Autor Tópico: Sudário de Turim:o que se sabe do mesmo ?  (Lida 26806 vezes)

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
Re:Sudário de Turim:o que se sabe do mesmo ?
« Resposta #100 Online: 10 de Maio de 2015, 14:13:30 »
Homem gray, você falou e falou, mas não disse nada. Seu discurso falacioso que não tem nada a ver me faz imaginar como deveriam ser os dos sofistas dos tempos de Péricles, pois acredito que sejam iguaizinhos. Só palavras e mais palavras. É só ligar a televisão e colocar na TV Senado que a gente vai ver um monte de falatórios assim. Taí um dos motivo desse país ser o que é, taí um dos motivo dele ser tão atrasado culturalmente e cientificamente.
Acredito que esse cara deve ter decorado o livrinho do Schopenhauer "A Arte de ter Razão" (como vencer uma discussão sem ter a razão).   

Giga, sem dúvida nenhuma um grande número de evidências estão ao meu favor.
Quais são as suas evidências? Me mostre a sua explicação para a sindone. Vamos lá! Bom, deixa eu adivinhar. É... bullshit, certo?!
 :amira:

Vai chegar um dia, sim, ainda vai chegar esse dia, e não está longe, que ainda vão corroborar tudo o que eu disse. Então me lembrarei muito bem de tudo o que fizeram comigo aqui. Daí vamos ver quem vai rir por último. 
« Última modificação: 10 de Maio de 2015, 14:30:36 por Terry Silver »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #101 Online: 10 de Maio de 2015, 14:18:24 »
Posso te dar milhares de imagens que vão "parecer" com Salai pintadas nessa época até por outros pintores.

Vamos lá! Você prometeu, agora eu estou esperando.
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #102 Online: 10 de Maio de 2015, 14:28:08 »
Regra número 2 do Método Silver: "se o homem não pode refutar, então é melhor ele se calar."

:histeria:

:rola:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 10 de Maio de 2015, 14:28:35 »
O pesquisador abaixo descobriu evidências do rosto de Leonardo da Vinci encontrado na Lua. Essa "teoria" é tão válida quanto à teoria apresentada pelo Terry Silver Dan Brown pois ambas se baseiam em pareidolia e wishful thinking. Fico o imaginando o desconforto do nosso Dan Brown de não poder criticar o Da Vinci da Lua sem admitir que seus argumentos também podem invalidar sua própria teoria.

<a href="https://www.youtube.com/v/97sxN-VRstg" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/97sxN-VRstg</a>
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #104 Online: 10 de Maio de 2015, 14:37:24 »
O pesquisador abaixo descobriu evidências do rosto de Leonardo da Vinci encontrado na Lua. Essa "teoria" é tão válida quanto à teoria apresentada pelo Terry Silver Dan Brown pois ambas se baseiam em pareidolia e wishful thinking. Fico o imaginando o desconforto do nosso Dan Brown de não poder criticar o Da Vinci da Lua sem admitir que seus argumentos também podem invalidar sua própria teoria.

hahahahahahaha, Giga.

Diversão e humor é legal pra caramba. É bom pra descontrair e relaxar os neurônios depois de tantas informações que eu lhes trouxe, não é mesmo?

Depois de eu ter forçado vocês a pensarem tanto, e isso cansa e faz doer a cabecinha (não a minha, é claro), nada melhor do que uma boa risada.

Obrigado por ter recorrido a esse recurso! hahahahahaha

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #105 Online: 10 de Maio de 2015, 14:45:07 »
hahahaha

É por isso que existem instituições como a Mensa, pois enquanto o cidadão do mundo da lua do qual o Giga 98 é fã declarado enxerga o rosto de Leonardo da Vinci na Lua, eu enxergo o rosto dele onde ele realmente existe mesmo.

Sem dúvida nenhuma a diferença está no QI.  :twisted:
« Última modificação: 10 de Maio de 2015, 14:53:25 por Terry Silver »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 10 de Maio de 2015, 14:52:15 »
Estou rindo em dobro. Você deveria também estar rindo das suas pesquisas. Elas são muito parecidas com essa do Da Vinci da Lua, como disse ambas se baseiam em pareidolia e wishful thinking. Tal como ele, você também não tem provas, só tem achismos. Afirmações diferentes com mesmo teor de bullshit.  A propósito, está rindo de que? Outra, não foi embora por que? Desiste logo, isso tá ficando chato.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #107 Online: 10 de Maio de 2015, 14:56:07 »
Estou rindo em dobro. Você deveria também estar rindo das suas pesquisas. Elas são muito parecidas com essa do Da Vinci da Lua, como disse ambas se baseiam em pareidolia e wishful thinking. Tal como ele, você também não tem provas, só tem achismos. Afirmações diferentes com mesmo teor de bullshit.  A propósito, está rindo de que? Outra, não foi embora por que? Desiste logo, isso tá ficando chato.

