Enquete

Dos possíveis candidatos à Presidência, em qual você vai votar?

Aécio Neves
41 (54.7%)
Bolsonaro
2 (2.7%)
Dilma
12 (16%)
Eduardo Campos
8 (10.7%)
Randolfe Rodrigues
1 (1.3%)
Outro
3 (4%)
Branco
4 (5.3%)
Nulo
4 (5.3%)

Votos Totais: 72

Autor Tópico: Eleições 2014  (Lida 126809 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Eleições 2014
« Resposta #1075 Online: 05 de Junho de 2014, 12:10:41 »
Nesse ponto da agricultura familiar eu concordo com o Juca, trabalho diretamente com isso e o que vejo é que a esmagadora maioria dos agricultores relacionados como familiares pelo governo efetivamente o são. Lembrando que diminuiu bastante (felizmente) aquele pequeno agricultor capiau, ignorante, com um matinho na boca e cheio de lombrigas. Os agricultores familiares hoje tem em média pelo menos um carrinho passável, uma boa casa, todos tem celular, muitos tem acesso à internet, filhos formados, etc.

Claro que existem fraudes, abusos e exceções, mas uma das poucas boas coisas que vejo no Brasil é o incentivo à agricultura familiar e/ou pequenos agricultores, não acho que as distorções sejam suficientes para desmerecer o trabalho como um todo. E os agricultores familiares tem que pagar seus financiamentos, o dinheiro não é de graça, apesar dos juros serem baixos (o que é comum no mundo todo).
"Deus prefere os ateus"

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #1076 Online: 05 de Junho de 2014, 12:27:37 »
Claro que existem fraudes, abusos e exceções, mas uma das poucas boas coisas que vejo no Brasil é o incentivo à agricultura familiar e/ou pequenos agricultores
Favor explicar o que é tão divino na agricultura familiar que justifique que devamos incentivar mais pessoas a serem assim em contraste com incentivar mais pessoas a serem programadores, engenheiros, etc. Você é mais um planejador soviético que ganhou dos deuses a capacidade de decidir a proporção mais bonita e maravilhosa de pessoas em cada atividade?
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline pablito

• Nível 14
  • *
« Resposta #1077 Online: 05 de Junho de 2014, 12:55:29 »
Claro que existem fraudes, abusos e exceções, mas uma das poucas boas coisas que vejo no Brasil é o incentivo à agricultura familiar e/ou pequenos agricultores
Favor explicar o que é tão divino na agricultura familiar que justifique que devamos incentivar mais pessoas a serem assim em contraste com incentivar mais pessoas a serem programadores, engenheiros, etc. Você é mais um planejador soviético que ganhou dos deuses a capacidade de decidir a proporção mais bonita e maravilhosa de pessoas em cada atividade?

Sem querer me meter em conversa alheia, mas que tal essa resposta?

A agricultura familiar gera mais de 80% da ocupação no setor rural e responde no Brasil por sete de cada 10 empregos no campo e por cerca de 40% da produção agrícola. Atualmente a maior parte dos alimentos que abastecem a mesa dos brasileiros vem das pequenas propriedades.

Fonte: http://www.conab.gov.br/conteudos.php?a=1125

Sem falar na contenção do êxodo rural e do inchaço das cidades, que a agricultura é fonte básica de riqueza etc. etc.

E, claro e óbvio, não é uma questão de se escolher entre agricultores ou engenheiros, mas haver incentivo para que as pessoas possam exercer o que quiserem - como o Fabrício acima lembrou, muitos desses agricultores têm filhos formados.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1078 Online: 05 de Junho de 2014, 13:53:58 »
Favor explicar o que é tão divino na agricultura familiar que justifique que devamos incentivar mais pessoas a serem assim em contraste com incentivar mais pessoas a serem programadores, engenheiros, etc.

O Pablito foi mais rápido, os dados que ele colocou são justificativa suficiente para o incentivo à agricultura familiar. Além disso, em nenhum momento eu disse que devemos "incentivar mais pessoas a serem assim em contraste a serem programadores ou engenheiros", isto é apenas um espantalho seu.

Citação de:  Parcus
Você é mais um planejador soviético que ganhou dos deuses a capacidade de decidir a proporção mais bonita e maravilhosa de pessoas em cada atividade?

Não sou soviético   :hihi:...
"Deus prefere os ateus"

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #1079 Online: 05 de Junho de 2014, 14:15:27 »
Favor explicar o que é tão divino na agricultura familiar que justifique que devamos incentivar mais pessoas a serem assim em contraste com incentivar mais pessoas a serem programadores, engenheiros, etc.

