Enquete

O PT representa um risco para o Brasil?

Não. O PT é apenas um partido como qualquer outro e não representa nenhum risco adicional.
Sim, mais que outros partidos, pois a mistura de ideologia com corrupção fazem com que toda e qualquer ato excuso seja justificado com dupli-pensar.
Sim, como outros partidos. A política brasileira chafurda de cabo a rabo.
Não, o PT é ainda o mais ético e é a força que está mudando o país.

Autor Tópico: O PT representa um risco ao país?  (Lida 246726 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #4375 Online: 08 de Outubro de 2015, 12:19:02 »
Quase choro de emoção com o sentimento de vocês pela família de um cara que com um ato, destruiu mais do que 1000 ladrões (sendo tímido aqui). Quando eles estiverem aproveitando o espólio do morto, que teve origem nos bolsos de todos vocês, espero que mantenham o mesmo sentimento. Porque algo me diz que eles não vão se arrepender dos crimes do morto, mesmo aproveitando os ganhos.

Morto não paga dívida.

2

Offline MarceliNNNN

• Nível 16
  • *
« Resposta #4376 Online: 08 de Outubro de 2015, 12:35:34 »
Tudo agora é fascismo, puts...

Não, só aquilo que é parecido.
Ser contra o PT não é necessariamente fascismo.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4377 Online: 08 de Outubro de 2015, 13:01:13 »
Onde será que o facismo marcartista do antipetismo vai dar? Na coroação do Bolsonaro ou Feliciano como prefeito, governador ou até presidente da república? Num tiro na cabeça do Haddad? Na caça a todos os petistas do Brasil? Vamos aguardar cenas do próximo capítulo...
Se a maioria em SP ou no Brasil assim quiser, não dá nem pra reclamar. Uma vez eleitos democraticamente, a responsabilidade recai parte para a sociedade.  :|

Se fosse assim, ninguém poderia reclamar do PT.

É por isso que pegamos no pé dos petistas, uai!
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4378 Online: 08 de Outubro de 2015, 13:09:29 »

Sem dúvida.

Os petistas 'tipo Chauí' que o digam.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4379 Online: 08 de Outubro de 2015, 13:13:53 »

Sem dúvida.

Incrível é que pro cara que concorda com tudo o que o Lula fez, com todas as tentativas de controlar a imprensa, ameaçar opositores, criar um sentimento de guerra de classes, aumentar o Estado e enaltecer um nacionalismo burro, fascismo é só o que os outros podem talvez vir a fazer, o que o nobre líder de luz fez é justificado pelos fins de transformar o Brasil numa Suécia.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4380 Online: 08 de Outubro de 2015, 13:38:17 »
O mais facista dos partidos é o próprio PT.
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4381 Online: 08 de Outubro de 2015, 14:30:49 »
O que é fascismo?

movimento político e filosófico ou regime (como o estabelecido por Benito Mussolini na Itália, em 1922), que faz prevalecer os conceitos de nação e raça sobre os valores individuais e que é representado por um governo autocrático, centralizado na figura de um ditador.
p.ext. tendência para ou o exercício de forte controle autocrático ou ditatorial.
procedimento de fascista.

Por que a esquerda brasileira chama a oposição de fascista se a descrição acima se encaixa relativamente bem à esquerda?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4382 Online: 08 de Outubro de 2015, 14:35:49 »
O que é fascismo?

movimento político e filosófico ou regime (como o estabelecido por Benito Mussolini na Itália, em 1922), que faz prevalecer os conceitos de nação e raça sobre os valores individuais e que é representado por um governo autocrático, centralizado na figura de um ditador.
p.ext. tendência para ou o exercício de forte controle autocrático ou ditatorial.
procedimento de fascista.

Por que a esquerda brasileira chama a oposição de fascista se a descrição acima se encaixa relativamente bem à esquerda?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4383 Online: 08 de Outubro de 2015, 14:42:26 »
Os fascistas italianos nunca foram contra o fim formal das religiões.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #4384 Online: 08 de Outubro de 2015, 15:14:04 »

Sem dúvida.

