Autor Tópico: Porque as pessoas não acreditam em Darwin  (Lida 30870 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re.: Porque as pessoas não acreditam em Darwin
« Resposta #175 Online: 22 de Outubro de 2005, 17:54:47 »
Citação de: Atheist
Olha, alguns homens fazem cirurgia para retirar uma costela para alcançar o ... Vocês entenderam, né?

Algumas mulheres também fazem esta cirurgia para diminuir medidas...

É verdade isso? Ouvi dizer que o Marylin Manson fez isso, e só dele.... (acho que também a cantora Thalia talvez seja suspeita, mas não tenho certeza de já ter ouvido mesmo isso dela) mas tem cara de mito.... o diafragma não fica preso às primeiras costelas de baixo? Daria para remover de lá e ligar ele às costelas de cima? E ainda por cima fazer isso sem deixar umas cicatrizes cirúrgicas bem evidendes (que devem ser mais indesejáveis que a cintura um pouco mais larga, no caso das mulheres)....

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #176 Online: 22 de Outubro de 2005, 19:34:21 »
A Eliana não fez isso?

Atheist

• Visitante
Re: Re.: Porque as pessoas não acreditam em Darwin
« Resposta #177 Online: 23 de Outubro de 2005, 02:47:59 »
Citação de: Danniel
Citação de: Atheist
Olha, alguns homens fazem cirurgia para retirar uma costela para alcançar o ... Vocês entenderam, né?

Algumas mulheres também fazem esta cirurgia para diminuir medidas...

É verdade isso? Ouvi dizer que o Marylin Manson fez isso, e só dele.... (acho que também a cantora Thalia talvez seja suspeita, mas não tenho certeza de já ter ouvido mesmo isso dela) mas tem cara de mito.... o diafragma não fica preso às primeiras costelas de baixo? Daria para remover de lá e ligar ele às costelas de cima? E ainda por cima fazer isso sem deixar umas cicatrizes cirúrgicas bem evidendes (que devem ser mais indesejáveis que a cintura um pouco mais larga, no caso das mulheres)....

Cara, vi anatomia há dez anos atrás... Nem lembro onde fica ligado o diafragma...  :lol:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #178 Online: 27 de Outubro de 2005, 20:49:59 »
Não acredito em Eden, cobra ou maça, mas acredito em Adão e Eva, e vc? Existe um movimento em algumas Universidades que diz que a escala de evolução apresentada do macaco, trogloditas, até o homem erutus (nós). Não passa de uma ilusão e, o que chamam hoje de trogloditas ou etapas de evolução até o homem atual, na verdade trata-se de especies de macacos e que o homem como hj é, já existia só que em outras regiões do planeta.
O que estes cientistas buscam para comprovar esta teoria é algum esqueleto antigo...muito antigo, anterior ou contenporaneo ao dessas especies de macacos "quase erutus".
A ciência, por muitas vezes, "inventam" respostas para aquilo que ainda não conseguiram decifrar. Um exemplo disto são as várias teorias que predominam e são aceitas como verdade absolutas durante um periodo,para depois serem substituidas por uma nova. Assim foi em relação ao formato da terra, a gravidade, a fisica ....

O que eu posso dizer é q essa teoria de q o homem veio do macaco não tá com nada, pq até hj eu n vi nenhum macaco virar gente!!
Mas se vc me disser q o homem sofreu uma leve evolução, eu posso até acreditar... pq antes dos povos se encontrarem, cada um deles tinham uma característica própria q os permitiam viver na sua região (fria, quente, seco, úmida, desértica, fértil, etc), como: na europa eram brancos e loiros, na america eram corados e sem pêlos, olhos apertados talvez pela luminosidade, áfrica eram negros e resistentes. Digo eram pq hj já tá tudo misturado, né...
Imaginem se o homem fosse um macaco e precisasse sofrer uma revolução anatômica pq precisava se adaptar a uma nova situação: uma mudança brusca levaria muito tempo para acontecer e eles morreriam até q atingissem a condição organica esperada.