Calma, não precisa ficar nervoso. Paz profunda!

Cadê a paz profunda?

Não tá na hora da diversão agora? Pois eu acho que você tem uma capacidade ímpar de nos trazer verdadeiros bullshits ao melhor estilo ad hominem.

Continue nos brindando com essas pérolas que só você acha por aí, tá muito divertido. Tá no hora do recreio.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #108 Online: 10 de Maio de 2015, 15:05:24 »
hahahaha

É por isso que existem instituições como a Mensa, pois enquanto o cidadão do mundo da lua do qual o Giga 98 é fã declarado enxerga o rosto de Leonardo da Vinci na Lua, eu enxergo o rosto dele onde ele realmente existe mesmo.

Sem dúvida nenhuma a diferença está no QI.  :twisted:

Se você for o esquisofrênico que você mesmo disse que acha que é, talvez você esteja vendo demais mesmo e isso lhe subtrai o saldo de credibilidade que ainda resta para podermos levar você minimamente a sério, apesar da ausência de evidências. Em relação ao QI, a sua argumentação revela mais sobre você do que qualquer teste de inteligência e a aplicação da curva normal na população da MENSA vai revelar que lá existe percentualmente a mesma taxa de idiotas de qualquer população e isso pode explicar muita coisa toda vez que a MENSA vem à tona para legitimar idiotices.

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #109 Online: 10 de Maio de 2015, 15:06:52 »
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #110 Online: 10 de Maio de 2015, 15:08:45 »
Homem gray, você falou e falou, mas não disse nada. Seu discurso falacioso que não tem nada a ver me faz imaginar como deveriam ser os dos sofistas dos tempos de Péricles, pois acredito que sejam iguaizinhos. Só palavras e mais palavras. É só ligar a televisão e colocar na TV Senado que a gente vai ver um monte de falatórios assim. Taí um dos motivo desse país ser o que é, taí um dos motivo dele ser tão atrasado culturalmente e cientificamente.
Acredito que esse cara deve ter decorado o livrinho do Schopenhauer "A Arte de ter Razão" (como vencer uma discussão sem ter a razão).   

Giga, sem dúvida nenhuma um grande número de evidências estão ao meu favor.
Quais são as suas evidências? Me mostre a sua explicação para a sindone. Vamos lá! Bom, deixa eu adivinhar. É... bullshit, certo?!
 :amira:

Vai chegar um dia, sim, ainda vai chegar esse dia, e não está longe, que ainda vão corroborar tudo o que eu disse. Então me lembrarei muito bem de tudo o que fizeram comigo aqui. Daí vamos ver quem vai rir por último.

Refutar o que? Você fez afirmações e deveria provar.
Aliás bullshits são auto-refutavéis e somente pessoas realmente ignorantes caem nessas.

Não tenho mais paciência pra trollagens meu irmão.
Ceticismo é para poucos!

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #111 Online: 10 de Maio de 2015, 15:16:01 »
Mais mistérios indecifráveis...esse eu acho bacana! :stunned: tenho até minha dúvidas de que o pintor possa ter pensado numa composição para adequar ao mapa por toda a carga simbólica dele...mas não posso afirmar nada

« Última modificação: 10 de Maio de 2015, 15:18:54 por homemcinza »
Ceticismo é para poucos!

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #112 Online: 10 de Maio de 2015, 15:17:15 »
Prato cheio pra você Saint germain...monte sua teoria e tente encontrar provas que corroborem ela.

Ceticismo é para poucos!

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
« Resposta #113 Online: 10 de Maio de 2015, 15:17:48 »
Colega Terry Silver, apenas um conselho, para defender uma ideia, tente usar de fontes, bem... confiáveis, pois, vídeo de YouTube, qualquer imbecil pode colocar, e que, se formos levar à sério, os vídeos de Adauto Lourenço e CIA LTDA evidenciam a Terra jovem. :ok:
Da mesma forma que os vídeos conspiranoicos demonstram que (hahaha! :histeria:) as alunissagens tripuladas do Programa Apollo foram fraudadas.
Não leve como ofensa mas... isso me lembrou desta imagem:

"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 10 de Maio de 2015, 15:24:49 »
Mais mistérios indecifráveis...esse eu acho bacana! :stunned: tenho até minha dúvidas de que o pintor possa ter pensado numa composição para adequar ao mapa por toda a carga simbólica dele...mas não posso afirmar nada

Coisas que me intrigam e que o Terry Brown poderia responder.

1. Por que Tiradentes olha para Cuba depois de morto?
2. O que sua mão oculta na fronteira com o Paraguai?
3. Aquele pé sobre a Argentina tem relação com futebol? Maradona?

