Também quero deixar claro para todos que minha pretensão, a priori, não é provar nada.
Acreditem, se pudesse provar eu estaria neste exato momento em alguma mansão neoclássica a degustar um delicioso vinho do Vêneto .
Meu principal objeto aqui é elaborar uma boa hipótese que explique a mortalha de Turim com base em argumentos sólidos e evidentes.
Então você está falhando ,infelizmente. Entenda na sua mente isso parece sólido porque você quer que seja, mas isso não é solido a luz do metodo cientifico. Voce diz que não quer provar nada mas todas as suas afirmações são categóricas, "ele fez", "ele pintou", você já tem sua teoria como certa, etc.
Sindrome do marido traido: ele acredita piamente que a mulher é fiel e não o trai, mas infelizmente ela o trai.
Sobre os pontinhos que você quer, 2x0 ou sei la o que...pode ficar com todos os pontos que quiser isso não muda minha vida e não muda o resultado de que você não provou nada. De novo sindrome do marido traído. Só funciona em sua mente, se isso te alivia, alardear que está ganhando fique a vontade, te dou mais 4x0, 5x0, 10x0 escolha!!!
Por último, não estou te julgando e sim seus argumentos, nem te conheço pra te julgar...e se a moderação achar que "argumentos furados" é um insulto por favor me digam pois achei que não o fosse, mesmo eles sendo furados (falhos, não provados)...e não repito isso.