Incrível é que pro cara que concorda com tudo o que o Lula fez, com todas as tentativas de controlar a imprensa, ameaçar opositores, criar um sentimento de guerra de classes, aumentar o Estado e enaltecer um nacionalismo burro, fascismo é só o que os outros podem talvez vir a fazer, o que o nobre líder de luz fez é justificado pelos fins de transformar o Brasil numa Suécia.

Cada um acredita na histórinha que sua carochinha predileta conta, no caso do PT malvadão controlador da imprensa, que ameaça opositores ( ?????), do Lulinha mais rico do mundo, do petista bom é pestista é petista morto, etc...é só papagaio de pirata dos Bolsonaros e Reinaldos da vida. Quanto ao fins justificando os meios, os votantes do Aécio podem dizer o que sobre isso, quando o capitão da oposição se porta como menimo mimado que quer o doce que não lhe deram de qualquer jeito, não importando se seu maior aliado seja o Cunha com conta na Suiça, se vota contra uma das poucas coisas boas e importantes que o seu partido implementou quando no poder, se inúmeras vezes faz papel de golpista branco... Agora vem a parte "não sou psdebista" mas me fico doído com fala mal do Aécio...

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4385 Online: 08 de Outubro de 2015, 16:00:59 »
quando o capitão da oposição se porta como menimo mimado que quer o doce que não lhe deram de qualquer jeito

Ou fazendo oposição, em qualquer país civilizado.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4386 Online: 08 de Outubro de 2015, 16:24:17 »
Quando vejo gente que defende Aécios e PSDBs mesmo diante de tudo que aí está, fico perplexo,  sério mesmo, não posso achar tão mais anormal gente que ainda defenda o PT, que defenda o indefensável,  a posteriori mesmo, mesmo depois de tudo. Estou com vergonha alheia.
« Última modificação: 08 de Outubro de 2015, 16:29:01 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4387 Online: 08 de Outubro de 2015, 16:31:31 »
Quando vejo gente que defende Aécios e PSDBs mesmo diante de tudo que aí está, fico perplexo,  sério mesmo, não posso achar tão mais anormal gente que ainda defenda o PT, que defenda o indefensável,  a posteriori mesmo, mesmo depois de tudo. Estou com vergonha alheia.
Os religiosos ainda podem falar "Pelamordedeus gente!!!", bater os joelhos no chão , rasgar suas vestes, se cobrir de terra e chorar copiosamente... Mas, e quem se propõe a ser "racional"? Nessa hora acho que se "Deus" pode ser útil eis ai uma de suas maiores utilidades.
« Última modificação: 08 de Outubro de 2015, 16:34:08 por Sergiomgbr »

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #4388 Online: 08 de Outubro de 2015, 17:27:30 »

Vocês realmente consideram que várias pessoas protestando e perturbando durante o velório de alguém não é um ataque à família do morto? Uma puta falta de respeito pela dor alheia?

Puta falta de respeito pela dor alheia é prejudicar a vida de milhares de famílias para que a sua usufrua do bom e do melhor que o dinheiro delas puder comprar.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4389 Online: 08 de Outubro de 2015, 17:39:29 »

Vocês realmente consideram que várias pessoas protestando e perturbando durante o velório de alguém não é um ataque à família do morto? Uma puta falta de respeito pela dor alheia?

Puta falta de respeito pela dor alheia é prejudicar a vida de milhares de famílias para que a sua usufrua do bom e do melhor que o dinheiro delas puder comprar.

