Sete capitais vão aumentar a tarifa dos ônibus. No RJ aumentou R$ 0.40. A ficha só vai cair na semana que vem junto com o IPTU, IPVA, inflação dezembro, etc...
O barril de pólvora está acendendo. Vai explodir na manifestação de 15 de março.
O que acha Arcanjo?
Como já comentei, acho que a coisa ficará muito pior que em 2015 com desemprego correndo solto, inflação, aumento de impostos.
O pessoal já se deu conta das mentiras, todos já viram e sentiram no bolso o resultado do populismo e o bolsa mortadela que virou pó.
Tem tudo para população se revoltar, inclusive quem votava no PT por conveniência e que agora tb está desempregado.
Cara, acho que tem tudo para dar um bota fora na louca mas mesmo assim a situação já se deteriorou ao ponto de descambar para inflação do Sarney, seja lá o que for que aconteça, com o sem o bota fora do Dilmão.
Sem volta, é só questão de tempo.
E sinceridade, acho que não demora muito e o país vai dar um calote geral nas contas.
Quando vc vê notícias de atraso nos salários dos funcionários públicos por falta de verbas, quando vc vê notícias de consulados com risco de ter energia elétrica cortada, quando vc vê notícias de maquiagem nas contas públicas, vc já imagina qual é a situação do pessoal das empresas privadas de pequeno porte.
Estamos a um passo de um calote geral.