folha.uol.com.br/paywall/login.shtml?http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1512200502.htm

Não consegui abrir outros links das outras eleições, mas parece que só em 2002/2003 o PT estava imbatível.

Num comentário de algum blog político por aí disseram que o Lula atrás nas pesquisas não significa nada, que o negócio é o tête-à-tête que ele promove com o povão. Isso não pode ser desprezado.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3976 Online: 27 de Agosto de 2015, 18:55:50 »

Num comentário de algum blog político por aí disseram que o Lula atrás nas pesquisas não significa nada, que o negócio é o tête-à-tête que ele promove com o povão. Isso não pode ser desprezado.

Ele poderia sair na rua sem a platéia de mortadelas amestradas ao seu redor e colocar isso a prova.

Testar a sua popularidade longe do MST e afins. :)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3977 Online: 27 de Agosto de 2015, 20:55:15 »
Oliver: O peixe e o gato
25/08/2015 às 17:22 \ Opinião
VLADY OLIVER

É simplesmente estarrecedor o que estamos vendo acontecer no Brasil. Ninguém governa. Ninguém investiga. Ninguém denuncia. Um Setúbal se alinha com um índio cocaleiro vagabundo pra defender a pretensa probidade administrativa de uma camarada de armas e baionetas. Cerveró – aquele dos lindos olhinhos; um no peixe, outro no gato – afirma que roubou bem roubado, a mando do “sheik”, para pagar as contas de campanha do lulão e sua gangue. Gráficas fantasmas foram usadas para lavar dinheiro roubado da estatal picareta. Dezenas de ônibus levam o MST pra cima e pra baixo, com a nossa grana. Dona baioneta está metida até o pescoço na causa pilantra E NINGUÉM INVESTIGA.

Como eles se olham no espelho de manhã? É claro que não tenho bandidos de estimação, mas recebo um post do livro de caras, do Zuquinha Berg, onde se lê que Cunha foi citado uma vez na Lava Jato, Dilma treze e Lulão dezessete. E aí? Aí ninguém da imprensa se interessa pelo caso. Aí a dona afirma que fazer o bonecão do Lula preso é um desserviço à nação. Ela é um desserviço à nação, isso sim. Conheço bem as seitas e afins, pois fui obrigado a conviver com uma bem de perto, que havia amealhado o complexo de comunicação onde eu trabalhava.

Essas pessoas pensam com o fígado e não com a cabeça. Não duvido que a mente perturbada dessa senhora esteja em ebulição tão somente para se vingar do brinquedo que vai perder mais cedo do que tarde, como se fala nas terras do sheik ladrão do petróleo superfaturado. Ela só quer ferrar com o país que não a suporta. Tira o vice e coloca um capacho qualquer no lugar, não para fazer a articulação política, mas para demonstrar que não está nem aí para o valor que as coisas possam ter.

Muito diferente dos lordes que mandam fazer e não sujam as mãos com a sujeira do cargo, a dona é uma franco atiradora. Dá ela mesma uma paradinha num caixa eletrônico qualquer de um país vizinho e leva ela mesma as malas de grana desviada para eleger alguma múmia bolivariana num rincão qualquer daquela “Pátria Grande”, que só é grande mesmo na cabeça afrescalhada dessa gente rumbeira. Daí temos um desfile de Veríssimos, Laertes, Duviviês, todos nos chamando de cachorros, ameaçando invadir o país com bolivianos em charretes, caso a quadrilha seja apeada do poder. E a tal “governabilidade”, alardeada por doze entre dez esquerdossauros elegantes deste sítio arqueológico tupi, acaba por passar pelas armas de saliva dos Vágners, Stédiles e outros nojentos de igual envergadura.

Qual é a desses senhores? Será que eles acham mesmo que vão continuar a nos fazer de otários? Que esqueceremos a Smartmatic? O Dirceuzinho? O rabo seco de um genuíno vigarista, apalpado pelos ursinhos carinhosos em direção à zona eleitoral onde é chegado em derrubar velhinhas indefesas? A grana desviada para a causa pilantra? Marilena? Erenice? Noronha e sua rosinha? Vade retro. Me encanta a memória seletiva desses canalhas reunidos. Por eles, nada de errado está acontecendo neste país.

