Enquete

O PT representa um risco para o Brasil?

Não. O PT é apenas um partido como qualquer outro e não representa nenhum risco adicional.
Sim, mais que outros partidos, pois a mistura de ideologia com corrupção fazem com que toda e qualquer ato excuso seja justificado com dupli-pensar.
Sim, como outros partidos. A política brasileira chafurda de cabo a rabo.
Não, o PT é ainda o mais ético e é a força que está mudando o país.

Autor Tópico: O PT representa um risco ao país?  (Lida 246723 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #4300 Online: 30 de Setembro de 2015, 18:11:15 »
Truculência dos seguranças de hospital sob a administração Haddad.
Caos na saúde do hospital municipal.
Seguranças tentam impedir a entrada de reportagem em hospital público.
Situação constrangedora para a repórter que tenta fazer o seu trabalho de informar.
Empurraram e expulsaram a equipe da Band.
Todos entram no hospital, mas os seguranças perseguem e policiam apenas a equipe de reportagem, impedindo-a de entrar.

Datena desabafa - PT foi até a Band pedir sua demissão pelas críticas - 24/09/2015
Canada Economy 2015 facebook
6.539
22.818
Publicado em 24 de set de 2015

Brasil Urgente Datena - PT foi até a Band pedir sua demissão pelas críticas q fez ao governo. Esse é o modelo PT de governar.seguranças de hospital lMunicipal de SP agridem repórter

<a href="https://www.youtube.com/v/yw9YguBqjbk" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/yw9YguBqjbk</a>

Entre Datena e petistas.

Triste opção.

Melhor sair do estado...

Se eu não me engano, o Datena era afiliado ao PT.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #4301 Online: 30 de Setembro de 2015, 18:22:57 »
Há muito tempo eu acho que o PSDB (principal partido oposicionista) deveria incluir o trecho daquela palestra da Chauí que ela disse que odeia a classe média e o motivos disso, focando no Lula rindo e concordando com ela, tendo o narrador pontuando caso a caso do ódio dela (porque é fascista, porque é ignorante etc.) de forma bem dramática, e perguntando ao telespectador se ele é da classe média, se o governo petista que se orgulha de ter elevado muitos a essa condição merece confiança etc.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4302 Online: 03 de Outubro de 2015, 15:04:06 »
Novo ministro da Saúde defende que cobrança de CPMF seja permanente e dobrada
O ministro disse que pretende enviar ao Congresso Nacional projeto de lei sobre a chamada "dupla tributação" e explicou que ela seria cobrada "no crédito e no débito".

"Por exemplo, João dá um cheque de R$ 1000 para Pedro. No débito de João, entram R$ 1.002: R$ 1000 para a conta de Pedro e R$ 2 para a CPMF", disse. "Quando esses R$ 1000 vão para a conta de Pedro, não entram R$ 1000, mas R$ 998, porque R$ 2 vão para a CPMF. Assim, o governo federal acaba recebendo o dobro de dinheiro", acrescentou.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1689375-novo-ministro-da-saude-defende-que-cobranca-de-cpmf-seja-permanente.shtml
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Skorpios

• Visitante
« Resposta #4303 Online: 04 de Outubro de 2015, 08:05:08 »
O ministro disse que pretende enviar ao Congresso Nacional projeto de lei sobre a chamada "dupla tributação" e explicou que ela seria cobrada "no crédito e no débito".

"Por exemplo, João dá um cheque de R$ 1000 para Pedro. No débito de João, entram R$ 1.002: R$ 1000 para a conta de Pedro e R$ 2 para a CPMF", disse. "Quando esses R$ 1000 vão para a conta de Pedro, não entram R$ 1000, mas R$ 998, porque R$ 2 vão para a CPMF. Assim, o governo federal acaba recebendo o dobro de dinheiro", acrescentou.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1689375-novo-ministro-da-saude-defende-que-cobranca-de-cpmf-seja-permanente.shtml

E quando Pedro vai gastar os 998,00 ele paga mais uma vez 1,99. Interessantíssimo. Só que esse cara é do PMDB e não do PT. :P
« Última modificação: 05 de Outubro de 2015, 07:09:45 por Skorpios »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4304 Online: 04 de Outubro de 2015, 12:51:16 »

E quando Pedro vai gastar os 998,00 ele paga mais uma vez 19,96. Interessantíssimo. Só que esse cara é do PMDB e não do PT. :P

Yep. E quem colocou ele lá, a troco de apoio para continuar se perpetuando no poder, sem se importar se o indicado ao cargo quer enrabar a sociedade? :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Skorpios

• Visitante
« Resposta #4305 Online: 05 de Outubro de 2015, 07:11:52 »

E quando Pedro vai gastar os 998,00 ele paga mais uma vez 19,96. Interessantíssimo. Só que esse cara é do PMDB e não do PT. :P

Yep. E quem colocou ele lá, a troco de apoio para continuar se perpetuando no poder, sem se importar se o indicado ao cargo quer enrabar a sociedade? :)

Consertei a mensagem original. É 1,99 e não 19,96, pois a alíquota é de 0,2% e não 2% .

