Enquete

Dos possíveis candidatos à Presidência, em qual você vai votar?

Aécio Neves
41 (54.7%)
Bolsonaro
2 (2.7%)
Dilma
12 (16%)
Eduardo Campos
8 (10.7%)
Randolfe Rodrigues
1 (1.3%)
Outro
3 (4%)
Branco
4 (5.3%)
Nulo
4 (5.3%)

Votos Totais: 72

Autor Tópico: Eleições 2014  (Lida 126776 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Eleições 2014
« Resposta #250 Online: 26 de Abril de 2014, 18:26:08 »
Que os deuses nos livrem disto.
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #251 Online: 26 de Abril de 2014, 18:47:46 »
Trollismo é defender o PT.

O Bolsonaro é um aberto defensor da ditadura e da tortura, são palavras dele. Você nega os fatos e ainda chama ele de defensor de valores fundamentais.

Você está confundindo "dar umas porradas" com tortura. São coisas diferentes.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #252 Online: 26 de Abril de 2014, 19:06:09 »
Aqui viajando, lendo o tópico, me perguntei, entre PT e Bolsonaro em quem eu votaria, meu deus? Escutei uma voz dizendo: Bolsonaro neles! É o fim.  :(

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #253 Online: 26 de Abril de 2014, 19:58:19 »
Aqui viajando, lendo o tópico, me perguntei, entre PT e Bolsonaro em quem eu votaria, meu deus? Escutei uma voz dizendo: Bolsonaro neles! É o fim.  :(
Quando chegamos ao ponto de ter que escolher entre dois "piores" é que percebemos o quanto estamos no fundo do abismo!

Saudações

[EDIT]"Entre muitos" ficaria mais bem colocado.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #254 Online: 26 de Abril de 2014, 20:35:58 »
entre o PT e Bolsonaro é difícil. A vantagem do Bolsonaro é que não me parece ladrão e nem tem estrutura para instrumentar o governo, então ia parecer um palhaço no planalto, mas mais inofensivo. Iríamos ser ridicularizados, mas a Dilma também é boa nisso com seus palpites de bêbada diletante.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #255 Online: 27 de Abril de 2014, 15:19:09 »
O problema é que vcs gostam mais de defender viado que a honestidade na gestão pública. Gostam mais de defender viado que se mobilizar pra tirar o PT do governo. Se for pra deixar o PT dilapidar cada uma das instituições deste país mas a viadagem ter o direito de se casar, uma boa parte aqui prefere. A prioridade de boa parte aqui é defender o direito de dar a bunda.

A solução é Bolsonaro neles!!!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #256 Online: 27 de Abril de 2014, 17:40:54 »
para mim o assunto homossexualismo é irrelevante. Não tem problema algum, não tem nem muito a debater.

Famado se você não gosta de gays não case com homem.. simples. Deixe os gays em paz.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #257 Online: 27 de Abril de 2014, 18:34:15 »
para mim o assunto homossexualismo é irrelevante. Não tem problema algum, não tem nem muito a debater.

Famado se você não gosta de gays não case com homem.. simples. Deixe os gays em paz.

Bolsonaro é um imbecil independente do seu ódio pelos gays.

Se o cara quer dar o bóga, problema dele, não sei por que tanta preocupacão com o tóia dos outros.
"Deus prefere os ateus"

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #258 Online: 27 de Abril de 2014, 18:38:49 »

Se o cara quer dar o bóga, problema dele, não sei por que tanta preocupacão com o tóia dos outros.

Talvez pense muito nisso  porque seja  um  desejo (não necessariamente consciente) com o qual  ele tenta lutar. Pode ser que tenha  raiva dos gays, porque tenha raiva de si mesmo.

Alguém teria alguma outra hipótese ?

.
« Última modificação: 27 de Abril de 2014, 18:41:33 por JJ »

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #259 Online: 27 de Abril de 2014, 18:42:21 »

Talvez pense muito nisso  porque seja  um  desejo (não necessariamente consciente) com o qual  ele tenta lutar. Pode ser que tenha  raiva dos gays, porque tenha raiva de si mesmo.

.

Sim, pode ser algo enrustido...
"Deus prefere os ateus"

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #260 Online: 27 de Abril de 2014, 18:46:26 »
O problema é que vcs gostam mais de defender viado que a honestidade na gestão pública. Gostam mais de defender viado que se mobilizar pra tirar o PT do governo. Se for pra deixar o PT dilapidar cada uma das instituições deste país mas a viadagem ter o direito de se casar, uma boa parte aqui prefere. A prioridade de boa parte aqui é defender o direito de dar a bunda.

Que relação existe entre honestidade e orientação sexual?

Não sou contra nem a favor do homossexualismo. Como dizem no Nordeste: cada quem com seu cada qual. Mas inferir qualquer conclusão sobre uma pessoa a partir da orientação sexual, desconsiderando o caráter do outro, é, para dizer pouco, preconceito flagrante! Se for pra dizer muito é idiotice mesmo!

Sobre o Bolsonaro, fui assistir alguns de seus discursos e entrevistas. Minha impressão é de que se trata de um coitado, com pouquíssima cultura (ao menos é o que demonstra em suas falas) e ancorado em um discurso obsessivo com contornos de trauma contra o homossexualismo e em defesa do golpe de 64. É a única coisa que sai daquela cabecinha bitolada!

Bolsonaro se auto-consagrou o defensor da família, dos bons costumes e único político de direita. No entanto, não sai nada da sua boca que represente avanço, vanguarda ou progresso. Lamentável!

