Acho que o PT já deu sua contribuição para o Brasil, principalmente no combate à pobreza, muito embora tenha criado, em contrapartida, um problema cultural: pra que estudar e trabalhar se eu ganho de forma fácil meu Bolsa Família? E ontem, pra ficar melhor, Dilma aumentou em 10% o valor da bolsa. O aumento no meu salário foi bem menor!
Acho que outro governo, de preferência liberal, deveria assumir o poder. Se não prestar, podem ter certeza que o povo não vota mais e não reelege o governo.
Por que digo "o povo não vota"? Porque é o povão quem elege essa patota. Nós, pertencentes à um grupo mais "independente" do governo, que, com certeza, votaríamos de forma mais racional e menos emocional, não temos votos suficientes para conseguir mudanças. Em quem vota a maioria dos milhões de beneficiários do bolsa família? Com certeza no PT!
Eu não acho Eduardo Campos alternativa e sim continuação. Vai ser a mesma coisa pois é da escola do PT.
Aécio, parece um papagaio que repete o que os tucanos pregam sem nenhum pingo de capacidade de convencimento.
Em suma: ESTAMOS F#D%D0S!
Saudações