Offline MarceliNNNN

• Nível 16
  • *
« Resposta #4306 Online: 05 de Outubro de 2015, 12:01:07 »

É um ciclo sem fim.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4307 Online: 05 de Outubro de 2015, 15:36:53 »

"Petista bom é petista morto" é o texto de panfletos jogados durante o velório do ex- presidente do PT José Eduardo Dutra

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4308 Online: 05 de Outubro de 2015, 17:05:54 »

"Petista bom é petista morto" é o texto de panfletos jogados durante o velório do ex- presidente do PT José Eduardo Dutra

Idiotas existem dos dois lados...
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4309 Online: 05 de Outubro de 2015, 18:52:12 »

Não é nada diferente do ódio pregado pelo PT contra a classe média e contra os opositores.

Lembra dos comentários sobre a morte da mulher do FHC?

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4310 Online: 05 de Outubro de 2015, 19:00:45 »

Não é nada diferente do ódio pregado pelo PT contra a classe média e contra os opositores.

Quais eram mesmo?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4311 Online: 05 de Outubro de 2015, 19:17:27 »

Quais eram mesmo?

De modo geral não eram muito diferentes do panfleto.

Que merecia morrer, era uma P* que se casou com um safado e coisas assim.

*comentários de internautas.
« Última modificação: 05 de Outubro de 2015, 19:20:32 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4312 Online: 05 de Outubro de 2015, 19:26:25 »

Quais eram mesmo?

Mas parece que agora os ânimos estão mais exaltados, ódios mais aflorados. Tomara que fique só na idiotice e não descambe pra violência.

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Apos_criticar_Dilma_vizinhos_vao_parar_na_delegacia&edt=22&id=408029
« Última modificação: 05 de Outubro de 2015, 19:34:35 por Pasteur »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4313 Online: 05 de Outubro de 2015, 19:37:33 »

Quais eram mesmo?

Mas parece que agora os ânimos estão mais exaltados, ódios mais aflorados. Tomara que fique só na idiotice e não desbanque pra violência.

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Apos_criticar_Dilma_vizinhos_vao_parar_na_delegacia&edt=22&id=408029

Era de se esperar, e o próprio PT abriu caminho para isso.

Cansei de ver vídeos na internet com petistas ofendendo gente nas ruas, atrapalhando peças de teatro onde riram do Lulla, professores petistas xingando alunos dentro de salas de aula...

Agora esperam o que? Lembra do vídeo da Chauí xingando a classe média enquanto o Lulla ria ao lado?

Agora querem tratamento respeitoso por parte da população que está esgotada da roubalheira e dos discursos de ódio dos militantes?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4314 Online: 05 de Outubro de 2015, 19:41:31 »
E acho que a coisa ficará muito pior, principalmente se seguirem em frente com o bota-fora do Dilmão.

Se conseguirem irritarão os militantes, se não conseguirem irritarão a população, de um modo ou de outro tem tudo para dar merda.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4315 Online: 05 de Outubro de 2015, 21:30:55 »
Não ficaria surpreso se provarem que foi o próprio PT quem plantou esse material.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4316 Online: 05 de Outubro de 2015, 21:37:35 »
Não ficaria surpreso se provarem que foi o próprio PT quem plantou esse material.

2

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4317 Online: 05 de Outubro de 2015, 22:12:49 »

Grupo pequeno protestou em frente ao velório

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4320 Online: 05 de Outubro de 2015, 22:51:54 »
A morte de José Eduardo Dutra e os limites que não devem ser ultrapassados
05/10/2015 às 20:07

Que tipo de gente vai a um velório, como ocorreu com o de José Eduardo Dutra, para deixar panfletos com a inscrição “Petista bom é petista morto”? Entendam: ainda que alguém pense isso — e as pessoas têm o direito de pensar as coisas mais brutais —, não diz porque é moralmente indecoroso, independentemente de escolha ideológica. Romper essa fronteira do decoro corresponde a romper também um pacto de civilidade.

Ninguém melhora nem piora porque morre: petista ou antipetista, corintiano ou palmeirense, flamenguista ou vascaíno. Mas é preciso ter senso de limite.

Já relatei aqui a experiência. Em 2006, tive de extrair dois tumores do crânio. Um deles me conferiu aquela cova de golfinho do no alto da testa. Os petralhas fizeram, então, uma corrente torcendo pela minha morte. A agressão mais simpática, até engraçada, afirmava que os médicos haviam arrancado o meu cérebro e posto no lugar os tumores.

