Essa vale citar... criacionistas da Terra Jovem agora tem o poder de criar leis cientificas..
Isso tem força de lei!! lei da biogênese, vida só vem de vida!!!
Isso ainda é uma lei!!!!
Contra fatos não há argumentos!!!
Mas... A evolução burlou esta lei...Não se sabe como,mas...isso é um pequeno detalhe...
"Lei da Biogênese".
Emmcri, você poderia propor uma teoria para nós, que explique porque é que este termo existe única e exclusivamente em sites criacionistas?
Porque se o evolucionista reconhecer esta LEI , blau blau evolucionismo.Isso tem força de Lei e nunca se viu ou aconteceu o contrário.
Eu já vi em outros lugares, acho que falerem de biogênese como lei, e não é realmente lá algo muito grave, acho que não tem nada demais.
É simplesmente dizer que os seres vivos provem de outros seres vivos em vez de terem origens independentes.
Mas de alguma forma os criacionistas conseguem ver isso como problema para a evolução, que não afirma que as espécies surgiram por abiogênese, "geração espontânea", como os criacionismos afirmam.
Na verdade, a ancestralidade comum universal vêm até meio em decorrência da biogênese; se os seres vivos vem de outros seres, isso conduz a um ancestral comum universal, a menos que se sugira que a vida sempre existiu ou que não há a tal "lei da biogênese", e as espécies de seres vivos surgiram da não-vida, da terra.
Mas é esperar demais que entendam isso