Enquete

O PT representa um risco para o Brasil?

Não. O PT é apenas um partido como qualquer outro e não representa nenhum risco adicional.
Sim, mais que outros partidos, pois a mistura de ideologia com corrupção fazem com que toda e qualquer ato excuso seja justificado com dupli-pensar.
Sim, como outros partidos. A política brasileira chafurda de cabo a rabo.
Não, o PT é ainda o mais ético e é a força que está mudando o país.

Autor Tópico: O PT representa um risco ao país?  (Lida 246583 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #800 Online: 16 de Maio de 2014, 13:11:43 »
Eu atualmente estou tendendo a seguir a máxima do Arcanjo Lúcifer: se algo vem do PT, fique de olho!

Quase sempre funciona.

Só se for a versão politicamente-correta...  :lol:

Eu costumo ser mais desbocado.
Desbocado não, não foi o que eu quis dizer, mas bem mais enfático do que como dito pelo DDV.  :)

Não esquenta, tem horas em que eu não coloco bem as palavras mesmo.

Vc já viu como me refiro ao Lulla.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #801 Online: 16 de Maio de 2014, 17:40:46 »
Excelente! Presidente do PT acho que quem tem que formular a politica monetaria seriam os politicos!

http://www.valor.com.br/politica/3546120/politicos-deveriam-formular-politica-monetaria-diz-presidente-do-pt

Puta risco!

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #802 Online: 17 de Maio de 2014, 09:54:18 »
Eu não entendo como profissionais são tão ruins em gestão.

Abreu e Lima: exemplo de como não se deve administrar um negócio

Mais um capítulo importante sobre a construção da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, foi revelado hoje pelo Valor, que teve acesso às 123 atas do Conselho de Administração. As reuniões foram presididas por Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da empresa que hoje está preso por suspeita de corrupção. Essas atas mostram uma forma absurda de conduzir os negócios. O jornal descobriu que bilhões foram gastos antes da aprovação do estudo de viabilidade da refinaria.

O que se vê é que saíram tomando decisões, gastando dinheiro, fazendo contratos antes, muito antes, de ser aprovado o estudo de viabilidade econômico-financeiro do projeto, que deveria ser a primeira coisa a ser feita. Só depois disso é que os gastos deveriam começar. Seria assim em qualquer lugar do mundo, mas não foi na refinaria Abreu e Lima.

Segundo a reportagem, em maio de 2009, o Conselho aprovou a contratação de um empréstimo de R$ 10 bi no BNDES. Mas o estudo de viabilidade só foi aprovado no ano seguinte, em 2010. As obras e todos os contratos, no entanto, começaram em 2008. E há uma quantidade grande de aditivos aos contratos - 150 termos assinados por Paulo Roberto Costa.

Essa história toda é impressionante. Desde o começo, a imprensa criticou bastante o projeto por vários motivos. Foi uma decisão política do ex-presidente Lula, que decidiu fazer a refinaria para agradar ao então presidente da Venezuela, Hugo Chávez.

Todos os processos da boa administração foram atropelados e o que era para ser um projeto de R$ 4 bi subiu para R$ 40 bilhões. Hoje essa é a obra mais cara do PAC e a que mais confusão deu até agora. É um exemplo de como não se deve fazer, não é assim que se deve lidar com o dinheiro público.

fonte: http://oglobo.globo.com/economia/miriam/posts/2014/05/15/abreu-lima-exemplo-de-como-nao-se-deve-administrar-um-negocio-535973.asp

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #803 Online: 17 de Maio de 2014, 14:08:54 »
Eu não entendo como profissionais são tão ruins em gestão.

Não se trata de "ser ruim de gestão", acho que se trata de já saber que aconteceriam essas falcatruas com antecedência e eram planejadas desde o início.

TODOS os projetos da empresa seguem exatamente o mesmo padrão que é de comprar algo financeiramente inviável bem acima do preço de mercado e vender patrimônio lucrativo bem abaixo do valor de mercado.

E ainda aparecem petista falando mal das privatizações do FHC.

*E uma coisa importante é que a assinatura dele está nos documentos, mas com certeza ele não fechou esses negócios sozinho. Tem o dedinho de algum petista graúdo nisso.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #804 Online: 17 de Maio de 2014, 14:54:46 »
é pior. São ladrões e ruins de gestão como infelizmente é dominante no funcionalismo e política.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #805 Online: 17 de Maio de 2014, 20:09:21 »
Velho, na moral, o que é que o PT tá querendo?

Não sou preconceituoso, mas tudo tem limites!

