Enquete

Dos possíveis candidatos à Presidência, em qual você vai votar?

Aécio Neves
41 (54.7%)
Bolsonaro
2 (2.7%)
Dilma
12 (16%)
Eduardo Campos
8 (10.7%)
Randolfe Rodrigues
1 (1.3%)
Outro
3 (4%)
Branco
4 (5.3%)
Nulo
4 (5.3%)

Votos Totais: 72

Autor Tópico: Eleições 2014  (Lida 126806 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Eleições 2014
« Resposta #1000 Online: 02 de Junho de 2014, 15:10:38 »
porque evidentemente existe uma corrente dentro do país que consegue justificar e proteger o MST,  com advogados,  política de comunicação,  etc..  Tipo partidos que defendem bandidos,  e até seus membros acusados de corrupção por pura ideologia e claro, uma graninha ajuda.  Não são presos porque tem uma poderosa força que os protegem.

O que define se são bandidos ou não, não é nada próximo ao que você alega (o que btw é errado já que sim já foram presos) mas apenas o fato de praticar atos ilegais. Bem mais simples,  foco nos atos deles.  E na ideologia também que é bem idiota, não?

Ok, e o PCC não tem advogados trabalhando para eles? A maioria dos líderes estão atrás da cadeia. Agora eu gostaria que demonstrasse concretamente como está atuando essa rede dentro da justiça brasileira, diretamente dentro do MP e dos tribunais, de modo que estão tão protegidos assim, ou além do ad hominens, seu argumento vai ficar somente baseado em teoria da conspiração.

Quais elementos do MST, dentre os milhares dos que participaram de centenas de atos de destruição de patrimônio público e privado, estão hoje presos?

Se a resposta não for um número na casa das dezenas é um indício de que há um forte esquema de proteção destes bandidos por alguns elementos do Estado brasileiro.

P.S.

O PCC, ao que se sabe, nunca foi um 'braço petista' para praticar arruaças como foi o MST, no período de FHC, por exemplo.

Beleza, só queria evidências de que a justiça é tão omissa assim, a ponto de deixar um grupo do calibre do PCC totalmente solto e operante.

O PCC continua livre e operante.

mas na ilegalidade, e grande parte dos principais líderes estão na cadeia, a polícia tem mandatos de busca, contra milhares dos seus integrantes e a justiça já condenou outros milhares. E contra o MST...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1001 Online: 02 de Junho de 2014, 15:15:39 »
porque evidentemente existe uma corrente dentro do país que consegue justificar e proteger o MST,  com advogados,  política de comunicação,  etc..  Tipo partidos que defendem bandidos,  e até seus membros acusados de corrupção por pura ideologia e claro, uma graninha ajuda.  Não são presos porque tem uma poderosa força que os protegem.

O que define se são bandidos ou não, não é nada próximo ao que você alega (o que btw é errado já que sim já foram presos) mas apenas o fato de praticar atos ilegais. Bem mais simples,  foco nos atos deles.  E na ideologia também que é bem idiota, não?

Ok, e o PCC não tem advogados trabalhando para eles? A maioria dos líderes estão atrás da cadeia. Agora eu gostaria que demonstrasse concretamente como está atuando essa rede dentro da justiça brasileira, diretamente dentro do MP e dos tribunais, de modo que estão tão protegidos assim, ou além do ad hominens, seu argumento vai ficar somente baseado em teoria da conspiração.

Quais elementos do MST, dentre os milhares dos que participaram de centenas de atos de destruição de patrimônio público e privado, estão hoje presos?

Se a resposta não for um número na casa das dezenas é um indício de que há um forte esquema de proteção destes bandidos por alguns elementos do Estado brasileiro.

P.S.

O PCC, ao que se sabe, nunca foi um 'braço petista' para praticar arruaças como foi o MST, no período de FHC, por exemplo.

Beleza, só queria evidências de que a justiça é tão omissa assim, a ponto de deixar um grupo do calibre do PCC totalmente solto e operante.

mas na ilegalidade, e grande parte dos principais líderes estão na cadeia, a polícia tem mandatos de busca, contra milhares dos seus integrantes e a justiça já condenou outros milhares. E contra o MST...

Vou repetir. E complementar.