O Pablito foi mais rápido, os dados que ele colocou são justificativa suficiente para o incentivo à agricultura familiar. Além disso, em nenhum momento eu disse que devemos "incentivar mais pessoas a serem assim em contraste a serem programadores ou engenheiros", isto é apenas um espantalho seu.
Espantalho meu? Você disse que é "uma das coisa boas" no Brasil haver um incentivo financeiro a agricultura familiar. Fica implícito (praticamente explícito) você favorece que haja um incentivo relativo para que pessoas virem mais agricultores familiares do que outro tipo de profissional (o que inclui os engenheiros e programadores).
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1080 Online: 05 de Junho de 2014, 14:26:48 »
Aff !! Quer dizer que qualquer coisa que ele diga que é uma das coisas boas é porque ele quer transformar tudo naquilo?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #1081 Online: 05 de Junho de 2014, 14:40:18 »
Segundo o novo código florestal agora a pequena propriedade rural familiar é a que tem até quatro módulos FISCAIS, mas tem outros requisitos, como mão de obra predominantemente familiar.

Não é o Código Florestal. É a Lei 11326 (do meu post de 2009).

Mão de obra não é exclusivamente trabalho pesado. Administração da propriedade é mão de obra.

Sim, mas o novo código se remete a lei 11.326 e define o que é pequena propriedade rural familiar.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1082 Online: 05 de Junho de 2014, 15:14:26 »

Espantalho meu? Você disse que é "uma das coisa boas" no Brasil haver um incentivo financeiro a agricultura familiar. Fica implícito (praticamente explícito) você favorece que haja um incentivo relativo para que pessoas virem mais agricultores familiares do que outro tipo de profissional (o que inclui os engenheiros e programadores).

:biglol:

Parcus, agora você foi longe, nunca tinha visto uma conclusão tão exagerada...  eu acho que o governo deve incentivar a agricultura familiar, financeiramente e de outras formas, porque é um setor  importantíssimo da economia do país, e que no mundo inteiro tem apoio dos governos. Não estou falando para ninguém botar uma enxadinha nas costas e ir pra roça  :hihi:. Não imagino que médicos, engenheiros, programadores, grandes empresários, olhem os números e digam "Caramba, o governo está incentivando a agricultura familiar, vou agora me mudar para roça e virar agricultor, meu sonho sempre foi criar galinhas e plantar mandioca"  :lol:

Também acho que o futebol do Brasil é bom, estou incentivando todos a virarem jogadores?
"Deus prefere os ateus"

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1083 Online: 05 de Junho de 2014, 18:40:00 »

:biglol:

Parcus, agora você foi longe, nunca tinha visto uma conclusão tão exagerada...  eu acho que o governo deve incentivar a agricultura familiar, financeiramente e de outras formas, porque é um setor  importantíssimo da economia do país, e que no mundo inteiro tem apoio dos governos. Não estou falando para ninguém botar uma enxadinha nas costas e ir pra roça  :hihi:. Não imagino que médicos, engenheiros, programadores, grandes empresários, olhem os números e digam "Caramba, o governo está incentivando a agricultura familiar, vou agora me mudar para roça e virar agricultor, meu sonho sempre foi criar galinhas e plantar mandioca"  :lol:

Também acho que o futebol do Brasil é bom, estou incentivando todos a virarem jogadores?
Por que médicos, engenheiros, programadores, grandes portadores de conhecimento, enfím, não poderiam ser agricultores familiares eficientemente?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1084 Online: 05 de Junho de 2014, 20:08:10 »
Acho que estão confundindo "organização criminosa" com "organização que comete crimes". Acho que a comparação do MST não deve ser com o PCC, mas com outras organizações que cometem crimes com frequência, tipo torcidas organizadas. Se brigas frequentes em estádios são motivo suficiente pra extinguir a Gaviões da Fiel, existe precedente pra extinguir o MST.

A Alston é uma organização que comete crimes, as empreiteiras são organizações que cometem crimes, os times de futebol são organizações que cometem crimes, os partidos políticos cometem crimes... A questão é, o MST ( ou as organizadas, que ainda existem) é uma organização que se reúne deliberadamente e intencionalmente com a finalidade de cometer crimes, a justiça entende assim ?

puxa vidam
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1085 Online: 05 de Junho de 2014, 20:09:03 »
Quanto a justiça ser manipulada, eu não disse isso. Eu disse que o PT joga duro para deixar todo mundo soltinho e bandido como sempre.
[...]
Só tem um probleminha, o MST não é caçado pela justiça, seus membros estão livres e seus líderes andam livremente organizando protestos e invasões. Quando eles infringem a lei, tal qual qualquer um, a justiça faz valer a lei, inclusive, mas não existe nada nem parecido ao que seria um combate ao crime organizado.
[...]