Escolas de SP acabam com “O Dia das Mães” e institui o “Dia dos Cuidadores”. Viva o fim da família, prefeito Fernando Haddad!

Pois é, pois é… Recebi na Jovem Pan a informação de um pai indignado, morador de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Na semana passada, as instituições públicas de ensino em que seus filhos estudam deixaram de comemorar o tradicional “Dia das Mães” para celebrar o inovador “Dia de quem cuida mim”.

O jovem pai, de 27 anos, tem dois filhos matriculados na rede municipal de ensino. O mais velho, de 5 anos, é aluno da EMEI Cecília Meireles, e o mais novo, de 3 anos, do CEI Monteiro Lobato, de administração indireta.

Ele afirma que conversou com a coordenadora pedagógica da EMEI e sugeriu que fossem mantidas as datas do “Dia dos Pais” e do “Dia das Mães”, além de incorporar ao calendário esse tal “Dia de quem cuida de mim”. Ele acha que essa, sim, seria uma medida inclusiva e não preconceituosa. A resposta que recebeu dessa coordenadora pedagógica foi a seguinte: “A família tradicional não existe mais”.

Isso quer dizer que, segundo a moça, família com pai, mãe e filhos acabou. É coisa do passado.

O produtor Bob Furya foi apurar. Tudo confirmado. A assistente de direção da Escola Municipal de Ensino Infantil Cecília Meireles afirmou que a iniciativa de criar “o dia de quem cuida de mim” partiu de reuniões do Conselho Escolar, do qual participam pais e professores e de reuniões pedagógicas entre os docentes.

O pai garante que não participou de consulta nenhuma. Ele assegura, ainda, ser um pai presente. E parece ser mesmo verdade. Para a escola, o fato de se criar “o dia de quem cuida de mim” permite a crianças órfãs, criadas por parentes ou por casais homossexuais que não se sintam excluídas em datas como o “Dia das Mães” ou o “Dia dos Pais”. Para esse pai, no entanto, trata-se do desrespeito à “instituição da família”.

Em nota, afirma a Secretaria de Educação: “Hoje em dia, a família é composta por diferentes núcleos de convívio e, por isso, algumas escolas da Rede Municipal de Ensino decidiram transformar o tradicional Dia dos Pais e das Mães no Dia de quem cuida de mim.”

Não dá! Você que me lê. Pegue o registro de nascimento do seu filho. Ele tem pai? Ele tem mãe? Ou ele tem, agora, cuidadores?

Qual é a função da escola? É aproximar os pais, não afastá-los. O que é? A escola pública vai agora decretar a extinção do pai? A extinção da mãe? A democracia prevê o respeito às minorias. Querem integrar os pais homossexuais? Muito bem! Os avôs? Muito bem! Extinguir, no entanto, a figura do pai e da mãe, transformando-os em cuidadores é uma ideia moralmente criminosa.

Nessas horas, sei bem o que dizem: “Ah, lá estão os conservadores…”. Não se trata de conservadorismo ou de progressismo. Todo mundo sabe que boa parte das tragédias sociais e individuais tem origem em famílias desestruturadas.

Uma pergunta: declarar o fim da família tradicional é o novo objetivo da gestão de Fernando Haddad?

Por Reinaldo Azevedo

fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/escolas-de-sp-acabam-com-o-dia-das-maes-e-institui-o-dia-dos-cuidadores-viva-o-fim-da-familia-prefeito-fernando-haddad/

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #806 Online: 17 de Maio de 2014, 21:20:48 »
Velho, na moral, o que é que o PT tá querendo?

Não sou preconceituoso, mas tudo tem limites!

Escolas de SP acabam com “O Dia das Mães” e institui o “Dia dos Cuidadores”. Viva o fim da família, prefeito Fernando Haddad!

Pois é, pois é… Recebi na Jovem Pan a informação de um pai indignado, morador de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Na semana passada, as instituições públicas de ensino em que seus filhos estudam deixaram de comemorar o tradicional “Dia das Mães” para celebrar o inovador “Dia de quem cuida mim”.

O jovem pai, de 27 anos, tem dois filhos matriculados na rede municipal de ensino. O mais velho, de 5 anos, é aluno da EMEI Cecília Meireles, e o mais novo, de 3 anos, do CEI Monteiro Lobato, de administração indireta.

