Esse é um alerta interessante de Olavo de Carvalho e Acauan (forista do Religião é Veneno) para aqueles que pretendem ajudar o PT votando nulo:
"Há uma esquerda que aceita concorrer democraticamente com a direita, sair do poder quando perde as eleições e continuar disputando cargos normalmente sem quebrar as regras do jogo. O Partido Trabalhista inglês é assim. Nosso antigo PTB era assim. Disputavam o poder, mas sabiam que, sem uma oposição de direita, perderiam sua razão de ser.
Há uma segunda esquerda que deseja suprimir a direita pela matança dos seus representantes reais ou imaginários. Esta governa Cuba, a China, a Coreia do Norte etc., assim como governou a URSS e os países satélites.
Há uma terceira esquerda que, aliada da segunda, diverge dela em estratégia: pretende conquistar primeiro a hegemonia, de modo que, nos termos de Antonio Gramsci, o seu partido se torne 'um poder onipresente e invisível, como um mandamento divino ou um imperativo categórico'; e, em seguida, tendo controlado a sociedade por completo, apossar-se do Estado quando já não haja nem mesmo a possibilidade remota de uma oposição de direita. Só aí virá um toque de violência, para dar acabamento à obra-prima.
A existência da primeira esquerda é essencial ao processo democrático. A segunda e a terceira devem ser expulsas da política e dos canais de cultura porque sua essência mesma é a supressão de todas as oposições pela violência ou pela fraude e porque se infiltram na primeira esquerda, corrompendo-a e prostituindo-a."
Fonte:
http://www.olavodecarvalho.org/textos/130908fspcruzada.html"O PT tem um projeto de Poder que não esconde. Foi publicamente declarado em seu vídeo do Terceiro Congresso Nacional e inclui 'extinguir o capitalismo e implantar o socialismo no país' e 'conquistar o poder (não apenas o governo) para mudar a sociedade e mudar a sociedade para conquistar o poder'.
Por suas próprias palavras, o PT se declara um movimento político autoritário que quer destruir a democracia brasileira e impor à sociedade sua ideologia, violando todos os limites que a constituição impõe ao poder executivo."
http://religiaoeveneno.org/discussion/2461/a-pouco-tempo-das-eleicoes-votar-em-quem