O problema é que vcs gostam mais de defender viado que a honestidade na gestão pública. Gostam mais de defender viado que se mobilizar pra tirar o PT do governo. Se for pra deixar o PT dilapidar cada uma das instituições deste país mas a viadagem ter o direito de se casar, uma boa parte aqui prefere. A prioridade de boa parte aqui é defender o direito de dar a bunda.
A solução é Bolsonaro neles!!!
Que relação existe entre honestidade e orientação sexual?
Não sou contra nem a favor do homossexualismo. Como dizem no Nordeste:
cada quem com seu cada qual. Mas inferir qualquer conclusão sobre uma pessoa a partir da orientação sexual, desconsiderando o caráter do outro, é, para dizer pouco, preconceito flagrante! Se for pra dizer muito é idiotice mesmo!
Sobre o Bolsonaro, fui assistir alguns de seus discursos e entrevistas. Minha impressão é de que se trata de um coitado, com pouquíssima cultura (ao menos é o que demonstra em suas falas) e ancorado em um discurso obsessivo com contornos de trauma contra o homossexualismo e em defesa do golpe de 64. É a única coisa que sai daquela cabecinha bitolada!
Bolsonaro se auto-consagrou o defensor da família, dos bons costumes e único político de direita. No entanto, não sai nada da sua boca que represente avanço, vanguarda ou progresso. Lamentável!