Fala sério!!! Eu vim do macaco? Só rindo mesmo ... rs! Então de onde vieram os elefantes? E os répteis? E as aves? Já sei!!!

Era uma vez a alga, depois de bilahres anos ela se transformou em peixe, daí um tubarão, daí uma sereia, de repente ... Virou um elefante!!! Huau!!! Que evolução ... heheehe! De onde veio o Papi Noel??? Já sei!!! Do gelo .. Ele era o benecão de neve e de repente houve vida!!

Creedooo...quanta baboseira né? Pois é! A Teoria da Evolução é assim ... RIDÍCULA!!

Eu vim de DEUS e não do animal que ELE criou ... Somos totalmente diferentes. Humpf! ;(

Sem pé nem cabeça msmo essa teoria... o nome ja diz: eh só uma teoria.

Eu tenho uma outra teoria: viemos todos do golfinho. Eles sao + inteligentes... e + fofos tb! rsrs

Fala serio! Deus criou o Homem e ponto final.

...naum deviam ensinar a teoria da evoluçao nas escolas... enganar as criancinhas... elas acabam crescendo acreditando q isso eh verdade.

Imagine? Sou descendente do macaco?? Que eca! rsss... Essa "teoria da evolução" é maior furada!!! História sem pé nem cabeça, e tb, sem tronco e membros...rs

Não é bem descedente, eles falam em um ancestral em comum....chamam de Elo Perdido. Tinha que ser perdido mesmo, hein!!!!

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2005836&tid=23793652&start=1

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #179 Online: 27 de Outubro de 2005, 20:59:42 »
Não acredito em Eden, cobra ou maça, mas acredito em Adão e Eva, e vc? Existe um movimento em algumas Universidades que diz que a escala de evolução apresentada do macaco, trogloditas, até o homem erutus (nós). Não passa de uma ilusão e, o que chamam hoje de trogloditas ou etapas de evolução até o homem atual, na verdade trata-se de especies de macacos e que o homem como hj é, já existia só que em outras regiões do planeta.
O que estes cientistas buscam para comprovar esta teoria é algum esqueleto antigo...muito antigo, anterior ou contenporaneo ao dessas especies de macacos "quase erutus".
A ciência, por muitas vezes, "inventam" respostas para aquilo que ainda não conseguiram decifrar. Um exemplo disto são as várias teorias que predominam e são aceitas como verdade absolutas durante um periodo,para depois serem substituidas por uma nova. Assim foi em relação ao formato da terra, a gravidade, a fisica ....

péssima escrita e péssimas idéias. como tem gente que não sabe p**** nenhuma e vem querer dar pitaco...

desculpem a crueldade, mas COMO TEM GENTE BURRA NESSE MUNDO.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #180 Online: 27 de Outubro de 2005, 21:04:27 »
Lamarck ou Darwin?
Qual teoria é a mais idiota?? Pra quem não se lembra (pro Renato) Lamarck é a geração espontânea!!

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=720247&tid=4818476&start=1

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 27 de Outubro de 2005, 21:11:30 »
Eu odeio o evolucionista que disse que viemos do Macaco.
A mãe dele veio do macaco..
E o pior que existem gente inteligente que acha uma merda dessa verdade...
Eu odeio Darwin...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=587892&tid=14514597&start=1

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #182 Online: 27 de Outubro de 2005, 21:12:00 »
Se viemos dos macacos, por que exitem muitos por ai ainda? Porque todos não evoluiram?

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=587892&tid=24321884&start=1

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #183 Online: 27 de Outubro de 2005, 21:16:11 »
Isso é dói.
É Muito triste...  :(

Imagino esse país o Brasil?

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #184 Online: 27 de Outubro de 2005, 21:53:54 »
Citação de: Fernando
Lamarck ou Darwin?
Qual teoria é a mais idiota?? Pra quem não se lembra (pro Renato) Lamarck é a geração espontânea!!