Mas até prova em contrário, que fez isso foi o morto, não a família dele. Ou só porque o cara é corrupto a família automaticamente é culpada?
"Deus prefere os ateus"

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4390 Online: 08 de Outubro de 2015, 17:49:27 »

Pois é, fosse o defunto um mínimo a mais respeitoso com os outros e eu duvi d o dó que iam lá desancá-lo. Pro brasileiro em geral, morreu automaticamente não é tão ruim mais, nem ladrão bêbado e espancador covarde de mulher é ruim mais, então,  se aconteceu o que aconteceu, é por que a coisa foi séria mesmo.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4391 Online: 08 de Outubro de 2015, 18:08:02 »

Pois é, fosse o defunto um mínimo a mais respeitoso com os outros e eu duvi d o dó que iam lá desancá-lo. Pro brasileiro em geral, morreu automaticamente não é tão ruim mais, nem ladrão bêbado e espancador covarde de mulher é ruim mais, então,  se aconteceu o que aconteceu, é por que a coisa foi séria mesmo.

Sérgio, o defunto é ruim do mesmo jeito de quando estava vivo, aliás é pior, porque morreu sem ser punido. Mas a família não é necessariamente culpada. Se tivesse um jeito de ressuscitar o safado e tacar na cadeia, aí tudo bem.
"Deus prefere os ateus"

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4392 Online: 08 de Outubro de 2015, 18:31:17 »
Pois é, a culpa não é do cara mais por que ele morreu, o protesto é uma farsa, já que não existe  alguém para culpar.

Nem nisso, na família, o corrupto pensou, tal era a distorção da Realidade dele.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4393 Online: 08 de Outubro de 2015, 20:43:11 »
Quase choro de emoção com o sentimento de vocês pela família de um cara que com um ato, destruiu mais do que 1000 ladrões (sendo tímido aqui). Quando eles estiverem aproveitando o espólio do morto, que teve origem nos bolsos de todos vocês, espero que mantenham o mesmo sentimento. Porque algo me diz que eles não vão se arrepender dos crimes do morto, mesmo aproveitando os ganhos.

Morto não paga dívida.

2

3.

Que sirva de exemplo para que outros corruptos saibam o que podem fazer suas famílias passarem, quando se forem.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4394 Online: 08 de Outubro de 2015, 22:00:56 »

Morto não paga dívida.

2

3.

Que sirva de exemplo para que outros corruptos saibam o que podem fazer suas famílias passarem, quando se forem.

Claro, claro, eles não vão dormir à noite de preocupação pensando na vergonha que a família passará no velório e serão um exemplo de caráter...  ::)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4395 Online: 08 de Outubro de 2015, 22:32:19 »

Morto não paga dívida.

2

3.

Claro, claro, eles não vão dormir à noite de preocupação pensando na vergonha que a família passará no velório e serão um exemplo de caráter...  ::)

Ei, o Jaf falou que no Japão funcionou com terroristas...parcialmente... :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #4396 Online: 09 de Outubro de 2015, 01:59:30 »
Claro, por isso que a Yakuza não existe e é uma mafia tão pequena e pobre. Sugiro que procurem o quão pobre e insignificante é a Yakuza.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4397 Online: 09 de Outubro de 2015, 21:07:11 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4398 Online: 16 de Outubro de 2015, 16:43:42 »
Como não achei tópico mais apropriado:

http://m.folha.uol.com.br/mercado/2015/10/1694620-governo-ja-avalia-rombo-de-r-60-bilhoes-em-2015.shtml?mobile

Governo já avalia rombo de 60 bilhões em 2015

O governo Dilma avalia medidas que podem levar a um rombo nas contas públicas superior a 60 bilhões

A generala presidenta gerenta competenta que tem uma azeitona estragada no lugar do cérebro já abriu um buraco nas contas públicas maior que o outro "cérebro" dela.

Falo outro "cérebro" para não baixar muito o nível aqui.

E como já comentei não entendo de economia, mas não precisa ser nenhum gênio para saber que acumulando dívidas sobre dívidas isso vai ficar muito pior em 2015 e 2016.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #4399 Online: 16 de Outubro de 2015, 17:29:10 »
Parece que o Levy pediu demissão. Falam que colocarão o Meirelles. Se ele entrar e a economia melhorar, pode ter certeza que é Dilma até 2018 e Lula até 2026.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!