O PCC nunca foi "aliado" do PT de tal modo que não conta com a ajuda deste partido. E, ainda em favor do MST, há aquela 'corrente' do Judiciário, no qual há uma grande tolerância com crimes praticados por pessoas "socialmente desfavorecidas" e que pertencem aos "movimentos sociais" (sic).

(Ei, Diego, me ajude a lembrar o nome desta "vertente" do judiciário, agora com 'j' minúsculo).
Foto USGS

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #1002 Online: 02 de Junho de 2014, 15:53:26 »
P.S.

Nunca foi, pois agora tem até deputado estadual do PT se reunindo com o PCC pra tocar o terror em greves dos rodoviários.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1003 Online: 02 de Junho de 2014, 16:31:06 »

P.S.

Vou repetir. E complementar.

O PCC nunca foi "aliado" do PT de tal modo que não conta com a ajuda deste partido. E, ainda em favor do MST, há aquela 'corrente' do Judiciário, no qual há uma grande tolerância com crimes praticados por pessoas "socialmente desfavorecidas" e que pertencem aos "movimentos sociais" (sic).

(Ei, Diego, me ajude a lembrar o nome desta "vertente" do judiciário, agora com 'j' minúsculo).

Tranquilo Geo, mas eu só queria alguma evidência que o judiciário está associado ao PT de modo a garantir que o MST e seus integrantes não sejam procurados pela polícia e pela justiça, tal qual uma verdadeira organização criminosa como o PCC. Consegue alguma, ou vai ficar na teoria da conspiração do malvadão PT manipulador do judiciário. Assim, como o PT consegue  controlar o judiciário paulista por exemplo?
« Última modificação: 02 de Junho de 2014, 17:34:51 por _Juca_ »

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #1004 Online: 02 de Junho de 2014, 19:34:23 »
Acho que já não se admite mais, em discursos amadurecidos, a tentativa de justificar um erro apontado que o outro errou também. Erro é erro! Crime é crime!

Ambos, PCC e MST, cometem atos ilícitos e criminosos. Afirmar que não há ações em massa para trancafiar uns e outros não diz nada! Como se o fato de não haverem prisões na dimensão que o problema demanda inocentasse um ou outro.

O único fato relevante é que um não é financiado por um partido e o outro é. E, como eu disse, parece que uma facção do PT quer se aventurar numa coligação mais podre, já que deu até para se reunir com os mesmos em cooperativas de transporte.

Saudações

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1005 Online: 02 de Junho de 2014, 20:10:46 »
Acho que já não se admite mais, em discursos amadurecidos, a tentativa de justificar um erro apontado que o outro errou também. Erro é erro! Crime é crime!

Ambos, PCC e MST, cometem atos ilícitos e criminosos. Afirmar que não há ações em massa para trancafiar uns e outros não diz nada! Como se o fato de não haverem prisões na dimensão que o problema demanda inocentasse um ou outro.

O único fato relevante é que um não é financiado por um partido e o outro é. E, como eu disse, parece que uma facção do PT quer se aventurar numa coligação mais podre, já que deu até para se reunir com os mesmos em cooperativas de transporte.

Saudações

Beleza, erro é erro, crime é crime, e passei longe do tu quoque nesse tópico. Eu só queria saber como é que duas quadrilhas tão grandes e equivalentes segundo vocês, tem tratamento tão diferenciado pela justiça, e como a alegação da força maquiavélica do PT está influenciando a justiça brasileira em todos os seus níveis, de modo que esse fato seja realmente um fato? Você explica, evidencia?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1006 Online: 02 de Junho de 2014, 20:14:12 »
você quer evidências que o governo do PT financia o MST?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #1007 Online: 02 de Junho de 2014, 20:40:09 »
Beleza, erro é erro, crime é crime, e passei longe do tu quoque nesse tópico. Eu só queria saber como é que duas quadrilhas tão grandes e equivalentes segundo vocês, tem tratamento tão diferenciado pela justiça, e como a alegação da força maquiavélica do PT está influenciando a justiça brasileira em todos os seus níveis, de modo que esse fato seja realmente um fato? Você explica, evidencia?
Você não deveria se excluir nessa discussão. Acho que se você, supostamente, não vê que ambos cometem crimes, diga-nos onde estamos vendo pêlo em ovo.

