Autor Tópico: Porque as pessoas não acreditam em Darwin  (Lida 30872 vezes)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Porque as pessoas não acreditam em Darwin
« Resposta #225 Online: 30 de Novembro de 2005, 22:14:41 »
Citação de: zibs
Apenas para quebrar o gelo, gostei da sobrinha desta biologa( :shock:  :P ):

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=7543373727988910014&pid=6

http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=7543373727988910014

:eba:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #226 Online: 01 de Dezembro de 2005, 06:37:24 »
O criacionista e o planeta quadrado (e dourado):

Vai da fé de cada um, na bíblia está escrito que o paraíso será em um planeta quadrado e dourado que está chegando cada vez mais próximo da terra, e os cientistas descobriram à pouco tempo um planeta quadrado e dourado que está chegando cada vez mas perto da terra. Se você tiver fé em Deus e na bíblia você acreditará que realmente é o paraíso, se você não tiver fé em Deus e na bíblia você pode achar que esse planeta foi uma enorme coincidência mas não tem nada a ver com a bíblia. Quero dizer com tudo isso que tudo é uma questão de fé, se você quizer você terá motivos para acreditar em Deus, se você quizer você não terá.

Fonte: Orkut
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Cristiano

• Nível 11
  • *
Re.: Porque as pessoas não acreditam em Darwin
« Resposta #227 Online: 01 de Dezembro de 2005, 10:28:27 »
planeta quadrado e dourado??
poxa, eu gostaria de ver as fotos desse tal planeta...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #228 Online: 02 de Dezembro de 2005, 00:21:36 »
Citação de: zibs
Apenas para quebrar o gelo, gostei da sobrinha desta biologa( :shock:  :P ):

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=7543373727988910014&pid=6

http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=7543373727988910014

.... o filhão...  :passa-mal:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #229 Online: 02 de Dezembro de 2005, 00:23:01 »
Citação de: Angelo Melo
O criacionista e o planeta quadrado (e dourado):

Vai da fé de cada um, na bíblia está escrito que o paraíso será em um planeta quadrado e dourado que está chegando cada vez mais próximo da terra, e os cientistas descobriram à pouco tempo um planeta quadrado e dourado que está chegando cada vez mas perto da terra. Se você tiver fé em Deus e na bíblia você acreditará que realmente é o paraíso, se você não tiver fé em Deus e na bíblia você pode achar que esse planeta foi uma enorme coincidência mas não tem nada a ver com a bíblia. Quero dizer com tudo isso que tudo é uma questão de fé, se você quizer você terá motivos para acreditar em Deus, se você quizer você não terá.

Fonte: Orkut

:tedio:

Ninguém merece isso....  :fool:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #231 Online: 09 de Dezembro de 2005, 20:26:12 »
:clap: Edson!

Atheist

• Visitante
Re: Re.: Porque as pessoas não acreditam em Darwin
« Resposta #232 Online: 10 de Dezembro de 2005, 15:20:21 »
Citação de: Danniel
Citação de: emmcri
Vocês fazem da seleção natural uma entidade inteligente que surgiu do nada

Manda ele ler meu texto sobre seleção natural, que enfim saiu...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #233 Online: 11 de Dezembro de 2005, 13:01:33 »
Citação de: criação rox
AHAHAHAHAHAHA wicked vc acaba de concordar com a abiogeneses. Sem palavras. Tu deve achar que carne podre cria moscas, também. :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

(suspeitam que o criação rox é o Rippclaw)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #234 Online: 11 de Dezembro de 2005, 13:03:58 »
Citação de: Atheist
Citação de: Danniel
Citação de: emmcri
Vocês fazem da seleção natural uma entidade inteligente que surgiu do nada

Manda ele ler meu texto sobre seleção natural, que enfim saiu...

Por que? Você escreveu esse texto todo usando apenas frases bem curtas?

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #235 Online: 11 de Dezembro de 2005, 16:38:56 »
Uma bactéria com 500000 nucleotídios não é pouco, dizendo que ele surgiu, do "nada".

Citação Ripclaw...  :o  :roll:

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #236 Online: 13 de Dezembro de 2005, 13:08:23 »
Essa vale citar... criacionistas da Terra Jovem agora tem o poder de criar leis cientificas..