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #115 Online: 10 de Maio de 2015, 15:28:25 »

Coisas que me intrigam e que o Terry Brown poderia responder.

1. Por que Tiradentes olha para Cuba depois de morto?
2. O que sua mão oculta na fronteira com o Paraguai?
3. Aquele pé sobre a Argentina tem relação com futebol? Maradona?

:histeria: acredito que o Saint germain tenha todas estas respostas
Ceticismo é para poucos!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #116 Online: 10 de Maio de 2015, 15:31:14 »
Puxa vida, agora a coisa descambou de vez. Vão esculhambar iguais crianças que perderam no video-game?

Regra número 3 do Método Silver: "se o homem não pode argumentar, é melhor ele não apelar."

Calma aí, galera.

Com certeza vocês nem viram os vídeos. A argumentação do Terráqueo do mundo da Lua é Ad Hominem puro.

Vocês deveriam assistir os dois vídeos para verem que neles está cheio de PhDs, professores e escritores. Todo esse pessoal que não é esquizofrênico e cuja inteligência é mundialmente reconhecida também acha que a sindone foi feita por Leonardo. Não sou só eu quem está afirmando isso.
« Última modificação: 10 de Maio de 2015, 16:28:32 por Terry Silver »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #117 Online: 10 de Maio de 2015, 15:31:41 »
Certamente ele vai "ver" a Mona Lisa na construção sob a escada.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #118 Online: 10 de Maio de 2015, 15:35:29 »
E parem de me chamar de Saint Germain. Esse aí voltou para os confins do Himalaia.

O meu nome é Silver, Terry Silver.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #119 Online: 10 de Maio de 2015, 15:37:01 »
...

Vocês deveriam assistir os dois vídeos para verem que neles está cheio de PhDs, professores e escritores. Todo esse pessoal cuja inteligência é mundialmente reconhecida também acha que a sindone foi feita por Leonardo. Não sou só eu quem está afirmando isso.

"achar, achar, achar, crer, crer, crer," quando as pessoas vão entender que isso não tem nada a ver com "ser, ser, ser"  de novo wishful thinking + apelo a autoridade
Ceticismo é para poucos!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #120 Online: 10 de Maio de 2015, 15:38:10 »
O que mais tem por aí são PhDs, professores e escritores inteligentíssimos mas idiotas que defendem idéias absurdas sem evidências. Isso aí em cima é um exemplo. Quer outro? Criacionismo. Logo a sua argumentação foi falaciosa quando fez um apelo à autoridade.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #121 Online: 10 de Maio de 2015, 15:40:12 »
...

Vocês deveriam assistir os dois vídeos para verem que neles está cheio de PhDs, professores e escritores. Todo esse pessoal cuja inteligência é mundialmente reconhecida também acha que a sindone foi feita por Leonardo. Não sou só eu quem está afirmando isso.

"achar, achar, achar, crer, crer, crer," quando as pessoas vão entender que isso não tem nada a ver com "ser, ser, ser"  de novo wishful thinking + apelo a autoridade

Pois é...um festival de falácias.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #122 Online: 10 de Maio de 2015, 15:40:42 »
Logo a sua argumentação foi falaciosa quando fez um apelo à autoridade.

Eu já sabia disso, é sério. Eu quase escrevi isso no post, mas achei assim que se vocês estão abusando tanto de ad hominem nas suas pseudo-argumentações, por que não posso ser um pouquinho desonesto também?

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
« Resposta #123 Online: 10 de Maio de 2015, 15:41:39 »
Puxa vida, agora a coisa descambou de vez. Vão esculhambar iguais crianças que perderam no vide-game?

Regra número 3 do Método Silver: "se o homem não pode argumentar, é melhor ele não apelar."

Calma aí, galera.

Com certeza vocês nem viram os vídeos. A argumentação do Terráqueo do mundo da Lua é Ad Hominem puro.

Mas colega, qual a parte de que, se vídeo de palestra, ou seja lá o que for, não é muito confiável, você não entendeu? :umm:
Marcos Eberlin é doutor em química, a Terra tem 6.000 anos?
Adauto Lourenço tem formação em... (quase não consigo digitar isso, pobre ciência, por ter um desses no meio) Física, isso torna o que ele defende real?
Se me lembro bem, Bill Kaysing (acho que é assim que se escreve) trabalhou na Rocketdyne, ou pelo menos era o que ele dizia, os pousos lunares tripulados foram fraudados?

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #124 Online: 10 de Maio de 2015, 15:42:30 »
Um dia ainda vou rir por último quando a ciência provar que eu estava certo e vocês errados.

Esse dia vai chegar, acredite. Chegará até para as criancinhas que estão aqui aproveitando a hora do recreio.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!