A Justiça faz valer a lei apenas quando existe uma denúncia em um processo formal. Como é que eu posso responsabilizar uma entidade que não existe juridicamente e que conta com o total apoio do principal partido governista e a simpatia, ainda que em escala moderada, do Judiciário, particularmente o de primeira instância?

Como você está com dificuldade de entendimento, vou colocar a questão com um caso concreto e com uma explicação do contexto.

Quando ocorreu aquela invasão maciça com a destruição de bens em uma fazenda de laranjas em São Paulo, houve uma denúncia formal do MP e que foi acatada inicialmente pelo judiciário e posteriormente foi derrubada por um desembargador cuja decisão foi técnica, sem dúvida, livrando a caterva baseando-se no artigo 41 do CP. Eis um trecho da decisão:

Citação de: Desembargador que atuou no caso Cutrale x MST
Imputa-se a todos a prática das condutas nucleares dos tipos mencionados. Em outras palavras, plasmaram-se imputações em blocos, o que implicaria correlativamente absolvição ou condenação também coletiva. Isso é impossível. Imprescindível que se defina qual a conduta imputada a cada um dos acusados. Só assim, no âmbito do devido processo legal, cada réu poderá exercer, à luz do contraditório, o direito de ampla defesa. (...) Imputações coletivas, sem especificação individualizada dos modos de concorrência para cada episódio, e flagrante contradição geram inépcia que deve ser reconhecida. O prosseguimento nos termos em que proposta a ação acabaria, desde que a apuração prévia deve ser feita no inquérito, não, na fase instrutória, por levar aos Órgãos jurisdicionais do primeiro e segundo grau, um verdadeiro enigma a ser desvendado com o desprestígio do contraditório e da ampla defesa, garantias constitucionais inafastáveis.

Ou seja, Vossa Excelência queria que fossem especificadas e quantificadas cada ação de cada um dos integrantes presos. Ou, em outras palavras, o MP e os prejudicados deveriam ter uma câmera com vídeo e áudio de ótima resolução acompanhando cada um dos "agricultores" (sic) que promoveu a depredação. Não é uma "verdadeira gracinha" esta situação?
bem lembrado possivelmente um caso onde a mão pesada do PT agiu
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1086 Online: 05 de Junho de 2014, 20:19:20 »
Certo, se o MST tem como padrão atos criminosos, porque seus integrantes e líderes não são perseguidos pela justiça, porque não são denunciados em massa?

Não?

http://noticias.pgr.mpf.mp.br/noticias/noticias-do-site/copy_of_criminal/mpf-explica-o-oferecimento-de-denuncia-contra-alguns-lideres-do-mst

http://www.parana-online.com.br/editoria/pais/news/146611/?noticia=JOSE+RAINHA+E+LIDERES+DO+MST+CONDENADOS+A+10+ANOS

http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/quatro-lideres-do-mst-sao-condenados-a-3-anos-de-prisao-em-sp,32dccc00a90ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

http://www.mst.org.br/node/4919

Beleza, quando eles cometem algum ato contra a lei respondem na justiça, como qualquer um, como nos protestos Brasil afora, onde organizações promoveram atos do tipo, ou as empresas pegas no fisco, ou eu e você quando cometemos alguma infração, certo? Não é como o PCC, ou ao contrário, posso concluir que não são uma organização criminosa, o MST é uma quadrilha, um bando e que o PT malvadão totalitário manipulador dos incautos e da justiça não é delírio?
pela ideologia e atitudes eles podem ser comparados com nazistas ou qualquer movimento revolucionário assassino, simples

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1087 Online: 05 de Junho de 2014, 20:34:35 »
Veja bem, não é campanha política  :hihi: , já declarei meu voto.

Acredito que muitos aqui concordarão comigo se eu afirmar que a retórica, a simpatia e a empatia (iria usar a expressão magnetismo pessoal, mas lembrei que estou entre céticos  :biglol:) fazem grande diferença em uma campanha eleitoral, principalmente na hora de conquistar o voto do indeciso.

Nesse quesito sou obrigado a admitir que o Aécio Neves tem uma grande arma. Não tem comparação com a Dilma.

Uma amostra para considerações:

<a href="https://www.youtube.com/v/30QQjRFP3VI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/30QQjRFP3VI</a>

Saudações
  vi partes do vídeo. Uma afirmação que ele faz : Não é uma eleição normal, estamos disputando com gente que está defendendo seu padrão de vida.
ele fala sobre a questão do desvio.  Ele concorda, desvio de finalidade de gastos (questão contábil)  com desvios de recursos que a rede13 e o Juca postaram aqui.