Ele afirma que conversou com a coordenadora pedagógica da EMEI e sugeriu que fossem mantidas as datas do “Dia dos Pais” e do “Dia das Mães”, além de incorporar ao calendário esse tal “Dia de quem cuida de mim”. Ele acha que essa, sim, seria uma medida inclusiva e não preconceituosa. A resposta que recebeu dessa coordenadora pedagógica foi a seguinte: “A família tradicional não existe mais”.

Isso quer dizer que, segundo a moça, família com pai, mãe e filhos acabou. É coisa do passado.

O produtor Bob Furya foi apurar. Tudo confirmado. A assistente de direção da Escola Municipal de Ensino Infantil Cecília Meireles afirmou que a iniciativa de criar “o dia de quem cuida de mim” partiu de reuniões do Conselho Escolar, do qual participam pais e professores e de reuniões pedagógicas entre os docentes.

O pai garante que não participou de consulta nenhuma. Ele assegura, ainda, ser um pai presente. E parece ser mesmo verdade. Para a escola, o fato de se criar “o dia de quem cuida de mim” permite a crianças órfãs, criadas por parentes ou por casais homossexuais que não se sintam excluídas em datas como o “Dia das Mães” ou o “Dia dos Pais”. Para esse pai, no entanto, trata-se do desrespeito à “instituição da família”.

Em nota, afirma a Secretaria de Educação: “Hoje em dia, a família é composta por diferentes núcleos de convívio e, por isso, algumas escolas da Rede Municipal de Ensino decidiram transformar o tradicional Dia dos Pais e das Mães no Dia de quem cuida de mim.”

Não dá! Você que me lê. Pegue o registro de nascimento do seu filho. Ele tem pai? Ele tem mãe? Ou ele tem, agora, cuidadores?

Qual é a função da escola? É aproximar os pais, não afastá-los. O que é? A escola pública vai agora decretar a extinção do pai? A extinção da mãe? A democracia prevê o respeito às minorias. Querem integrar os pais homossexuais? Muito bem! Os avôs? Muito bem! Extinguir, no entanto, a figura do pai e da mãe, transformando-os em cuidadores é uma ideia moralmente criminosa.

Nessas horas, sei bem o que dizem: “Ah, lá estão os conservadores…”. Não se trata de conservadorismo ou de progressismo. Todo mundo sabe que boa parte das tragédias sociais e individuais tem origem em famílias desestruturadas.

Uma pergunta: declarar o fim da família tradicional é o novo objetivo da gestão de Fernando Haddad?

Por Reinaldo Azevedo

fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/escolas-de-sp-acabam-com-o-dia-das-maes-e-institui-o-dia-dos-cuidadores-viva-o-fim-da-familia-prefeito-fernando-haddad/

Interessante como uma decisão de um conselho de ensino de uma escola e de seu grupo pedagógico se transmuta em mais uma diabólica maquinação do PT. Bem, se o articulista fizesse mesmo a sua lição de casa, veria que, primeiro, cada escola e seu conselho tem certa liberdade para definir como trabalharão cada data. Por fim veria que essa data já é bem antiga em algumas escolas de São Paulo:
http://escolaraimundocorreia.blogspot.com.br/2011/05/dia-de-quem-cuida-de-mim.html
http://escolasalgado.fotosblogue.com/166109/DIA-DE-QUEM-CUIDA-DE-MIM-I-2012/

Por que, de repente,  uma prática já adotada há muito tempo se transforma em uma política (imaginária) do PT?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #807 Online: 17 de Maio de 2014, 21:25:59 »
A próxima etapa será instituir cuidadores estatais que prepararão as crianças para idolatrar o único e soberano cuidador da Pátria, fruto da democracia e da vontade de todos os brasileiros.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #808 Online: 17 de Maio de 2014, 21:42:10 »
Interessante como uma decisão de um conselho de ensino de uma escola e de seu grupo pedagógico se transmuta em mais uma diabólica maquinação do PT. Bem, se o articulista fizesse mesmo a sua lição de casa, veria que, primeiro, cada escola e seu conselho tem certa liberdade para definir como trabalharão cada data. Por fim veria que essa data já é bem antiga em algumas escolas de São Paulo:
http://escolaraimundocorreia.blogspot.com.br/2011/05/dia-de-quem-cuida-de-mim.html
http://escolasalgado.fotosblogue.com/166109/DIA-DE-QUEM-CUIDA-DE-MIM-I-2012/

Por que, de repente,  uma prática já adotada há muito tempo se transforma em uma política (imaginária) do PT?
Bem, de fato (no meu caso) foi uma inferência, do tipo: sendo escola municipal, e o município sendo administrado pelo PT, logo...