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=720247&tid=4818476&start=1

ARGHHHHHHHHHHHHHHH.
 :inri:  :demente:

Aqui jaz Inteligencia

:rip:  :rip:

Bem como o não ganhou nós ainda podemos usar esse smile nele

:gangster:  :gangster:  :sniper:  :sniper:

Mas em caso extremos da pra usar esses ainda:
 :paladino:  :jason:  :barbaro: e esse pra fatality  :starwars:

Serio, que tipo de criatura fala isso. Esse ai merece ser suicidado.  :roll:

Serio, ja vi ruins, mas esse. ARGH. Matou o resto dos traços de dignidade que os criaciosnistas como um todo conseguiam manter graças aos mais liberais entres o criacionistas da terra antiga.
"The patient refused an autopsy."

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #185 Online: 27 de Outubro de 2005, 22:45:01 »
Se eu fosse um gênio da genética, criaria um vírus que causaria esterilidade em pessoas com genes que codificam QI baixo...  :evil:
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #186 Online: 27 de Outubro de 2005, 23:37:20 »
E engraçado que esse tipo de coisa a gente só ve única e exclusivamente na vertente mais fundamentalista e atrasada, que é o Criacionismo da Terra Jovem.

Taí pra todo mundo ver... Criacionismo como fator de emburrecimento. Pior que televisão.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 28 de Outubro de 2005, 01:03:27 »
Citação de: Perseus
Taí pra todo mundo ver... Criacionismo como fator de emburrecimento. Pior que televisão.

Criacionismo foi a consequência, não a causa.

Offline Cristiano

• Nível 11
  • *
« Resposta #188 Online: 28 de Outubro de 2005, 07:40:26 »
Verdade, essas pessoas não tem raciocinio crítico ou lógico, para elas a explicação mais bonitinha e sentimental é a melhor.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #189 Online: 28 de Outubro de 2005, 11:59:53 »
Acho que esse tópico demostra mais uma vez claramente que aquela colocação de Dawkins (e de outro antes dele, não me lembro quem) está corretíssima: duvida da evolução (nem falo de Darwin, porque como há evolucionistas que questionam detalhes do darwinismo) apenas quem é ignorante e/ou fanático. O que se vê na maior parte é ignorância, com apenas pitadinhas de fanatismo.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #190 Online: 28 de Outubro de 2005, 12:20:32 »
Bom galera! sou novo aqui no Orkut e como muitos aqui sou cristão e tenho muiiitttasss perguntas. porem eu não duvido da integridade do nosso Bom Deus,mas voltando ao tópico... Pessoal.. os ateus batem e batem na tecla da teoria da evolução naum é? pois bem... eu costumo pensar q se tal teoria existe mesmo.. ela não seria parte da criação?.. pq se pensar noq fala no Novo Testamento q para Deus 1 dia são como 1000 anos e vice-versa, Deus lógicamente esta além do "Cronus" e no caso os 6 dias não poderiam ser milhões e milhões de anos!? deixo claro q isso é uma ideia minha e não uma teoria q achei com alguém.. e favor alguém me dar um toque para entender esse eskema de teoria da evolução x adão e eva

Vc tem razão é um raciocinio que não deve ser descartado, mas quem acredita em evolução, acredita em dinossauro , dai vc vai ter que acreditar na evolução do macaco para o homem!

Pensa bem macaco para o homem? e Adão onde fica, sera que ele era um chipanzé?

hehehehe... ... eles tem que falarem de evolução mas com base em algo, porque os assuntos deles são sem fundamentos.

Thiago, nem mesmo Darwin conseguiu provar sua tese sobre evolucionismo, ele não conseguiu explicar nem convencer a si mesmo como algo tão complexo como a mente humana e algo tão evoluído como a visão poderia ser fruto de uma evolução de átomos.

Nem mesmo os maiores cientista, físicos e etc discartava a possibilidade de uma "mãozinha" de Deus.

Interssante sua pergunta, seja bem-vindo e que Deus lhe ilumine.

