Algum programador poderia inventar um bot anti-criacionista.....
assim, eu por exemplo, dou as especificações da minha conta no orkut e as comunidades ou tópicos que quero que sejam "varridas".... ele faz uma procura por palavras chave.... e a partir disso, ou algo mais sofisticado, gera respostas rápidas (pré-programadas) com links (pré definidos nas respostas) para Talk origins e coisas assim.....
Antes de "executar" poderia ter uma espécie de "lista" para marcar ou desmarcar com um X as respostas sugeridas.... e poderia se editar também... mas o grosso seria automatizado....
Isso de marcar e desmarcar com um X evitaria que se respondesse a uma resposta que citasse muitos dos termos geralmente colocados por criacionistas..... e também permitiria conferir se faz sentido mesmo a resposta.....
Mas acho seriamente que seria interessante ter um negócio desses.... porque a função mesmo não seria "debater"..... mas apenas colocar na cara de uma possível vítima do criacionismo a resposta básica bem próxima, para que nem precisasse procurar a respeito....
Fora que ridicularizaria bastante o criacionismo, que acho que realmente possibilitaria fazer-se algo assim, por ser todo montado em cima de falta de informação ou informação incorreta, repetindo exaustivamente as mesmas coisas, de novo e de novo...