Mas, sobre os links, eles não esclarecem muito, nem levam à conclusão na linha que você afirma. Apenas mostram que as duas escolas comemoram a data, não nos dando informações mais aprofundadas, a não ser que é anterior ao Haddad.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #809 Online: 17 de Maio de 2014, 21:52:31 »
E precisa mais? O articulista diz que é algo instituído pela secretaria de educação do município (o que não é), ou melhor, da administração Haddad (que, como vimos, é algo que já acontece na administração anterior), que seria contra a família (que também nada tem a ver). Mas isso é comum nos textos do Reinaldo Azevedo. Para ler seus artigos (na verdade de qualquer um), deve ser feito com um espírito crítico.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #810 Online: 19 de Maio de 2014, 10:37:32 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #811 Online: 19 de Maio de 2014, 10:43:25 »
Sim.

É uma ótima demonstração para desmentir os simpatizantes petistas do fórum quando outros foristas afirmam que o PT instalou um processo gramsciniano de tomada do poder.
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #812 Online: 19 de Maio de 2014, 11:36:01 »
Sim.

É uma ótima demonstração para desmentir os simpatizantes petistas do fórum quando outros foristas afirmam que o PT instalou um processo gramsciniano de tomada do poder.
Não entendi nem um post nem o outro.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #813 Online: 19 de Maio de 2014, 11:43:03 »
Sim.

Leia o conteúdo do manifesto do PT e compare com a estratégia política de Gramsci.

Aí você entenderá.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #814 Online: 19 de Maio de 2014, 11:44:15 »
Sim.

O PT representa um risco? Sim. A tática eleitoral deles deixa claro como eles vão trabalhar e como eles sabotam qualquer um contra o interesse deles. Não do país, não da sociedade, mas deles.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #815 Online: 19 de Maio de 2014, 11:53:13 »
Por que? Indw está isso dentro do texto?

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #816 Online: 19 de Maio de 2014, 12:03:10 »
O manifesto fala em debate, em conquista de idéias, em ganhar eleições, em projetos políticos, e principalmente em democracia, deixa claro o alinhamento ideológico do partido e mais claro ainda onde querem chegar. Gransci? Não, é bem diferente.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #817 Online: 19 de Maio de 2014, 13:33:00 »
Por que? Indw está isso dentro do texto?

:hein:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #818 Online: 19 de Maio de 2014, 13:42:09 »
O manifesto fala em debate, em conquista de idéias, em ganhar eleições, em projetos políticos, e principalmente em democracia, deixa claro o alinhamento ideológico do partido e mais claro ainda onde querem chegar. Gransci? Não, é bem diferente.

Gramsci fala em erigir 'inimigos', imaginários ou não, para que a massa seja levada a odiá-los enquanto os "iluminados" do partido conduzem a política interna e do país, caso este consiga o poder. É exatamente o que o PT faz quando "bate" no 'imperialismo americano', na ditadura militar e nos governos conservadores e neoliberais (sic).

Mas já que você afirmou que não é Gramsci, explique para nós o porquê.
« Última modificação: 19 de Maio de 2014, 15:20:34 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #819 Online: 19 de Maio de 2014, 14:02:30 »
e principalmente a mídia e a justiça. Como essas duas ainda não se curvam eles tentam mina-la. Mas o PT não é um risco só por causa disso. Ele é um risco econômico, de reputação para o país (vide a copa),  de interesse nacional (veja suas prioridades bolivarianas), risco para as estatais vide BR,  Eletrobras e outras), risco ao controle fiscal, risco de infiltrar uma máfia nos mais altos cargos, tudo..  O PT representa um desastre para o país.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #820 Online: 19 de Maio de 2014, 14:24:21 »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #821 Online: 19 de Maio de 2014, 14:35:39 »

Gramsci fala em erigir 'inimigos', imaginários ou não, para que o massa seja levada a odiá-los enquanto os "iluminados" do partido conduzem a política interna e do país, caso este consiga o poder. É exatamente o que o PT faz quando "bate" no 'imperialismo americano', na ditadura militar e nos governos conservadores e neoliberais (sic).