A piora da situação do país é estranhamente boa para petistas, banqueiros e bispos daquelas igrejas que te escalpelam até o talo. Porque será, não é mesmo? O vermelho em suas contas te diz alguma coisa? Eles não estão nem aí para o futuro do Brasil, meus caros. Roubaram nosso futuro na mão grande, no discurso vazio e na prestidigitação mais rampeira e desavergonhada. E na companhia daquela outra quadrilha, que ficou lá fora vigiando os camburões.

A coisa começa a fazer sentido, não é mesmo? São uns calhordas. Uns calhordas com cargo público. São assaltantes. Ladrões do erário. Cretinos fundamentais arregimentados pela mortadela superfaturada. Cadê a puliça?

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #3978 Online: 27 de Agosto de 2015, 21:23:20 »

Ele poderia sair na rua sem a platéia de mortadelas amestradas ao seu redor e colocar isso a prova.

Dizem que no momento não está podendo nem jantar fora com a família, mas vai saber, né?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3979 Online: 27 de Agosto de 2015, 21:28:15 »

Dizem que no momento não está podendo nem jantar fora com a família, mas vai saber, né?

Então...

É o que sempre digo, todos têm chances de ganhar uma eleição se a urna votar por vc.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #3980 Online: 28 de Agosto de 2015, 13:57:42 »

Então...

É o que sempre digo, todos têm chances de ganhar uma eleição se a urna votar por vc.

Com certeza só dá para afirmar que impossível não é, basta observar o modus operandi da Ocrim revelado a cada dia. Já chegou ao ponto que nenhuma suspeita é infundada, tanto que a questão está em discussão. Chama a atenção o esvaziamento dos movimentos de esquerda, especialmente após convocação do próprio Lula ao tal exército de Stédile que ainda não deu as caras. É de se perguntar onde está toda essa gente e por que não se pronuncia num momento crítico. Mais evidente ficou o desespero com as ameaças do pançudo no Planalto, ao que parece, tentando esvaziar as manifestações, já que não conseguem mais fazer volume nem com financiamento público e em dia útil. Enfim, pode até ser que eu esteja subestimando o sujeito, mas estou mesmo - o lulopetismo foi para o vinagre. Só falta cair a ficha geral.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3981 Online: 28 de Agosto de 2015, 14:05:54 »
Em São Paulo nunca se viu uma manifestação pró Alckmin, se perguntar todo mundo fala mal, várias manifestações contra. E ainda assim ele ganhou de lavada no primeiro turno. Se perguntar todo mundo diz que é porque nnao havia ninguém melhor, o que é exatamente o que os que votaram na Dilma dizem, e provavelmente os que votarão no Lula irão dizer.  A oposição tem que escolher o candidato com muito cuidado, senão perdem a eleição não por mérito do PT, mas por incompetência da oposição.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3982 Online: 28 de Agosto de 2015, 16:16:20 »
A oposição tem que escolher o candidato com muito cuidado, senão perdem a eleição não por mérito do PT, mas por incompetência da oposição.

E vamos e venhamos, que oposiçãozinha incompetente.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #3983 Online: 28 de Agosto de 2015, 16:52:44 »
Em São Paulo nunca se viu uma manifestação pró Alckmin, se perguntar todo mundo fala mal, várias manifestações contra. E ainda assim ele ganhou de lavada no primeiro turno. Se perguntar todo mundo diz que é porque nnao havia ninguém melhor, o que é exatamente o que os que votaram na Dilma dizem, e provavelmente os que votarão no Lula irão dizer.  A oposição tem que escolher o candidato com muito cuidado, senão perdem a eleição não por mérito do PT, mas por incompetência da oposição.