Decidindo quem é o menos pior, comparar a Dilma com ele é comparar uma burra (fato)  com um cara bem articulado.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1088 Online: 06 de Junho de 2014, 10:18:03 »
Nesse ponto da agricultura familiar eu concordo com o Juca, trabalho diretamente com isso e o que vejo é que a esmagadora maioria dos agricultores relacionados como familiares pelo governo efetivamente o são. Lembrando que diminuiu bastante (felizmente) aquele pequeno agricultor capiau, ignorante, com um matinho na boca e cheio de lombrigas. Os agricultores familiares hoje tem em média pelo menos um carrinho passável, uma boa casa, todos tem celular, muitos tem acesso à internet, filhos formados, etc.
E isto é bem diferente de desempregados urbanos recrutados para invadir propriedades alheias em nome de uma ideologia idiota.
Gente que nunca pegou numa enxada exceto durante os "eventos" e invasões do MST.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1089 Online: 06 de Junho de 2014, 10:21:23 »
Certo, se o MST tem como padrão atos criminosos, porque seus integrantes e líderes não são perseguidos pela justiça, porque não são denunciados em massa?

Não?

http://noticias.pgr.mpf.mp.br/noticias/noticias-do-site/copy_of_criminal/mpf-explica-o-oferecimento-de-denuncia-contra-alguns-lideres-do-mst

http://www.parana-online.com.br/editoria/pais/news/146611/?noticia=JOSE+RAINHA+E+LIDERES+DO+MST+CONDENADOS+A+10+ANOS

http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/quatro-lideres-do-mst-sao-condenados-a-3-anos-de-prisao-em-sp,32dccc00a90ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Beleza, quando eles cometem algum ato contra a lei respondem na justiça, como qualquer um, como nos protestos Brasil afora, onde organizações promoveram atos do tipo, ou as empresas pegas no fisco, ou eu e você quando cometemos alguma infração, certo? Não é como o PCC, ou ao contrário, posso concluir que não são uma organização criminosa, o MST é uma quadrilha, um bando e que o PT malvadão totalitário manipulador dos incautos e da justiça não é delírio?
pela ideologia e atitudes eles podem ser comparados com nazistas ou qualquer movimento revolucionário assassino, simples

Só pensar o que aconteceria se eles conseguissem, como já sonharam, assumir o poder

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1090 Online: 06 de Junho de 2014, 10:57:02 »

Não?

Ai deus, lei de Goldwin, assim na lata? Não falta mais nada.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1091 Online: 06 de Junho de 2014, 12:58:19 »
sabia que ia dizer isso Juca mas é a verdade. Não são anti semitas mas seu discurso é cheio de ódio.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1092 Online: 06 de Junho de 2014, 15:12:01 »
sabia que ia dizer isso Juca mas é a verdade. Não são anti semitas mas seu discurso é cheio de ódio.

A sociedade mundial atual do Homo sapiens sapiens é um grande poço de mentiras, falsidades e hipocrisias.  Os jogos de poder que comandam o mundo atual  geram toda esta imundície.  Certas emoções e ações são resultado colhido por esta  sociedade mundial imunda.

.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1093 Online: 06 de Junho de 2014, 15:29:29 »

A sociedade mundial atual do Homo sapiens sapiens é um grande poço de mentiras, falsidades e hipocrisias.  Os jogos de poder que comandam o mundo atual  geram toda esta imundície.  Certas emoções e ações são resultado colhido por esta  sociedade mundial imunda.

.

Posições de poder atraem os poucos psicopatas e lunáticos que fazem parte da humanidade. Temos que ser capazes de filtrar essas pessoas e tentar não colocá-las no poder. Portanto, não é a humanidade inteira que não presta não, mas sim uma pequena parte, que acabam por serem influentes porque se interessam pelo poder e correm atrás disso.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1094 Online: 06 de Junho de 2014, 15:39:27 »

Claro que sim, ele querem eliminar os porcos capitalistas com golpes de foice e martelo.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1095 Online: 06 de Junho de 2014, 15:40:26 »

.

Goldwin, agora generalização...
« Última modificação: 06 de Junho de 2014, 15:56:35 por _Juca_ »

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #1096 Online: 06 de Junho de 2014, 15:57:56 »

.