Não, eles divergem ideologicamente desses, são contrários e querem ganhar no voto, não na alienação das idéias, em nenhum momento eles falam em inimigos, em derrotar o mal, eles frisam o que ideologicamente os coloca contra outras políticas que não a socialista e esquerdista deles, tanto que o governo do Lula manteve ótimas relações com o governo dos EUA, o mesmo acontecia com Dilma, até ela descobrir que espionavam ela. Fica bem claro no governo do PT, que a elite economica e os EUA não são inimigos, mas são divergentes ao que eles entendem como querem governar, são adversários políticos. Você tem a opção de concordar e votar neles ou discordar e não votar, não tem nenhum tipo de maquinação, alienação, tomada do poder à la Gransci, apenas o debate, a discussão e a opinião de cada um, dentro dos preceitos da democracia atual.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #822 Online: 19 de Maio de 2014, 15:45:18 »

Gramsci fala em erigir 'inimigos', imaginários ou não, para que o massa seja levada a odiá-los enquanto os "iluminados" do partido conduzem a política interna e do país, caso este consiga o poder. É exatamente o que o PT faz quando "bate" no 'imperialismo americano', na ditadura militar e nos governos conservadores e neoliberais (sic).

Não, eles divergem ideologicamente desses, são contrários e querem ganhar no voto, não na alienação das idéias, em nenhum momento eles falam em inimigos, em derrotar o mal, eles frisam o que ideologicamente os coloca contra outras políticas que não a socialista e esquerdista deles, tanto que o governo do Lula manteve ótimas relações com o governo dos EUA, o mesmo acontecia com Dilma, até ela descobrir que espionavam ela. Fica bem claro no governo do PT, que a elite economica e os EUA não são inimigos, mas são divergentes ao que eles entendem como querem governar, são adversários políticos. Você tem a opção de concordar e votar neles ou discordar e não votar, não tem nenhum tipo de maquinação, alienação, tomada do poder à la Gransci, apenas o debate, a discussão e a opinião de cada um, dentro dos preceitos da democracia atual.

Mentiras? Que é isso...
Guardadas diferenças secundárias e temporais, arregimentam os interesses privatistas, rentistas, entreguistas, sob o guarda-chuva ideológico do neoliberalismo e de valores retrógrados do machismo, racismo e homofobia, daqueles que pretendem voltar ao passa do neoliberal,excludente e conservador.

Alienação? Hã?
O principal exemplo desta conduta é o julgamento de exceção em que se transformou a Ação Penal 470. Além de tudo que já foi dito em resoluções anteriores do Partido a respeito, agora vemos a perseguição e a negação de direitos a condenados, com o objetivo de acuar o próprio PT. Enfrentar esta situação exige, para além de medidas imediatas, um persistente trabalho de desconstrução da opinião pública acerca deste julgamento, que foi "80% político" e injusto. A campanha eleitoral dos adversários deverá abordar este assunto, o que o tornará ainda mais incontornável.

Uso do pessoal que depende dos programas sociais? Jamais...
A conquista da maioria do povo para a defesa e o voto em um novo ciclo de mudanças com o PT passa pelo trabalho fundamental de difusão do nosso programa, de mobilização dos setores socialmente beneficiados por ele e do confronto[...]

Concessão está superado? Ué... mas não fizeram algumas ano passado?
Cabe desencadear uma campanha popular em defesa da Petrobras, numa agenda de mobilização com a participação da FUP e de outras entidades, visando desmascarar o interesse de grandes petrolíferas, aliadas à oposição, de voltar ao superado sistema de concessão.

Fora isso, o resto do discurso é aquela mesma baboseira de "nós respeitamos completamente a apresentação das ideias destes malditos asquerosos mentirosos e racistas contra as nossas boas e democráticas políticas."

Nada enviesado.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #823 Online: 19 de Maio de 2014, 17:53:48 »
 :biglol:

mentira mentira mentira

Cara neguinho le que determinado aparelho revolucionário da Dilma queria implementar uma ditadura no próprio manual do aparelho e ele insiste que era completamente democrático.

O que importa é o que deseja que a realidade seja não o que ala é.

nesse estranho mundo imaginário, o PT é democrático, sabe gerir,  o SUS é bom,  a BR é bem administrada, Dirceu não é bandido e Lula não sabia de nada.

Juca quero voltar a acreditar em Deus como faço?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #824 Online: 19 de Maio de 2014, 17:57:26 »
:biglol:

mentira mentira mentira

Cara neguinho le que determinado aparelho revolucionário da Dilma queria implementar uma ditadura no próprio manual do aparelho e ele insiste que era completamente democrático.

O que importa é o que deseja que a realidade seja não o que ala é.

nesse estranho mundo imaginário, o PT é democrático, sabe gerir,  o SUS é bom,  a BR é bem administrada, Dirceu não é bandido e Lula não sabia de nada.

Juca quero voltar a acreditar em Deus como faço?

Entra numa igreja, ajoelha e começa a rezar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!