Citação de: emmcretino
Isso tem força de lei!! lei da biogênese,  vida só vem de vida!!!
Isso ainda é uma lei!!!!
Contra fatos não há argumentos!!!
Mas... A evolução burlou esta lei...Não se sabe como,mas...isso é um pequeno detalhe...

Citação de: Perseus
"Lei da Biogênese".

Emmcri, você poderia propor uma teoria para nós, que explique porque é que este termo existe única e exclusivamente em sites criacionistas?

Porque se o evolucionista reconhecer esta LEI , blau blau evolucionismo.Isso tem força de Lei e nunca se viu ou aconteceu o contrário.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #237 Online: 13 de Dezembro de 2005, 14:10:27 »
Essa vale citar... criacionistas da Terra Jovem agora tem o poder de criar leis cientificas..

Isso tem força de lei!! lei da biogênese,  vida só vem de vida!!!
Isso ainda é uma lei!!!!
Contra fatos não há argumentos!!!
Mas... A evolução burlou esta lei...Não se sabe como,mas...isso é um pequeno detalhe...

"Lei da Biogênese".

Emmcri, você poderia propor uma teoria para nós, que explique porque é que este termo existe única e exclusivamente em sites criacionistas?

Porque se o evolucionista reconhecer esta LEI , blau blau evolucionismo.Isso tem força de Lei e nunca se viu ou aconteceu o contrário.

Eu já vi em outros lugares, acho que falerem de biogênese como lei, e não é realmente lá algo muito grave, acho que não tem nada demais.

É simplesmente dizer que os seres vivos provem de outros seres vivos em vez de terem origens independentes.

Mas de alguma forma os criacionistas conseguem ver isso como problema para a evolução, que não afirma que as espécies surgiram por abiogênese, "geração espontânea", como os criacionismos afirmam.

Na verdade, a ancestralidade comum universal vêm até meio em decorrência da biogênese; se os seres vivos vem de outros seres, isso conduz a um ancestral comum universal, a menos que se sugira que a vida sempre existiu ou que não há a tal "lei da biogênese", e as espécies de seres vivos surgiram da não-vida, da terra.

Mas é esperar demais que entendam isso

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #238 Online: 14 de Dezembro de 2005, 12:49:26 »
Do emmmcri não vale mais.

Vocês não sabem brincar.  :(

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #239 Online: 15 de Dezembro de 2005, 17:55:32 »
Citação de: emmmcri
Por isso a maioria dos criacionistas defendem que similaridade é sim indício de parentesco. Defendem isso os defensores do ID, que aceitam a lógica no total, e os criacionistas da Terra jovem que entendem que era impossível caber todos os milhões de espécies atuais e recentemente exintas no barco do Noé, mais os surprimentos para todos para um ano.

Parentesco ... Não ancestralidade comum.... Ad nauseaum.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #240 Online: 21 de Dezembro de 2005, 21:35:23 »
PQP!!! O cara que postou este texto se diz estudante de biologia:

furada do Evvolucionismo
Sou estudante de Biologia e apoio o Criacionismo, uma furada do evolucionismo...
de acordo com os meus conhecimentos evolução eh a teoria biológica que admite a transformação progressiva das espécies;
crescimento sucessivo; tah se eh uma transformação progressiva, por que naum esta continuando, parou no ser humano no homo sapiens, por que o Homem naum continua a evoluir, naum na inteligência, mais alterações, evoluções, ou "mutações"(nao sei se eh a palavra adequada)que possam diferenciar um ser humano do outro? e agora pensando mais profundamente ainda...
o ser humano surgiu do macaco, entao como sugiu o macaco, mais tenho certeza que alguem vai dizer que o macaco teve atecessores, entao tah, como surgiram? outra coisa...
A terra e o Sistema Solar, será que foi mesmo o Big Bang????
se no caso foi... o que o teria ocasionado, quem ou como surgiram as estrelas que se chocaram??? o que provocou o choque...
sinceramente, a minha área é a Biologia Marinha, mais uma coisa que me faz pensar, a ciência tem teorias infundadas naum tem começo e nem fim.
Pode ser que eu tenha falado besteira, mas é o que eu penso e o que eu acho sobre isso, caso tenha algum ciéntista q me prove por A+B que o homem evoluiu do macaco, como sugiu o macaco que deu origem ao homem, e as outras espécies, evoluem ou naum? e sim, quais que se transformaram, o homem continua evoluindo? e o que provocou o Big Bang?
essas sao minhas dúvidas, se tiver alguma pessoa que me explique e prove por A+B o que é ou naum, mudo meus conceitos.
Obrigado.

