Mas quando o implantaram não foi sugerido um debate. 
Ainda assim, o rodízio é bom ou ruim para a cidade de São Paulo, quanto à poluição e trânsito?
Pois é, não me consultaram sobre a implantação nem sobre o fim dele, por isso falo desse "amplo debate com a sociedade" que tanto arrotam mas nunca fazem e quando fazem é só com a "sociedade" que interessa a eles.
Na minha opinião? Rodízio só prejudica.
Quando começaram com isso não havia inspeção do Controlar e muita gente comprou algum carro caindo aos pedaços só para furar o rodízio, depois do Controlar muita gente que tinha condições financeiras para isso tb comprou algum segundo carro mais novo para furar rodízio.
Trabalho na Lapa, depois do horário as marginais entopem de carros com a circulação restrita no dia, quando eu precisava trabalhar (Precisava do carro para transporte de mercadorias) acabava perdendo tempo de trabalho, a empresa onde trabalho hoje tb tem restrição de circulação e isso atrapalha muito (Lembrando que é uma empresa pública que precisa de carros de serviço para atender emergências nas linhas de trens) e se vc mora em SP sabe que a qualidade do ar continua a mesma merda que sempre foi.
Se quisessem mesmo melhorar algo teriam investido em transporte público, não nessa indústria de arrecadação de multas.