Seria até inusitado manifestações pró Alckmin, mas o caso é outro. Nunca foi surpresa para ninguém a podridão petista, sejamos honestos, sua magnitude talvez. Todo mundo sempre soube o que havia por trás da estrela, seus eleitores, inclusive, militantes e simpatizantes, ao menos, desde o escândalo do mensalão, para dar um desconto aos ingênuos que viram com a mais absoluta normalidade a transformação do brucutu truculento no Lulinha paz e amor. Tanto que nada nunca afetou as consciências, qualquer que fosse o tamanho ou caráter dos escândalos, desde os desmandes durante as preparações da Copa noticiados diariamente às revelações da Lavajato que já pipocavam na mídia antes das últimas eleições. Tudo foi perdoado em nome do tal bem maior e justificado por ele, pois embora o ambiente já desse sinais de degradação, havia a expectativa de retorno - até a "guinada à direita". Esperava-se tudo, menos essa traição. Foi aí que quebrou o encanto. As expectativas foram frustradas. Caiu a ficha. O país do futuro, sétima economia do mundo, facilidade de crédito, benefícios diversos e coisa e tal era só ilusão, breve e cara. Ao mesmo tempo em que a farra com o dinheiro público é escancarada. E não há como retroceder, mesmo que se queira voltar às origens, porque os recursos acabaram. Não há mais de onde tirar o faz-me rir. E não vejo o que possa mudar o quadro geral, econômico e, consequentemente, o político, no médio prazo. Na melhor das projeções, o estrago vai muito além de 2018. A tendência, levando ainda em conta o potencial de alcance da Lavajato, é piorar. Por isso acredito, o lulopetismo foi pro vinagre, pouco importando quem será o candidato da oposição.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3984 Online: 28 de Agosto de 2015, 17:00:11 »
Cara, o Collor esta ai mostrando que você esta errado. No PSDB em São Paulo temos o problema hídrico, escândalo do metrô, chacinas com números de guerra, nível educacional caindo, obras com anos de atrasoo. E ainda o Alckmin é o candidato favorito do estado pra presidente. Não menospreze o quanto o partidarismo, ideologia e falta de informação podem influenciar uma eleição.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3985 Online: 28 de Agosto de 2015, 17:01:42 »
Eu acho que se o Lula se candidatar mesmo tem grandes chance de vencer.
"Deus prefere os ateus"

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #3986 Online: 28 de Agosto de 2015, 17:16:21 »
Bom, como disse, eu posso até estar subestimando o cara, mas estou mesmo. Nem partidarismo salva sem expectativas de retorno, como aliás, se pode notar pelos movimentos de esquerda. Sem o faz-me rir, são os primeiros a abandonar o barco. Não me surpreenderia, inclusive, se virassem a casaca.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3987 Online: 28 de Agosto de 2015, 17:25:13 »

Esse ponto é relevante. Eles se queimaram completamente. Por mais que as pessoas não gostem do Alckmin ou do Aécio, eles podem sair sem serem vaiados (a não ser pelos fanáticos de esquerda de sempre).
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3988 Online: 28 de Agosto de 2015, 18:41:39 »
A oposição tem que escolher o candidato com muito cuidado, senão perdem a eleição não por mérito do PT, mas por incompetência da oposição.

E vamos e venhamos, que oposiçãozinha incompetente.

Acho que conivente é mais apropriado.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3989 Online: 29 de Agosto de 2015, 13:28:57 »
Na preparação de mais um circo, com macaquinhos amestrados que aplaudem até saudação à mandioca, tudo com dinheiro público que, por sinal também faz falta ao SUS, o ex-ministro cearense, cabra da peste, lembrou uma outrora proeminente organização brasileira. Tal fato inquietou um dos acionistas majoritários da dita cuja que, prontamente, fez publicar que sua organização não se compara com o governo atual.

Eu me divirto...   :lol:

COMUNICADO GERAL – TABAJARA

Na noite de hoje, o jornal Estadão publicou uma matéria onde o ex-ministro Ciro Gomes chama a assessoria da presidenta Dilma Rousseff de Organizações Tabajara, após o cancelamento, de última hora, de um evento onde ele participaria.