Acho que a única diferença é a natureza de cada um. Mas mortes, tomada de posses, aliciamento, tráfico (no caso do MST, de influência) e mais alguns itens, eles têm em comum.

Se não são criminosos são o quê?

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1008 Online: 02 de Junho de 2014, 20:44:55 »

Tá difícil, hein? Eu quero evidencias de que a justiça é manipulada pelo PT de tal modo que o MST, que segundo vocês é uma organização criminosa,  esteja sendo favorecido por esse esquema tenebroso.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1009 Online: 02 de Junho de 2014, 20:50:26 »
Você não deveria se excluir nessa discussão. Acho que se você, supostamente, não vê que ambos cometem crimes, diga-nos onde estamos vendo pêlo em ovo.

Acho que a única diferença é a natureza de cada um. Mas mortes, tomada de posses, aliciamento, tráfico (no caso do MST, de influência) e mais alguns itens, eles têm em comum.

Se não são criminosos são o quê?

Eu tenho uma opinião, vocês tem outra, normal. Se quer saber o que eu penso, vai no tópico do MST. O problema é que estão acusando a justiça de não agir contra o MST, já que esse não é considerado uma organização criminosa por essa, seus líderes e integrantes não são perseguidos pela justiça sendo suas ações são sistemáticas e periódicas. A justificativa passa da teoria da conspiração e por ad hominens, é possível que você evidencie corretamente o fato?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1010 Online: 02 de Junho de 2014, 21:04:48 »

Tá difícil, hein? Eu quero evidencias de que a justiça é manipulada pelo PT de tal modo que o MST, que segundo vocês é uma organização criminosa,  esteja sendo favorecido por esse esquema tenebroso.

Simples:

- È fato que o MST comete crimes, depredação, etc..
- É fato que o PT paga o MST, através do estado
- É fato que o MST paga advogados, portanto há dinheiro do estado aí.

Quanto a justiça ser manipulada, eu não disse isso. Eu disse que o PT joga duro para deixar todo mundo soltinho e bandido como sempre.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #1011 Online: 02 de Junho de 2014, 21:13:51 »
Eu tenho uma opinião, vocês tem outra, normal. Se quer saber o que eu penso, vai no tópico do MST. O problema é que estão acusando a justiça de não agir contra o MST, já que esse não é considerado uma organização criminosa por essa, seus líderes e integrantes não são perseguidos pela justiça sendo suas ações são sistemáticas e periódicas. A justificativa passa da teoria da conspiração e por ad hominens, é possível que você evidencie corretamente o fato?
Veja, minha opinião se baseia nas ações do movimento.

Há como negar que seja violento? Que morrem e matam? Que tomam o que não lhes pertencem? Que enfrentam a polícia e a justiça? Em resumo, que se julgam (dadas as suas ações) acima da lei, agindo fora da lei?

Qual o adjetivo para um fora da lei? O que se faz com um fora da lei?

Respondendo à primeira pergunta: criminoso. À segunda: julga-se e prende-se.

Por que não se faz? Não tenho essa resposta e não sei porque não se faz. Mas sei que é uma situação, no mínimo, estranha! Tão estranha que nos faz divagar e imaginar as possíveis causas dessa apatia jurídica, causando a você a impressão de se tratar (por quem tenta entender) de uma teoria da conspiração de nossa parte. Pois eu digo se tratar de uma anti-teoria da conspiração por parte dos vermelhos!

Agora, aqui, para que se registre e não seja necessário para todo forista ir ao tópico por você referenciado, você ao menos concorda que várias ações do MST estão fora da lei?

Saudações

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1012 Online: 02 de Junho de 2014, 21:16:09 »

Simples:

- È fato que o MST comete crimes, depredação, etc..
- É fato que o PT paga o MST, através do estado
- É fato que o MST paga advogados, portanto há dinheiro do estado aí.

Quanto a justiça ser manipulada, eu não disse isso. Eu disse que o PT joga duro para deixar todo mundo soltinho e bandido como sempre.

Como é que o PT joga duro pra deixar todo mundo soltinho, se que prende, solta e acusa é a justiça?

