Eu fico confuso. Será que eu estou maluco em achar que um cara que é advogado do PT e entra para defender o PT de maneira ostensiva no mensalão como membro do STF é uma aberração?
Será que nós somos os não religiosos que conseguem ver essa podridão toda ou estamos malucos e quem está certo aqui é o Juca e o Derfel? Será que a BR é bem gerida e eu pego no pé? Será que o orçamento estourar 10x na abreu e lima não é sinal de corrupção e eu estou cego por minha visão anti-petista? Será que pasadena nada mais é do que um erro gerencial? Será que o Paulinho, aquele envolvido em tudo isso, é um mero azarado que esteve em quase todos esses exemplos de maneira não coordenada, e eu de novo estou vendo demais? Será que ele ser solto, justamente agora, por membros amigos do STF é apenas o correto e eu estou louco?
Será que o SUS é invejado em londres e presta um bom serviço e os milhares de casos de roubo, descaso, relatórios do BM, amigos, empregadas que sofrem o demônio.. são apenas exceções e as notícias plantadas pelo PiG?
Será que o Lulinha é um gênio e o empréstimo do BNDES à então telemar foi apenas uma coincidência, mesmo que pareça para os incautos como eu um procedimento utilizado em tantas outras estatais?
Será que o PT é um símbolo de boa gestão e o brasil crescer menos que seus pares, tirar menos gente da pobreza que seus pares, receber menos investimentos, ser um dos últimos em educação não reflete o tremendo governo do PT e sem ele estaríamos todos piores? Será que o 1 BI da operação lava a jato era na verdade apenas um meio que o PT tinha para enviar dinheiro aos pobres? Será que o mensalão realmente não existiu, e tudo não passa de uma conspiração das elites, a qual faço parte (da conspiração) sem perceber?
Será que o Derfel e o Juca estão corretos, e os críticos desse site estão errados? O que será que precisamos para ver a verdade? Ou o que será que os dois precisam saber para entender o que passa?
Somos nós os ideólogos? O fato de não termos um partido e podermos criticar todos (e de fato o fazemos) prova que nos falta clareza de pensamento ou quem é partizan de uma causa e um partido que tem um problema cognitivo? Será?