Bom,galera,eu acredito plenamente na criacao,nao acredito soh para seguir minha religiao,mas porque ja pesquisei e tudo q eu vi apontou para a falha da ciencia.Soh vou demonstrar uma coisa,os cientistas dizem q acharam fosseis de milhoes de anos,a segundo a Biblia a terra nao existe a milhoes ed anos,bom,o metodo usado para datar os fosseis chama-se CARBONO 14,certo?!Sim,agora,cientificamente,o metodo CARBONO 14 soh tem precisao para datar objetos ate 60 mil anos,no maximo,passado esse tempo,esse metodo eh inutil,agora fica a pergunta,como eles usaram esse metodo para datar esse homens-macacos da evolucao?!!

Esses evolucionistas sao mto espertos,conseguem enganar todo mundo,pq ninguem procura saber mais sobre a verdade que a propria ciencia diz contra essa bobeira de evolucao!!!Nao seja enganado!!

Evolução nem é fato, nem é provada. Fato é o que realmente aconteceu. Não é possível provar que a evolução realmente aconteceu, porque o intervalo de tempo necessário para ela acontecer é grande demais e, portanto, não-observável.

A teoria evolucionária é uma teoria. É a mais aceita e explica muita coisa.

O Big Bang também é uma teoria. Nada provado.

A teoria evolucionária nunca foi provada, e isso é engraçado. Porque, de fato, toda a biologia se baseia numa coisa que é uma mera hipótese.

Você pode me dizer quando foi que a hipótese evolucionária deixou de ser hipótese e passou a ser tese? Isso nunca aconteceu.

Mas, ainda que isso venha a acontecer, não faz com que a evolução seja fato. Teorias caem o tempo todo. Na ciência não existem verdades.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=96350&tid=5195550&start=121&na=1&nid=

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #191 Online: 28 de Outubro de 2005, 14:00:02 »

Va até a primeira página e venha relendo tudo até aqui.

Todas as frases nefastas e grotescas que você ver, são de Criacionistas da Terra Jovem.
Mesmo que seja consequência de burrice, você ha de concordar comigo que, pro cara ter a capacidade de pensar como o sujeito acima, com toda a certeza ele não anda fazendo nenhum avanço intelectual.

Pelo contrário.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #192 Online: 28 de Outubro de 2005, 14:02:05 »
Citação de: Danniel
Acho que esse tópico demostra mais uma vez claramente que aquela colocação de Dawkins (e de outro antes dele, não me lembro quem) está corretíssima: duvida da evolução (nem falo de Darwin, porque como há evolucionistas que questionam detalhes do darwinismo) apenas quem é ignorante e/ou fanático. O que se vê na maior parte é ignorância, com apenas pitadinhas de fanatismo.

Pode crer.... esse é o bom deste tópico...

Agora quando alguém falar que Dawkins estava errado quando disse aquela frase, basta-nos dar o link deste tópico grotesco.

Não podia dar em outra coisa mesmo... reunir citações da vertente criacionista mais ignorante e puéril de todas só pode dar nessa meleca toda mesmo..
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Cristiano

• Nível 11
  • *
« Resposta #193 Online: 28 de Outubro de 2005, 15:23:21 »
criacionismo é contra avanços intelectuais, a bíblia ajuda a reforçar esse quesito ainda por cima.
O resultado não poderia ser outro...

A teoria evolucionária nunca foi provada, e isso é engraçado. Porque, de fato, toda a biologia se baseia numa coisa que é uma mera hipótese.

Você pode me dizer quando foi que a hipótese evolucionária deixou de ser hipótese e passou a ser tese? Isso nunca aconteceu.

Mas, ainda que isso venha a acontecer, não faz com que a evolução seja fato. Teorias caem o tempo todo. Na ciência não existem verdades.

Incrivel a quantidade de vezes que ele se contradiz nesse texto... 1o ele pede provas da teoria, depois ele diz que não é teoria, é hipótese, depois diz que não se prova nada em ciência...
Assim é fácil criar espantalhos: "ciência não se prova, se é provado, não é ciência".