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1013 Online: 02 de Junho de 2014, 21:30:22 »
Veja, minha opinião se baseia nas ações do movimento.

Há como negar que seja violento? Que morrem e matam? Que tomam o que não lhes pertencem? Que enfrentam a polícia e a justiça? Em resumo, que se julgam (dadas as suas ações) acima da lei, agindo fora da lei?

Qual o adjetivo para um fora da lei? O que se faz com um fora da lei?

Respondendo à primeira pergunta: criminoso. À segunda: julga-se e prende-se.

Por que não se faz? Não tenho essa resposta e não sei porque não se faz. Mas sei que é uma situação, no mínimo, estranha! Tão estranha que nos faz divagar e imaginar as possíveis causas dessa apatia jurídica, causando a você a impressão de se tratar (por quem tenta entender) de uma teoria da conspiração de nossa parte. Pois eu digo se tratar de uma anti-teoria da conspiração por parte dos vermelhos!

Agora, aqui, para que se registre e não seja necessário para todo forista ir ao tópico por você referenciado, você ao menos concorda que várias ações do MST estão fora da lei?

Saudações

Algumas foram sim, outras não, o movimento em si não é, a causa é justa e a esmagadora maioria das reivindicaçoes e invasões se dão em cima das terras devolutas . É a minha opinião. Tenho críticas ao excessivo aparato ideológico, mas acho que a reforma agrária essencial para a desfazer a estratificação social no Brasil, e principalmente, foram eles que alavancaram a discussão e a cobrança pela resolução e solução de um tema tão importante.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1014 Online: 02 de Junho de 2014, 21:31:12 »
com dinheiro e advogados? com influência em publicações lidas por esquerdistas que contam uma história bizarra sobre a realidade dos fatos? Dinheiro e influência do estado. Precisa mais do que?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1015 Online: 02 de Junho de 2014, 21:32:14 »
Juca, apenas para lembrar, você apoiou o MST em depredações de propriedades produtivas.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1016 Online: 02 de Junho de 2014, 21:33:30 »
com dinheiro e advogados? com influência em publicações lidas por esquerdistas que contam uma história bizarra sobre a realidade dos fatos? Dinheiro e influência do estado. Precisa mais do que?

Certo, beleza, MAS CADÊ AS EVIDENCIAS? COMO O ESTADO ESTÁ INFLUENCIANDO A JUSTIÇA EM DIFERENTES NÍVEIS?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1017 Online: 02 de Junho de 2014, 21:40:38 »
Toffoli? Lewandowski? E ao dar dinheiro,  bem, o dinheiro já é evidência. Que evidências mais você quer, um papel assinado?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #1018 Online: 02 de Junho de 2014, 21:50:17 »
Algumas foram sim, outras não, o movimento em si não é, a causa é justa e a esmagadora maioria das reivindicaçoes e invasões se dão em cima das terras devolutas . É a minha opinião. Tenho críticas ao excessivo aparato ideológico, mas acho que a reforma agrária essencial para a desfazer a estratificação social no Brasil, e principalmente, foram eles que alavancaram a discussão e a cobrança pela resolução e solução de um tema tão importante.
Concordo que a reforma agrária é um problema que se arrasta no Brasil e que, infelizmente, o PT ignorou, pois preferiu a tática da manutenção de sua milícia no campo à assentar todo mundo e acabar com o problema. Afinal, levar em banho-maria uma turba que se enfurece com facilidade, incitando a massa através dos líderes (os verdadeiros criminosos, concordo) para seus propósitos, é muito mais vantajoso do que fazer desaparecer o MST. Quem vai querer se livrar de uma massa de manobra tão eficiente e que causa tanto terror quando age?

Se em 12 anos sequer se construiu uma política eficiente para o assunto (pode até existir no papel, mas se mostra ineficiente, já que a simples existência do MST o demonstra), como acreditar que isso vai mudar em 4, 8 ou mais 12 anos de PT? Acorda! É negócio para o PT que o MST nunca suma!

Sei não. Agora que escrevi tudo isso acima é que me dou conta de que a tal teoria da conspiração é mais plausível do que tudo! O PT e seus exércitos! Nada mais bolivariano!