Um rapaz que fazia um site do então presidente Lula, contratado do Palácio do Planalto, escreveu que eu só tinha tido os tumores porque estava sendo punido pelo meu reacionarismo e porque eu era contra a legalização da maconha. Creio que tivesse queimado muito mato. Não entendi nada.

Eu me importava pouco comigo mesmo quanto a essas correntes — Dutra, então, nem ficou sabendo da baixaria. E assim era não por qualquer senso de desapego. Achava aquilo tudo de mau gosto e pronto; burro mesmo! Mas há as pessoas a quem você ama e que o amam. Elas ficam justamente magoadas. Sofrem. Sentem-se agredidas.

Não contem comigo jamais para condescender com algo parecido. E não porque tenha acontecido comigo, mas porque tenho limites.

Fui coordenador de Política da Sucursal da Folha em Brasília, em 1994. Almocei com Dutra umas quatro ou cinco vezes num dos bandejões do Congresso. Era um sujeito inteligente e cordial no trato. Mas aqueles eram tempos em que o PT estava na oposição, e os jornalistas, mesmo eu não sendo da turma, eram vistos como “companheiros”.

Depois ele adotou o padrão petista de confronto com a imprensa. Andamos nos estranhando no Twitter não faz tanto tempo, há coisa de uns dois anos. Depois, não mais. Confesso que nem sabia da gravidade de seu estado de saúde.

Lamento a sua morte, como lamento a de qualquer pessoa, e me parece terrível que se tente fazer política com isso. Eu não deixo que divergências dessa natureza contaminem meu juízo. Não morreu só o ex-presidente do PT e da Petrobras. Morreram também o pai, o marido, o filho, o irmão, o amigo dos seus amigos… Não agrido territórios do sagrado — e a vida humana é sagrada pra mim. Ponto final.

Reitero: a morte não beatifica ninguém, a não ser os beatos — o que não era o caso de Dutra e de ninguém que eu conheça. As pessoas têm de arcar com o peso de sua história e de suas escolhas, é claro.

Mas é bom que todos nós estabeleçamos uma linha, dizendo para nós mesmos: “Daqui não passo”. Eu sei do que são capazes os sem-limites e posso lhes dizer: não gosto deles, pouco me importa se esquerdistas, centristas ou direitistas; pouco me importa se corintianos ou palmeirenses; pouco me importa se carnívoros ou vegetarianos, se guelfos ou gibelinos.

Quem estabelece meus limites sou eu mesmo, não meus adversários.

Se alguém tiver alguma dúvida sobre o que pensa este blog em casos assim, basta consultar o arquivo.

Estou com o jornalista.
Todos devemos ter nossos limites e esse tipo de atitude deve ser duramente combatida, essa do jogo do vale-tudo.
Mas tem coisas que se repetem, que seguem um certo roteiro, e eu tenho minhas conclusões, nas quais ninguém interfere.

Por isso:

2

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4321 Online: 05 de Outubro de 2015, 22:56:27 »

Grupo pequeno protestou em frente ao velório

Obrigado pela prova que você traz ao debate.
Prova de que quem plantou o panfleto do "Petista bom é petista morto" não  está nesse grupo com faixas e cartazes.
Porque seria mais uma entre as muitas faixas de "Lula na cadeia", aquele panfleto.

Mas o panfleto aparece apócrifo, sem dono.
Não precisa ser muito inteligente para ver que tem tudo para ter sido plantado.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #4322 Online: 05 de Outubro de 2015, 23:08:51 »
Sabe o que é pior (ou melhor), ninguém além da petralhada liga.

Sim, o povo que tá neutro na polarização caga e anda pra esse panfleto. E se duvidar, pelas atuais circunstâncias do país, ele vai concordar.

E não estou fazendo apologia conforme o panfleto, só estou constatando o que pode ser o sentimento da grande maioria.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4323 Online: 05 de Outubro de 2015, 23:20:43 »
Sabe o que é pior (ou melhor), ninguém além da petralhada liga.

Os petralhas e as pessoas que respeitam a dor do próximo.

Sim, o povo que tá neutro na polarização caga e anda pra esse panfleto. E se duvidar, pelas atuais circunstâncias do país, ele vai concordar.

E não estou fazendo apologia conforme o panfleto, só estou constatando o que pode ser o sentimento da grande maioria.

Verdade! Pelo menos a grande maioria dos que comentaram a matéria da globo.com

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4324 Online: 05 de Outubro de 2015, 23:49:42 »
O conjunto da obra do PT já pode ser suficiente para alguém lesado pelo partido chegar a publicar esses panfletos com esse substituição para "bandido bom é bandido morto".
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!