Não é assim não, há também muita beleza nas relações humanas e em nossa sociedade.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1097 Online: 06 de Junho de 2014, 16:28:50 »
Acabei caindo num diálogo entre celebridades. O que segue abaixo seria enquadrado como fofoca? Ti-ti-ti? Parecia que iria sair faísca, mas não:

Paulo Betti:
Citação de: Paulo Betti
“Reunião de apoio a Aécio na casa de Luciano Huck e Angélica. Presentes Marcelo Adnet, Kaká, Andrucha Waddington, Fernanda Torres. Sem comentários… (risos)”

Thiago Lacerda, mesmo sem ter sido citado, tomou as dores e mandou:
Thiago Lacerda
3 de junho às 09:06 ·

Um Colega de Profissão fez uma Lista de nomes de Colegas de profissão q se reuniram na casa de colegas de profissão para "apoiar" um determinado candidato de oposição.

Me soou bastante irônico.
Haja visto q o tal dono da Página é declaradamente situação. E tbm pelo Tom usado.

Me senti bastante ofendido!
Aliás, como me sinto nos tempos de hoje!!

Esse soldados da Situação... Patrulheiros Vermelhos... Gente Xiita, completamente Cega e com um discurso enraizado na segunda metade do século Passado, onde só existe Companheiro e Inimigo, onde só existe o mundo contra nós, onde só existe certo e errado, verdade absoluta e mentira... sem nenhuma vergonha de mascarar o óbvio, cujo principal objetivo é propagandear a mesmice canalha q assalta o Pais, ( Quadrilha Sim!!!! ) ao invés de colocar o dedo na própria ferida e alinhar o discurso feito há mais de 25 anos na oposição e lutar contra a safadeza histórica de Brasília de forma limpa e Corajosa!!!

( E aqui Faço uma ressalva pois parte disso é fruto de uma luta asfixiante contra a manipulação da mídia criminosa q insiste em não ser isenta! Mídia manipuladora q muitas vezes máscara fatos de acordo com seus interesses escusos e transforma o Povo em Massa de manobra!!! )

Caro Colega,
Tem algum problema em se fazer escolhas? Qnd se fizer uma reunião de apoio ao Eduardo e a Dilma vai ter listinha irônica?

Meu Candidato não é o referido "apoiado" ( ainda... Sei lá!... )
Não Importa!!!
O q me constrange é a impossibilidade de escolhas democráticas sem q isso soe irônico!!!

O referido colega, pela idade q tem e experiência e Inteligencia, deveria louvar a capacidade e a necessidade de se pensar diferente, incentivando não a se pensar da mesma forma fazendo escolhas iguais as suas próprias e sim na capacidade maravilhosa que cada indivíduo tem de fazer escolhas conscientes e politizadas de seus candidatos!!!!

Não me interessa dizer em quem eu votarei!!!!

Me interessa dizer q cada um precisa ser capaz de fazer suas próprias escolhas!!!!! E que se tiver oportunidade de um encontro com quem quer q seja para elucidar suas dúvidas ou confirmar certezas q seja feito e nesse momento as pessoas não terão minha crítica e sim minha admiração e meu Respeito!!!

Fica a dica caro Colega...

Paulo Betti respondeu:
“Thiagão querido, o colega de profissão sou eu! Eu que escrevi esse comentário e coloquei (risos). Democracia é cada um expressar o que pensa e se expor publicamente apoiando e discutindo política, civilizadamente, sendo responsável! Não sei por que minha ironia chocou você… Achei engraçado reunião política na casa de Luciano Huck. Bem-vindo à disputa política! Abração!”

E Thiago Lacerda arrematou:
Oi Paulo Betti sim! Não citei vc nominalmente por respeito profundo q tenho a vc!!! E sempre mais!
Na verdade, não importa pra mim, quem de fato é o "Caro Colega" mas quis expor o q penso sobre tudo isso! É a idéia contida no q escrevi é q pra mim é importante... E fico muito feliz q vc tenha vindo aqui dessa maneira delicada e respeitosa! Vc é sempre muito bem-vindo!!! Não precisamos concordar em tudo! Deve mesmo ser difícil os dois lados! Só não pode faltar respeito como o q está havendo aqui!
Toda minha admiração! Um abraço!
3 de junho às 15:04 · 26

Na verdade, seu post me fez refletir, ( muito mais do que chocou ) um pouco sobre o q estamos vivendo e consegui acessar um pouco do q se passa comigo... Mas não foi só pra vc meu desabafo!!! Tem um pessoal por aí q precisa ler tbm! Sempre tem!
3 de junho às 15:07 · 18

Tempos de "feicibuque".

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1098 Online: 06 de Junho de 2014, 17:06:20 »
Um lacaio ideologizado versus alguém que não precisava ter sido "polido".
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1099 Online: 06 de Junho de 2014, 17:07:01 »
Eu não aguento essa monte de abreviações "internetisticas".
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!