Saudações

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1019 Online: 02 de Junho de 2014, 22:11:00 »
Toffoli? Lewandowski? E ao dar dinheiro,  bem, o dinheiro já é evidência. Que evidências mais você quer, um papel assinado?

O Madiba, como é que a transferencia de dinheiro para o MST influenciaria a justiça de tal modo que seja manipulada e como é que os minsitros do MST influenciam por exemplo a jsutiça estadual, e mais, qual a evidencia de que os minsitros  estão manipulando a justiça a favor do MST?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1020 Online: 03 de Junho de 2014, 00:02:25 »
Juca, você leu meu post 1010?

Os dois ministros supra citados são bandidos a serviço do PT, ok?  Isso não há dúvidas.

Muita grana na mão do MST,  minha grana e sua grana, na mão de uma organização criminosa, ok? 

Para aqui, só conectar os pontos. Quem sustenta o MST e sua liberdade através do poderio econômico é o estado instrumentalizado por seu partido. Ponto. Se compram juízes apenas, se fazem chicanas com dinheiro a rodo por causa de advogados engajados, se protegem para que eles não tenham cnpj e sequer possam ser processados mas mesmo assim ganham dinheiro.. Isso tudo é questão de você abrir os olhos.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1021 Online: 03 de Junho de 2014, 09:12:03 »
Juca, você leu meu post 1010?

Os dois ministros supra citados são bandidos a serviço do PT, ok?  Isso não há dúvidas.

Muita grana na mão do MST,  minha grana e sua grana, na mão de uma organização criminosa, ok? 

Para aqui, só conectar os pontos. Quem sustenta o MST e sua liberdade através do poderio econômico é o estado instrumentalizado por seu partido. Ponto. Se compram juízes apenas, se fazem chicanas com dinheiro a rodo por causa de advogados engajados, se protegem para que eles não tenham cnpj e sequer possam ser processados mas mesmo assim ganham dinheiro.. Isso tudo é questão de você abrir os olhos.

Isso é teoria da conspiração. Não me mostrou nenhum fato concreto demonstrando que o judiciário está sendo manipulado pelo poderio econômico e político do PT. O PCC também não tem CNPj e seus membros são caçados pela polícia e justiça mesmo assim, e são reconhecidos como organização criminosa.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1022 Online: 03 de Junho de 2014, 09:17:10 »
olhou o post indicado?  Eu não disse que o PT (nesse caso) está comprando o judiciário só está colocando nas mãos do MST dinheiro pesado para se defender. Meu dinheiro, seu dinheiro.

E desculpe mas Tofoli não é nenhuma teoria, é conspiração mesmo. Não está até onde sei julgando MST mas é um instrumento do PT.

O PCC não tem apoio de nenhum partido, isso é um contra argumento Juca. A organização criminosa PCC tem.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1023 Online: 03 de Junho de 2014, 09:36:52 »

O Madiba, vocês estão afirmando que o MST é uma organização criminosa, que é semelhante ao PCC coisa e tal, certo? Que o PT de algum modo trabalha para que essa organização criminosa fique solta e livre. Mas para isso, a justiça tem que entender que o o MST é uma organização criminosa, uma associação para o crime, etc, etc, do mesmo jeito que vocês.

Só tem um probleminha, o MST não é caçado pela justiça, seus membros estão livres e seus líderes andam livremente organizando protestos e invasões. Quando eles infringem a lei, tal qual qualquer um, a justiça faz valer a lei, inclusive, mas não existe nada nem parecido ao que seria um combate ao crime organizado.

Daí você surge com teorias estranhas que ministros do STF são provas de que o PT manipula a liberdade do MST e que de algum modo isso interfere no trabalho da justiça, inclusive em orgãos totalmente independentes entre si, como o MP estadual e federal e as outras instâncias judiciais.

E aí, tem casos concretos e sistemáticos que comprovam esse tese doida?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1024 Online: 03 de Junho de 2014, 10:32:45 »
Acho que estão confundindo "organização criminosa" com "organização que comete crimes". Acho que a comparação do MST não deve ser com o PCC, mas com outras organizações que cometem crimes com frequência, tipo torcidas organizadas. Se brigas frequentes em estádios são motivo suficiente pra extinguir a Gaviões da Fiel, existe precedente pra extinguir o MST.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!