orkut

Alguém me explica como pode um estudante de biologia falar tanta asneira sobre evolução?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #241 Online: 21 de Dezembro de 2005, 23:36:31 »
alguém pode me explicar como alguém que acha que "mais" é conjunção adversativa está na faculdade?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #242 Online: 22 de Dezembro de 2005, 00:03:03 »
Citação de: bruno
alguém pode me explicar como alguém que acha que "mais" é conjunção adversativa está na faculdade?

Vamos chamar MEC para denunciar as escolas de Sodré.

Atheist

• Visitante
« Resposta #243 Online: 22 de Dezembro de 2005, 00:04:23 »
Citação de: Angelo Melo
PQP!!! O cara que postou este texto se diz estudante de biologia:

furada do Evvolucionismo
Sou estudante de Biologia e apoio o Criacionismo, uma furada do evolucionismo...
de acordo com os meus conhecimentos evolução eh a teoria biológica que admite a transformação progressiva das espécies;
crescimento sucessivo; tah se eh uma transformação progressiva, por que naum esta continuando, parou no ser humano no homo sapiens, por que o Homem naum continua a evoluir, naum na inteligência, mais alterações, evoluções, ou "mutações"(nao sei se eh a palavra adequada)que possam diferenciar um ser humano do outro? e agora pensando mais profundamente ainda...
o ser humano surgiu do macaco, entao como sugiu o macaco, mais tenho certeza que alguem vai dizer que o macaco teve atecessores, entao tah, como surgiram? outra coisa...
A terra e o Sistema Solar, será que foi mesmo o Big Bang????
se no caso foi... o que o teria ocasionado, quem ou como surgiram as estrelas que se chocaram??? o que provocou o choque...
sinceramente, a minha área é a Biologia Marinha, mais uma coisa que me faz pensar, a ciência tem teorias infundadas naum tem começo e nem fim.
Pode ser que eu tenha falado besteira, mas é o que eu penso e o que eu acho sobre isso, caso tenha algum ciéntista q me prove por A+B que o homem evoluiu do macaco, como sugiu o macaco que deu origem ao homem, e as outras espécies, evoluem ou naum? e sim, quais que se transformaram, o homem continua evoluindo? e o que provocou o Big Bang?
essas sao minhas dúvidas, se tiver alguma pessoa que me explique e prove por A+B o que é ou naum, mudo meus conceitos.
Obrigado.

orkut

Alguém me explica como pode um estudante de biologia falar tanta asneira sobre evolução?

O que estes seres ainda não perceberam é que há muito mais coisas entre um diploma e conhecimento real do que julga nossa vã filosofia... Ele pode até sair com diploma de biólogo, mas pelo visto, nunca estudou nada, nunca leu nada.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #244 Online: 22 de Dezembro de 2005, 00:20:52 »
Profissional ruim tem em todas as áreas. Mas são estes aí que me dão vergonha mesmo.  :x

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #245 Online: 22 de Dezembro de 2005, 00:21:48 »
de acordo com os meus conhecimentos evolução eh a teoria biológica que admite a transformação progressiva das espécies; (...)

Vcs vão me desculpar, mas quem escreveu isso não deve nem frequentar uma escola.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #246 Online: 22 de Dezembro de 2005, 00:23:01 »
Talvez seja no esquema "pagou, passou".  :twisted:

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #247 Online: 22 de Dezembro de 2005, 00:34:51 »
Como dizia o mestre Pierluigi Piazzi: "Qualquer mula de tênis tira um mestrado".
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #248 Online: 22 de Dezembro de 2005, 00:39:41 »
Olha, tem gente que não acredita quando a gente conta de como são muitos "dotô" com doutorado por aí.... :cry:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #249 Online: 22 de Dezembro de 2005, 01:13:57 »
Citação de: Atheist

O que estes seres ainda não perceberam é que há muito mais coisas entre um diploma e conhecimento real do que julga nossa vã filosofia... Ele pode até sair com diploma de biólogo, mas pelo visto, nunca estudou nada, nunca leu nada.

Quando eu for pra capital, vou querer um autógrafo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!