Em nota em seu Facebook pessoal, um dos acionistas majoritários das Organizações Tabajara, Claudio Manoel (eu mesmo) publicou a seguinte mensagem após a leitura da matéria:

“As renomadas ORGANIZAÇÕES TABAJARA vêm a público repudiar qualquer tipo de comparação com esse “governo” de quinta categoria! TEMOS UM NOME A ZELAR!“

Ciro Gomes chama assessoria de Dilma de 'organizações tabajara' após cancelamento de evento
Lauriberto Braga, especial para O Estado - O Estado de S. Paulo
28 Agosto 2015 | 18h 39
Presidente desmarcou de última hora evento que estava agendado com o ex-ministro no interior do Ceará

Fortaleza - O ex-ministro e presidente da Transnordestina, Ciro Gomes, batizou de "Organizações Tabajara", em referência a piada do extinto programa de TV Casseta&Planeta, a assessoria de imprensa da presidente Dilma Rousseff, que cancelou de última hora um evento da ferrovia que estava marcado para esta manhã. "Matutices cearenses. Só posso dizer isso sobre o cancelamento do evento", afirmou.

Segundo Ciro Gomes, como o canteiro no Ceará onde estão ocorrendo as obras é em Lavras da Mangabeira, a 340 quilômetros de Fortaleza, ele havia sugerido outra opção. "Aí a assessoria da presidente Dilma, que chamam de Organizações Tabajara, marcou para Lavras da Mangabeira. Mas eu tinha proposto um evento em que ela entraria num trem no Piauí, etc, etc. Não era nem sequer aqui. Por aqui eu não preciso me exibir em canto nenhum", afirmou.

"Mas aí as Organizações Tabajara escolheram o canteiro de obras para dar a ordem de serviço. E estava tudo certo, mais de dez mil pessoas mobilizadas, estruturas todas caríssimas foram pagas por nós da Transnordestina. Quando foi ontem (quinta-feira) à noite, inacreditavelmente cancelaram porque o senador Eunício Oliveira bateu o pezinho lá em Brasília e disse que não aceitava". Eunício é líder do PMDB no Senado e candidato derrotado por Camilo Santana (PT) ao governo do Ceará no ano passado.

Para Ciro, a mudança na agenda é um "vexame". "Esse tipo de matutice nem em cidade pequena do interior se aceita mais. O que me choca é a Presidência da República sucumbir a esse tipo de coisa", afirmou.

O senador Eunício Oliveira não quis comentar o assunto.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3990 Online: 30 de Agosto de 2015, 02:26:00 »
Eduardo Cunha quer censurar a internet

Eduardo Cunha e amiguinhos querem censurar, na internet, "quem caluniar, difamar ou ironizar" políticos, por meio de um projeto de lei feito a toque de caixa, a ser apresentado já em setembro, pelo deputado Claudio Cajado, do DEM, segundo o Congresso em Foco.

O pretexto são os perfis falsos criados nas redes sociais; o objetivo verdadeiro é cercear a liberdade de informação e opinião.

O Antagonista acredita que cada caso deve ser analisado individualmente, conforme a legislação vigente, que não privilegia políticos. Criar uma lei específica só visa a amordaçar a imprensa independente e limitar o debate.

É um projeto incompatível com a democracia.

http://www.oantagonista.com/posts/eduardo-cunha-quer-censurar-a-internet

Quem votou na segunda opção seria recomendável alterar seu voto depois dessa notícia.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3991 Online: 30 de Agosto de 2015, 07:50:01 »
CUT se lambuza
Farra da CUT em BH é em hotel cinco estrelas
São 355 representantes da pelegada da CUT no hotel Ouro Minas
Publicado: 29 de agosto de 2015 às 17:34 - Atualizado às 01:20
Redação

Pelegada da CUT se refestela no bar e no restaurante do hotel Ouro Minas, em BH.

Exatos 355 integrantes da CUT, central sindical ligada ao PT, estão hospedadas neste fim de semana no hotel Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, de cinco estrelas, cada uma delas pagando uma diária mínima de R$ 341,00. No hotel, informa-se que todas as diárias, incluindo café da manhã e despesas, são por conta da CUT.

Contribuintes brasileiros que se hospedam no hotel pagando as despesas do próprio bolso fora hostilizados pelos sindicalistas porque passaram a fotografá-los e a gravar imagens com suas câmeras. Eles não desejavam aparecer no flagrante.

O pretexto para toda essa farra é o 12º Congresso Estadual da CUT, cuja abertura, nesta sexta-feira, contou com a presença do ex-presidente Lula, o governador mineiro Fernando Pimentel (PT) e político petistas, quase todos investigados em escândalos de corrupção como mensalão e o petrolão, ambos implantados no primeiro governo petista.