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #194 Online: 28 de Outubro de 2005, 18:44:16 »

Va até a primeira página e venha relendo tudo até aqui.

Todas as frases nefastas e grotescas que você ver, são de Criacionistas da Terra Jovem.

Em primeiro lugar a idéia e a criação do tópico foram minhas, 99% das citações colocadas neste tópico fui eu quem colocou, sou eu que sei de que comunidades e quem escreveu cada palavra descritas no tópico.

Após isso, posso afirmar a você que existem muitas coisas que foram ditas e que não vieram de bocas YEC. Muitas vezes são de pessoas que nemconhecem algo sobre criaiconismo, apenas questionam Darwin por possuir uma idéia deturpada de sua teoria

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #195 Online: 29 de Outubro de 2005, 12:47:10 »

Em primeiro lugar a idéia e a criação do tópico foram minhas

Só que a idéia de meter o pau nas bobagens é minha.

, 99% das citações colocadas neste tópico fui eu quem colocou, sou eu que sei de que comunidades e quem escreveu cada palavra descritas no tópico.

Na verdade todo mundo sabe, dado que é para isso que os links servem.

Se você supõe que ninguém entra nos links (inclusive eu), errou.

Após isso, posso afirmar a você que existem muitas coisas que foram ditas e que não vieram de bocas YEC. Muitas vezes são de pessoas que nemconhecem algo sobre criaiconismo, apenas questionam Darwin por possuir uma idéia deturpada de sua teoria

E você por acaso ja viu algum criacionista que entende de criacionismo?

Por favor, me apresente tal pessoa.

Prova do que digo é algo bastante simples... Pegue os posts, por exemplo, do pensador (os poucos posts que tem algum significado é claro) sobre criacionismo, e compare com posts de neguinho como o Sodré... Édson.. Jansen... Rafael Augusto e etc.

O número de contradições que você ve, é impressionante.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #196 Online: 29 de Outubro de 2005, 13:19:59 »
Vou repetir: Nem todas citações são de pessoas criacionistas.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #197 Online: 29 de Outubro de 2005, 15:31:06 »
... acho que por "criacionista" o Fernando e o Perseus talvez estejam se referindo a coisas diferentes..... o Fernando àqueles mais "profissionais", que "estudam" o criacionismo informalmente pelo menos um pouco..... o Perseus deve estar abrangendo qualquer um que duvide de evolução e acredite na criação bíblica literal, mesmo que sem conhecer as "evidências" "científicas" que os criacionistas "científicos" propõem, ou a argumentação de ID/relojoeiro.

Ou teve alguma que eu deixei escapar que foi algo como "eu acredito sim, que o homem veio do macaco, porque por exemplo, veja o Tony Ramos, é uma prova do elo perdido. E algumas pessoas ainda sabem subir em árvores tão bem quanto macacos. Por que os outros macacos não evoluíram? Porque não quiseram, tiveram preguiça, preferiram levar uma vida sossegada na floresta em vez de virar homem e ter que trabalhar para viver".... ou seja, uma defesa por um "evolucionista" cientificamente analfabeto?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #198 Online: 29 de Outubro de 2005, 16:39:37 »
Não sei se coloquei alguma no tópico, mas existem citações parecidas de pessoas que nem mesmo acreditam em Deus mas duvidam da Teoria da Evolução, meu pai é um exemplo, fala essas coisas de "então por que ainda existem macacos?".

E muitas das pessoas, como falei, nunca nem ouviram falar de criacionismo, apesar de acreditarem que Deus nos criou.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #199 Online: 29 de Outubro de 2005, 16:48:35 »
Até o nome ja diz, TEORIA.
Pena q as pessoas sem instrução tomam como verdade.
Se a TEORIA da evolução de darwin, é ensinada nas escolas, pq ñ a VERDADE da criação?

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=327519&tid=2427755832005461049&start=1

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!