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #261 Online: 27 de Abril de 2014, 18:48:07 »

.
Freud explica!

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #262 Online: 27 de Abril de 2014, 19:00:37 »
Quando chegamos ao ponto de ter que escolher entre dois "piores" é que percebemos o quanto estamos no fundo do abismo!

Saudações

[EDIT]"Entre muitos" ficaria mais bem colocado.
Quanto otimismo! Eu já acho que ainda estamos muito distsntes do fim desse abismo. Calma que ainda temos muito o que cair.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #263 Online: 27 de Abril de 2014, 19:09:11 »
Quanto otimismo! Eu já acho que ainda estamos muito distsntes do fim desse abismo. Calma que ainda temos muito o que cair.
:histeria: :histeria: :histeria:
Acho que sou um sonhador!

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #264 Online: 27 de Abril de 2014, 19:17:57 »
 :lol: :umm: :|  :'(  :chorao:

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #265 Online: 27 de Abril de 2014, 19:22:55 »

Eu já acho relevante debater o assunto.  Primeiro porque não faz sentido tanto barulho e segundo porque me divirto com toda essa choradeira.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #266 Online: 27 de Abril de 2014, 22:29:46 »
O problema é que muitos aqui não gostam do Bolsonaro porque ele é contra os direitos reivindicados para os gays e não porque ele é truculento. Vcs estão invertendo. Não sou eu que não gosto de gays. É vcs que não gostam do Bolsonaro porque ele não quer dar direitos extras aos gays. Não adianta embotar a visão e me acusar de ser nazista, ou ao Bolsonaro, vcs é que estão com as prioridades mal estabelecidas.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #267 Online: 27 de Abril de 2014, 22:31:36 »

.
A saída da militância é acusar os pais de família honrados de serem gays.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #268 Online: 27 de Abril de 2014, 22:32:19 »
Vou votar na casa Bolsonaro e fiquem logo avisados.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #269 Online: 28 de Abril de 2014, 03:30:32 »

O problema é que muitos aqui não gostam do Bolsonaro porque ele é contra os direitos reivindicados para os gays e não porque ele é truculento. Vcs estão invertendo. Não sou eu que não gosto de gays. É vcs que não gostam do Bolsonaro porque ele não quer dar direitos extras aos gays. Não adianta embotar a visão e me acusar de ser nazista, ou ao Bolsonaro, vcs é que estão com as prioridades mal estabelecidas.
É lamentabilíssimo para mim ter que admitir, mas tenho que reconhecer que, com exceção da ilusão de que esse sujeito (cujo ponto mais positivo que encontro é uma vaga semelhança com o Sagan) seja solução para a desgraça brasilis, que a "retirada eleitoral do PT" seja uma "alternativa antidilapidatória" exequível por "haver alternativa", por uma coisa que... *acho* (é tão hediondamente absurdo que ainda penso na possibilidade de alucinação minha) que vi em outro tópico na outra semana, tens razão.

Não entenda mal um simples reconhecimeto de fato! O resto permanece como o resto.

Que relação existe entre honestidade e orientação sexual?
Não se trata disso! O que tem que ver?!

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #270 Online: 28 de Abril de 2014, 09:43:01 »
Para quem gosta e curte Bolsonaro:
Petição alcança 10 mil assinaturas em menos de 24 horas
Apr 27th 2014, 22:32, by Myrcia Hessen

Detestado por muitos, Bolsonaro ainda consegue apoio para 2014

Rola na internet uma petição pública, direcionada ao Partido Progressista, que pede a candidatura do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) para presidente da República nas eleições de outubro. “Vamos demonstrar que somos maioria, queremos democracia, não queremos comunismo”, diz o texto da petição.

O documento tem apenas 24 horas na grande rede, mas já reuniu mais de 10 mil assinaturas. A expectativa dos apoiadores é que esse número aumente ainda mais quando a petição for divulgada na página oficial do candidato no Facebook, que conta com 350 mil curtidas.

Os apoiadores de Bolsonaro começaram a campanha depois que ele informou em sua página que enviou ofício ao seu partido solicitando que seu nome seja submetido na convenção de junho, com objetivo de ser candidato a presidente. Porém, extraoficialmente, segundo o deputado, o PP só acolherá o pleito caso ele apresente números próximos a 10% das intenções de votos junto à opinião pública (IBOPE).

O cara está ganhando visibilidade.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #271 Online: 28 de Abril de 2014, 10:00:36 »
É como disse o Diegojaf aqui esses dias sobre o famado em outro tópico sobre outro assunto , estamos "batendo palma pra louco dançar", só que no caso do deputado aí, é o Brasil inteiro.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #272 Online: 28 de Abril de 2014, 10:04:48 »
Pobre Brasil parte bate palmas para Bolsonaro, parte para Dirceu. Estamos ferrados.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #273 Online: 28 de Abril de 2014, 10:27:19 »
Países politicamente subdesenvolvidos estão fadados a viajar entre os extremos sem nunca ultrapassar essa fase de briga ideológica.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #274 Online: 28 de Abril de 2014, 10:38:54 »
Países politicamente subdesenvolvidos estão fadados a viajar entre os extremos sem nunca ultrapassar essa fase de briga ideológica.

Na Europa e EUA isso está cheio. E podem até não gostar do PT e do Dirceu, no caso do Agnóstico, por diversos motivos, mas ideologicamente estão mais pro centro do que pra esquerda radical.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!