A pelegada que se hospeda no hotel de cinco estrelas por conta da contribuição sindical dos trabalhadores e dinheiro, além do pelo governo federal, discutem um tema genérico, "Os desafios da classe trabalhadora em Minas e no Brasil".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3992 Online: 30 de Agosto de 2015, 08:36:22 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3993 Online: 30 de Agosto de 2015, 08:42:29 »
Tô pra conhecer um povo que gosta de luxo mais do que esquerdista. E não é necessariamente porque é bom. É pra ostentar mesmo com as melhores marcas do capitalismo.

Duplipensar brabo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3994 Online: 30 de Agosto de 2015, 09:55:17 »
Tô pra conhecer um povo que gosta de luxo mais do que esquerdista. E não é necessariamente porque é bom. É pra ostentar mesmo com as melhores marcas do capitalismo.

Duplipensar brabo.

Você quis dizer comunista? PSDB é esquerda, não? O que significa o S de PSDB?

Então corrigindo:

Tô pra conhecer um povo que gosta de luxo mais do que comunista.  E não é necessariamente porque é bom. É pra ostentar mesmo com as melhores marcas do capitalismo.

Duplipensar brabo.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #3995 Online: 30 de Agosto de 2015, 11:19:36 »
Tô pra conhecer um povo que gosta de luxo mais do que artista de rap.  E não é necessariamente porque é bom. É pra ostentar mesmo com as melhores marcas do funk doido.

Tô pra conhecer um povo que gosta de luxo mais do que donos de iates.  E não é necessariamente porque é bom. É pra ostentar mesmo com as melhores marcas do mundo das lanchas de luxo.

Tô pra conhecer um homínideo que gosta de luxo mais do que homo sapiens sapiens.  E não é necessariamente porque é bom. É pra ostentar mesmo com as melhores marcas do macho-alfa.

:smartass:
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3996 Online: 30 de Agosto de 2015, 11:24:45 »
Tô pra conhecer um povo que gosta de luxo mais do que artista de rap.  E não é necessariamente porque é bom. É pra ostentar mesmo com as melhores marcas do funk doido.

Tô pra conhecer um povo que gosta de luxo mais do que donos de iates.  E não é necessariamente porque é bom. É pra ostentar mesmo com as melhores marcas do mundo das lanchas de luxo.

Tô pra conhecer um homínideo que gosta de luxo mais do que homo sapiens sapiens.  E não é necessariamente porque é bom. É pra ostentar mesmo com as melhores marcas do macho-alfa.

:smartass:

A diferença é que rappers, donos de iate e hominídeos em geral não usufruem de tudo isso enquanto sustentam um discurso hipócrita contra o capitalismo e pregam "igualdade".
"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3997 Online: 30 de Agosto de 2015, 11:37:11 »

Duplipensar brabo.

Você quis dizer comunista? PSDB é esquerda, não? O que significa o S de PSDB?

Então corrigindo:

Tô pra conhecer um povo que gosta de luxo mais do que comunista.  E não é necessariamente porque é bom. É pra ostentar mesmo com as melhores marcas do capitalismo.

Duplipensar brabo.

A letra S significa Social.

Em outras palavras, mais bullshit esquerdista que felizmente está sendo abandonado ou revisto em diversos locais.
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3998 Online: 30 de Agosto de 2015, 11:47:30 »
A mania de tu quoque aqui no CC tá impossível.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #3999 Online: 30 de Agosto de 2015, 11:58:35 »
A mania de tu quoque aqui no CC tá impossível.
Verdade. Como se isso isentasse o outro e permitisse que este cometa suas irresponsabilidades e corrupção.

Eu, particularmente, estou seguindo a seguinte regra: teve S na sigla e/ou socialista no estatuto (nem vou chegar ao extremo de ter comunista) pra mim é lixo! Tô fora.

Tudo que pede mais Estado (extrema esquerda, esquerda ou extrema direita), pra mim, é a mesma porcaria. Falou em coletivismo, pra mim, é lixo. Todos esses espectros ignoram o indivíduo e sustentam que meia dúzia de sábios sabem como toda a população tem que viver, do que precisam e que necessitam de cuidados especiais, como se fossem mongóis!

Saudações

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!